já faziam meses que você é seu marido estavam em uma discussão amistosa sobre o nome do filho de vocês, voce acordava passava a mão na barriga e dizia "bom dia, Jensen." com um ênfase forte no nome do bebe não poupando o deboche na voz enquanto encarava seu marido. Robby revirava os olhos, ele beijava sua barriga e dizia "Até mais, Johnny." Antes de ir pro trabalho também dando ênfase no nome que ele queria que fosse escolhido. e você revirava os olhos, a audácia desse homem.
nessa manhã não foi diferente, Robby beijou sua barriga se despediu de "Johnny" e de você e saiu pro trabalho, agora com 8 meses de gravidez sua barriga começava a te incomodar, principalmente pra descer escadas, meu Deus, como você odiava descer aquela escada pra ir pra área, você adiaria isso até Robby chegar e fazer pra você, mas pegar um casaco mais quente era uma urgencia. a chuva de ontem a noite deixou o clima úmido e se antes estava frio agora estava congelante.
você desce a escada com cuidado, mas desvia a atenção por um milésimo de segundo, um passarinho azul lindo passa voando e te encanta por um momento, no mesmo degrau havia uma poçinha de agua por causa da chuva que faz você ir com ainda mais impacto em direção ao chão, e voce cai de um lance de escada.
completamente paralisada e olhando pra cima, você sente algo quente escorrer pelas suas pernas e cruza os dedos e implora para todos os deuses que fosse qualquer coisa menos sangue, com os olhos cheios de lágrimas e mãos tremulas você olha pra baixo só pra confirmar aquilo que inconscientemente você já sabia, sua perna estava toda suja de sangue
Você não consegue falar nada e treme como se estivesse sem roupa na neve, reunindo toda força que existia dentro de si você pega seu celular e liga pro seu marido
--- Robby. é tudo que você consegue dizer, com a voz embargada, quase como se falar qualquer coisa fosse um esforço tremendo.
você não se lembra quanto tempo demorou pra Robby chegar e te levar pro hospital, voce escutava a voz dele de longe, via o medo na cara dele de longe, tudo parecia tao distante, como se você estivesse se afogando em um oceano profundo e todos estivessem na superfície, sua cabeca te dizia as piores palavras ja ditas pelo homem, e isso te causava uma sensação estranha de conforto, voce merecia ser punida isso era sua culpa era tudo sua culpa, nada parecia real, como o dia começou tão bem e tão normal e se transformou nesse sangue? Nessa dor? isso era cruel e agonizante
a voz desesperada do seu marido gritando e pedindo socorro te tira do seu transe por um momento, você sente várias pessoas te pegando e te colocando em uma maca, começando a correr pelo hospital
--- Vamos, Vamos, rápido. --- uma voz masculina diz em desespero --- se vocês não acelerarem essa mulher e esse bebê vão morrer nessa maca.
seu coração afunda no peito, não pela possibilidade da sua morte e sim pela possibilidade de você acidentalmente ter matado seu bebe, voce não sente mais nada só vê uma luz branca e se sente desaparecer.
do lado de fora da sala de cirurgia que você foi levada as pressas existia seu marido completamente angustiado com a ideia de perder tudo, uma hora ele era o pai de alguém, o marido de alguém, e de repente ele podia perder tudo e não ser mais nada.
As horas se passaram de forma lenta, cada segundo parecia uma hora, aquele aperto no peito, a tontura, os milhares de pensamento que só jogavam ele no limbo da incerteza.
2 horas de cirurgia.
uma médica loira surge no corredor indo diretamente até Robby que olha atento pra ela e espera ela começar a falar.
--- Robby keene? --- a médica pergunta apenas pra confirmar o que ela já sabia, recebendo um aceno positivo do loiro --- seu filho está bem, ele está na neonatal recebendo um tratamento pelo fato de ser prematuro. --- Robby respira aliviado com a notícia que seu filho estava bem e espera a doutora continuar sua fala --- sua esposa está aparentemente bem, porém não ainda não acordou, umas semanas de avaliação médica e descanso e vai ficar tudo bem.
Robby finalmente sentiu o ar entrar pelos pulmões tinha dado tudo certo. e agora ele era guiado por uma enfermeira até o local onde o filhos de vocês estava.
uma paixao instantânea invade o peito de Robby, preenche todo seu ser com a mais pura felicidade e amor, ele era lindo, um vislumbre de vocês dois, simplesmente lindo.
Robby passa um tempo sendo um papai babão, e depois se distancia do filho de vocês e pede pra ver você, infelizmente ainda dormindo
--- eu vou cuidar muito bem do Jensen enquanto você se recupera, tá bem? vou fazer de tudo pra que ele ganhe peso e fique forte e saudável pra você. fica bem amor, eu tô te esperando. --- ele diz, mesmo sabendo que você não ia escutar.
_______________________________________
como eu estou sofrendo com o Enem, quis fazer vocês sofrerem também, beijos meu kiridos 🙈💞
uma estrelinha ajuda a história conseguir mais leitores. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPAIS! robby keene
FanfictionRobby e você irão ter um bebê! papais de primeira viagem experimentando tudo sobre a paternidade pela primeira vez uma fanfic com o objetivo de mostar como seria ter uma família com o (querido) Robby keene, aqueça seu coraçãozinho com essa fanfic c...