𝔚𝔥𝔬 𝔞𝔪 ℑ?

36 3 17
                                    

Atenção: o capítulo a seguir contém temas sensível que pode ser gatilho para algumas pessoas. Esses temas envolvem, acidentes, luto, tentativa de suicídio e transtornos mentais.

🧸Boa leitura!


・゜゜・ ・゜゜・..・゜゜・ ・゜゜

Não consigo respirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consigo respirar...é como se estivesse me afogando, mas não vejo água ao meu redor.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。

"O quão suficiente eu teria que ser? Eu estava cansado, muito cansado de tentar ser o suficiente para você. Me pergunto se todo meu amor foi em vão, eu te amo mas dói, dói tanto que prefiro para de respirar do que aguentar tudo isso."

Releio pela quarta vez tentando encontrar algum sentido naquele pequeno trecho da carta de suicídio de Huening Kai. Por que alguém se mataria apenas por não se sentir suficiente? Eu não entendo sobre pessoas que simplesmente deixam de respirar por conta de outras pessoas ou outras coisas. Qual o sentido? Eu realmente não entendo.

-Jisung vem comer, você vai se atrasar pra escola garoto.- eu saio dos meus pensamentos, dando atenção para a voz da minha mãe.

Vou até a cozinha onde a vejo colocar os últimos acompanhamentos na mesma.

-Come e vai logo.- ela se senta na mesa apenas esperando minha companhia.

-O mainha deixa eu faltar hoje?- digo com uma voz manhosa me sentando na cadeira a sua frente.

-Nem vem, você vai pra escola sim, e se eu souber q vc tá matando aula vc morre.

-Aff mãe.- Sinto minha querida esperança indo embora a cada palavra proferida.- Isso aí é ameaça, você vai perder minha guarda tá.

-Você é doido menino.

-Sou seu filho, nada mais justo.

Ela ri. Amo seu riso porque me tranquiliza, mamãe é muito expressiva, da pra saber quanto está tudo bem.

Comemos falando algumas bobagens sobre a vida alheia, mamãe fala bastante e eu gosto de ouvi-la, dizem que eu a puxei nesse requisito. Realmente eu falo muito, mas depende, você sabe...depende sempre.

-Filho!- eu volto minha atenção a ela antes de abrir a porta de casa.- Eu te amo.

Eu assenti abrindo a porta e antes de fechar a respondo.

Ú𝖑𝖙𝖎𝖒𝖔 𝖕𝖊𝖉𝖎𝖉𝖔 𝖉𝖊 𝖆𝖏𝖚𝖉𝖆 //🖇 𝔪𝔦𝔫𝔰𝔲𝔫𝔤 🖇Onde histórias criam vida. Descubra agora