aviso importante🚨

69 4 0
                                    

Sei q muitos n vão lê isso mas n basta tentar né.
...

Oi gente,como vcs estão?

Bom,vim aq avisa algumas coisas para vcs.

1°: n sei quando vou atualizar essa fic,já até escrevi o EP 47 mas n terminei,está com 300 e poucas palavras e minha criatividade simplesmente sumiu. Então vai demorar um pouco para sair esse ep.

2°: apaguei algumas histórias q eu n estava gostando e estou pensando em fazer outra,mas ainda estou "pensando" pois quero termina essa fic antes de começar outra.

3°: mistério e amor está acabando,acho q em 3 eps eu consigo finaliza-la.

4°: perdi a conta do Tokio hotel e n estou conseguindo fazer outra,no ttk eu estou flopada,minha vida n está tão boa,tenho q acorda 4 e pouco para ir para a escola e só volto 16:40,n estou gostando do meu corpo,minha autoestima tá 0 e estou sem criatividade. Então né perdoem por n está fazendo mas eps.

Só vim aq para avisa a vcs q n estou muito bem para continuar,e se necessário eu vou para de posta aq e no ttk.

Mas antes de para eu pretendo finalizar essa fic,mas se eu n conseguir eu realmente vou ter q desistir...

Hj n teve aula pra mim, então vou TENTAR finalizar o ep 47 pra vcs 😊

Obrigado pelo carinho e até logo,amo vcs 🩷

E obrigada pelos 11k de leitores 😘🩷

mistério e amor-tokio hotelOnde histórias criam vida. Descubra agora