𝔭𝔬𝔭𝔰𝔦𝔠𝔩𝔢

10 1 14
                                    

🧸Boa leitura!

・゜゜・ ・゜゜・..・゜゜・ ・゜゜

Caminhar por um corredor que você não sabe onde vai dar é muito arriscado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhar por um corredor que você não sabe onde vai dar é muito arriscado. Mas talvez, talvez a gente precise se arriscar um pouco para conseguir a felicidade.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ 。

Colégio Kim, um colégio masculino de prestigio. Um lugar onde todos querem entrar, mas quando entram querem sair.

Um inferno em forma de escola. Alunos são extremamente sobrecarregados com várias matérias e com um grande peso nas costas sabendo que você com certeza não irá se dar bem com todos aqui.

Nesse lugar você tentará sobreviver pois os próprios alunos são os grandes lobos que estão prestes a atacar mais uma pequena presa indefesa. Assim eles não terão que lidar com tanta concorrência, ou melhor, é a diversão que lhes proporciona. Acabar com o mais fraco.

Em tantos anos tentei ser o mais invisível possível, mas cada garoto novo nesse lugar deverá me curvar aos seus veteranos. Essa é a regra nesse lugar.

Entretanto como toda escola, aqui, temos pessoas que se destacam. Quatro garotos, garotos que você deve respeitar pois estão no topo e você não quer mexer com eles, não quer mesmo. Fama, inteligência, aparência, umas das coisas que mais se destacam entre eles, os 4M. Quatro melhores, os Reis da escola.

Choi San, terceiro 4. Recebe tantas declarações ao longo das semanas, mas sempre recusa educadamente. Ele é completamente apaixonado pelo namorado. San é um cara descontraído e divertido, mas também é assustador quando está bravo.

Lee Minho, segundo 3. De acordo alguns do colégio, Lee Minho é um cara extremamente atraente, talvez por parecer frio com pessoas que não tem intimidade ou por ser sacartico a maior parte do tempo.

Como sabem esse cara é meu...amigo? Não sei exatamente o que eu e Lee temos mas uma coisa eu sei, eu o odeio.

Continuando.

Park Hyunsu, segundo 4. Esse cara é o verdadeiro terror. Bem...ele é uma grande babaca e até hoje não sei como se tornou parte dos 4M, provavelmente por sua aparência e também por seu dinheiro, não podemos negar o cara é lindo, mas o que tem de gostoso tem de filho da puta.

Choi Soobin, segundo 5. Ele é alguém muito inteligente, mas sabe ter o tempo para seus amigos, uma pessoa simpática e gentil, todos amam soobin, ou melhor amavam?

Enfim.

Choi Soobin, choi Soobin...o que eu posso falar sobre ele. Pra falar a verdade eu nunca me interessei por ele, mesmo estando entre os mais falados entre toda escola, eu teria conversado com ele uma ou duas vezes e isso por causa de Beomgyu e Yeonjun.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ú𝖑𝖙𝖎𝖒𝖔 𝖕𝖊𝖉𝖎𝖉𝖔 𝖉𝖊 𝖆𝖏𝖚𝖉𝖆 //🖇 𝔪𝔦𝔫𝔰𝔲𝔫𝔤 🖇Onde histórias criam vida. Descubra agora