#Carlos começou a chupar a ereção de Charles bem devagar, fazendo o mais novo gemer cada vez mais alto com cada lambida que o espanhol dava nele...
L:Caloooss!...Ahg... não... não...(Disse gozando no rosto do mais velho)
L:Ah... Calos...me desculpa...(Disse manhoso e todo corado)
C:Ah... isso foi ótimo Charlie...(Disse limpando o rosto)
C:Charlie... agora não tem como voltar atrás em...(Disse tirando os Boxers)
#Carlos abriu ainda mais as pernas de Charles colocando-as em volta de sua cintura...
L:Carlos... assim,sem nada?...(Perguntou preucupado)
C:...
L:Ah...meu Deus...eu vou sair daqui mancando...(Disse manhoso)
#Charkes estava com gozo escorrendo pra todo lado então Carlos nem se preucupou com lubrificante nem nada, só começou a penetrar ele bem de vagar...
L:Ah...ah...Ahg...Calos...vai de vagar...por favor.
#Carlos estava tentando se segurar ao máximo,mas quanto mais ele entrava em Charles mais tesão ele sentia...
#Assim que ele sentiu que Charles estava se acostumando,ele começou a meter bem forte mas de vagar.
#A medida que Carlos aumentava a força e a velocidade nas ebestidas,Charles gritava cada vez mais alto...
L:Ahgh...Calos!... não...ah...Ahg...
C: Charlie...se ficar gemendo meu nome assim eu só vou ficar mais excitado.(Sussurrou no ouvido do monegasco)
#Carlos o beijava enquanto metia bem fundo,o monegasco estava literalmente no céu...e o espanhol também,foder com Charles era tudo que ele sempre quis...era literalmente a maior de suas fantasias.
L:Calos...se você não parar...eu....Ahg...
#Charles começou a gozar sem nem ter acabado de falar,mas ele não contava que isso ia virar um orgasmo bem longo...ele revirava os olhos de prazer...
L:Ahg...ah...Calos...(Disse com as pernas já trêmulas)
C:Oh...Charlie...(Disse o beijando bem devagar)
#Assim que Charles recuperou um pouco o fôlego Carlos o penetrou novamente,e dessa vez sem nem um pouquinho de dó...ele estava pocesso por mais...
C:Ahg... Charles, você é tão bom aqui dentro... tão quente...(Disse baixinho no ouvido do monegasco fazendo ele se arrepiar todinho)
#Depois de fazer Charles gemer por mais alguns minutos finalmente Carlos se desfez,e dentro do monegasco mesmo...
L:Ahg...(Disse revirando os olhos)
#Carlos se deita do lado de Charles e começa a fazer carinho nos cabelos dele...
L:Ah Calos...eu não vou conseguir nem subir aquela escada...(Disse manhoso)
C:Ah Charlie...como assim?(Disse rindo)
L:como assim oque?(Disse confuso)
C:Esse foi só o primeiro round,pra satisfazer a vontade que eu tenho em você vamos precisar de bem mais do que isso...(Sussurrou)
L:Mas...mas Calos...
C:Mas nada Charlie...e melhor você descansar um pouco...eu vou pegar uma água.(Disse rindo)
L:Ah meu Deus,aonde eu fui me meter?(Disse baixinho)
(FIM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOAT TRIP(Charlos)
Fanfiction•Com o seu recente termino,e a confirmação da ida de Carlos pra outra equipe,a mente de Charles estava uma zona,e a do espanhol não estava diferente...