vocês já estavam tentando a 6 meses, indo a consultas onde o médico simplesmente olhava pra vocês e dizia
-e só azar, voces dois são perfeitamente férteis."
se você fosse uma menina de 15 anos com certeza já estaria grávida, se você soubesse que era tão difícil engravidar teria economizado no anticoncepcional.
-o que é isso? Robby pergunta vendo você com um enorme cartaz em mãos,"-aqui querido tem todas as informações que eu consegui na Internet e com nosso médico sobre como engravidar, remédios, simpatias melhores posições, TUDO Você diz com um sorriso sinceramente meio perturbador.
-Ok, e eu tô ovulando. Tira a roupa." você diz em um tom de comando "-pera aí eu não sou um homem objeto" Robby responde com um pouco de indignação que some completamente quando você abre os botões da sua camisa
vocês já tinham tentado de tudo, tinham rezado pra São cosmo e Damião, tomado chá da fertilidade, simpatia da lua cheia, simpatia do lenço, do ovo, já tinham feitos clássicas posições que "engravidam de primeira". E nada, você ainda não estava grávida.
-Será q agora a gente tá grávido?" robby diz olhando pra você que estava deitada do lado dele. "-espero que sim." Você responde antes de fechar os olhos e dormir agarrada com seu marido.
vocês iam pro 7 mês tentando, indo fazer o centésimo teste de gravidez, você não ia dizer mais não estava nada confiante.
dois sinais, positivo. Você está grávida.
Você solta um grito de felicidade e Robby que estava esperando do lado fora do banheiro entra no mesmo instante. Vocês se encaram por um segundo até que os olhares que vocês dão um pro outro entrega oque tinha acabado de acontecer, voces se abraçam e chingam de felicidade, riem de felicidade, choram de felicidade. meu Deus vocês vão ser PAPAIS.
as preparações começaram, Robby estava lendo artigos,colocando lampadas no quarto do bebe, tampando as tomadas da casa, escolhendo cor de tintas, comprando um aquecedor de ambiente, escolhendo uma cadeira de amamentação confortável pra vocês ficarem, comprando brinquedos, algumas roupinhas que você se perguntava o porque vocês nem sabiam o sexo do bebê ainda, e vocês tinham descoberto a gravidez a 2 semanas.
-A gente vai na festa de comemoração de noivado do Miguel hoje, mais eu não quero contar que eu estou grávida ainda. Acho melhor esperar os 3 meses." Sua voz e calma e explicativa "-eu ia te falar isso agora, meu Deus será que como a gente tá grávido nossos pensamentos estão conectados?" Robby diz com um tom muito sério pra uma idiotice dessas "-agora eu tô pensando que você pode ir pegar meu sapato que eu esqueci de trazer aqui pra baixo." Você diz divertida "-certo!" Robby sobe as escadas rapidamente trazendo os sapatos que ele achou que combinaria com sua roupa.
-Agora um brinde aos noivos" Eli disse animado abraçando Miguel e sua noiva que já estavam bêbados pra caramba "-VIVA AOS NOIVOOS" todo mundo gritou animado levantando suas taças e brindado, menos e voce e claro . e robby já que ele também estava grávido.
-Não vai beber?" Tory pergunta, era incrível como ela tinha crescido e a amadurecido, agora era gerente da loja de carros dos larrusos e planejava abrir a própria empresa "- e que você sempre bebe, e você não bebeu nem uma taça de vinho hoje, e eu fiquei sabendo que vocês estavam tentando."
sua boca se abre na mesma hora e uma expressão de choque, merda Nichols. ela dá continuidade falando baixinho --meu deus parabéns, meu Deus, meu Deus isso é incrível, eu não vou contar pra ninguém, relaxa.-- você sorri e agradece a consideração
--nossa hoje foi uma loucura as pessoas me oferecendo bebidas, e eu nem podia contar que não podia beber por estar grávido." Robby fala quando vocês entram no carro te fazendo cair na gargalhada --deve ter sido uma barra, como você não chorou? com todos os hormônios.- --E difícil sabe? mais treinei muito pra esse momento.-- Robby diz e voces gargalham juntos
cinco meses de gravidez, a essa altura do campeonato todos já sabiam da sua gravidez e você já tinha respondido um milhão de perguntas sobre, menos uma --qual o sexo do bebê? você não sabia, e isso ia mudar hoje
--O gel pode ser meio gelado, então preparesse. O médico diz e você segura as mãos de Robby alguns minutos se passam até o médico dizer --tá vendo a linguicinha ali?. você é robby se encaram, voces pensaram que fosse um bebê --como assim linguicinha? vocês dois perguntam ao mesmo tempo o médico ri "-linguicinha e só um termo fofo, parabéns e um menino."
______________________________________
capítulo bem curtinho, só pra iniciar a nova etapa da fanfic agora realmente vem ai o bebe, me diverti muito escrevendo esse capítulo, um beijão até logo
🐇💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPAIS! robby keene
FanfictionRobby e você irão ter um bebê! papais de primeira viagem experimentando tudo sobre a paternidade pela primeira vez uma fanfic com o objetivo de mostar como seria ter uma família com o (querido) Robby keene, aqueça seu coraçãozinho com essa fanfic c...