XXVI

1.3K 180 539
                                    

⚠️LEIAM AS NOTAS FINAIS⚠️

⚠️LEIAM AS NOTAS FINAIS⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai, amor.
🌴🇧🇷🌊

— Meu Deus, Dawon! Anda logo! — apressei Dawon que já estava a duas horas no quarto.

Todo mundo acordou aqui em casa hoje por volta das nove horas. Yoongi foi o primeiro a acordar, agora era normal acordar com ele dormindo em cima do meu peito, como se fizéssemos aquilo a muito tempo.

Combinei com ele de que estaria em sua casa exatamente às uma da tarde, mas agora, 12:50, Dawon ainda estava enfurnada dentro do quarto fazendo-se saber lá o que.

— Noona, nós vamos nos atrasar! — Jonghyun bateu em sua porta com gentileza.

— Se vocês me apressarem mais uma vez eu juro que não vou! — gritou enraivecida do outro lado da porta.

— Aish — reclamei.

Meu celular no bolso passou a tocar, logo pude ver o nome "gatinho🐢" brilhando na tela.

— Oi, Yoon — coloquei o celular no ouvido e andei da cozinha até o hall de entrada, para me afastar dos gritos de Dawon.

Já tá vindo, bê? — ele perguntou. Pude ouvir o som de algum pagode tocando no fundo, junto de algumas risadas, podia ter certeza de que tinham bem mais pessoas do que apenas as que Yoongi me disse.

— Ainda não, pode ser que demore um pouquinho.

— JONGHYUN, ESPERA! — Dawon gritou e eu fechei um dos olhos como se fossem amenizar os gritos estridentes dela.

Tudo bem — pude ouvir sua risada e quase pude ver seu sorriso.

De repente, a porta da minha sala é aberta com agressividade, fazendo com que eu segurasse o celular com mais força na mão ao sentir meu coração acelerar.

— Talvez demore um pouquinho mais.

Aconteceu alguma coisa?

— Já já eu te ligo — não esperei que ele dissesse mais alguma coisa, pois desliguei o celular numa velocidade impressionante para que ele não ouvisse o que veio a seguir.

— COMO VOCÊ SE MUDA SEM ME AVISAR? — A voz estridente de Dona Lara alcança meus ouvidos depois de segundos desde que desliguei a chamada com Yoongi.

Ela usava uma calça pantalona preta, uma blusa de manga longa e meio folgada num tom rosa escuro e um salto preto nos pés. O cabelo estava finalizado com babyliss e nos braços ela segurava uma bolsa branca onde lady loren estava.

— Oi mamãe — eu me sento no sofá, derrotado.

— Sabe o QUÃO humilhante foi perguntar pra TODOS que trabalhavam naquele hotel aonde o meu filho tinha ido parar?! — ela continuava gritando, minhas bochechas ardiam de constrangimento, Jonghyun ainda estava no corredor e assistia a cena ainda mais vermelho do que eu, Dawon havia parado de gritar.

Te Pego Quando?Onde histórias criam vida. Descubra agora