𝗣𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞

156 29 1
                                    

Lavinia mora com sua mãe, mas a mesma nunca teve uma relação boa com a mais velha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lavinia mora com sua mãe, mas a mesma nunca teve uma relação boa com a mais velha.

Desde que seus pais se separaram, sua mãe mudou muito, e para pior; só pensava em si mesma e nunca tinha tempo para sua filha, e isso a deixava mal.

Mas quando ela ficava com sua filha, não era um dia muito legal, como deveria ser.

Faziam exatamente dois anos que Lavínia não via seu pai, pois ele foi para Los Angeles quando se separou de sua mãe há três anos atrás. Lavínia só viu seu pai novamente depois de um ano de seus pais estarem separados.

E agora Lavínia estava certa de que iria morar com seu pai, sua mãe deixando ou não; ela precisava dele, e ninguém tiraria isso de sua cabeça.

Lavínia estava decidida disso há cinco meses, mas seu pai só conseguiu que isso se tornasse real agora, e ela iria nesta madrugada para Los Angeles.

Mas tinha uma coisa que ela não sabia.

— Casado? Pai, como o senhor não tinha me contado que havia casado? — perguntou indignada em ligação com seu pai.

— Desculpa, filha. E tem outro porém: sua madrasta tem dois filhos. Eu tenho certeza de que você vai gostar da sua madrasta e de seus irmãos também! — exclama o mais velho. Lavínia sabia que não foi culpa dele não ter contado a ela, pois sua mãe não deixa ela ter muito contato com ele.

— Tudo bem, pai. Espero gostar deles mesmo.

— Está tudo pronto? Faltam poucas horas para você vir — pergunta o mais velho. Lavínia vai até a mala verificar se não faltava nada.

— Sim, estou muito ansiosa para te ver, pai.

— Eu também. Mas filha, eu vou ter que desligar. Tchau, te amo.

— Tá bom, pai. Eu te amo! — diz e ele desliga.

Após ele desligar, Lavínia pega sua mala em cima da cama e abrindo o lugar de puxar, leva até a sala e vê sua mãe esperando-a no carro.

— Tem certeza que quer isso, Lavínia? — pergunta a mais velha. Ela assente; estava muito concentrada na estrada para responder algo.

Elas chegam no aeroporto e chega a hora do voo de Lavínia partir.

— Tchau filha, se cuida — a mais velha a olha.

— Tchau mãe, prometo me cuidar. Te amo — seus olhos brilhavam.

— Vai logo; você vai perder o voo se demorar mais um pouco — logo a mais nova faz o que sua mãe pediu.

Ela entra no avião e seu voo foi tranquilo; foram mais ou menos doze horas e vinte minutos de viagem.

Lavínia sai do avião e logo se depara com seu pai e uma menininha em seus braços; ela aparentava ter em média três anos de idade. A mesma sai correndo até seu pai o abraçando forte.

— Como você cresceu, filha — ele retribui o abraço.

— Pois é — ela ri — e quem é essa princesa?

— A filha mais nova da sua madrasta — responde ele, e a pequena sorri para Lavínia.

— Meu nome é Sala — a menina de cabelos marrons fala se jogando nos braços de Lavínia.

— Que nome lindo! Você também é; mas vamos? Estou morta de cansaço!

— Ah claro, vamos — o mais velho pega a mala de sua filha enquanto a loira escura sai andando na frente conversando com a pequena que ainda estava em seu colo.

Assim começaria um novo ciclo na vida de Lavínia.

————acefoverer————

01. Saiu o prólogo

02. Já vou postar o primeiro capítulo, pra vocês entenderem melhor

Não consigo esperar amanhã☝️

03. O nome da filha mais nova do pai da Lavínia não é Sala, é Sara, fiz ela com dificuldade pra falar o "R", pra lembrar meu irmão quando era mais novo

04. Prólogo muito pobre senhor

05. Deixando as coisas claras, o pai de Lavinia também é o pai da Sara, mas do outro filho da madrasta da Lavínia é com outra pessoa

06. Votem

07. Comentem

Jajá posto viu!!

Tchau
Beijos da Gabi

𝗛𝗔𝗟𝗙 𝗕𝗥𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥𝗦- 𝕝andréOnde histórias criam vida. Descubra agora