pedido da: e-estrellax
• desculpa a demora meu bem,espero que goste❤📍Rio de Janeiro
07h32O dia começou cedo na casa de Erick e S/N. O sol mal havia surgido no horizonte quando os primeiros sons de uma manhã movimentada começaram a preencher o ambiente. A pequena Clara, a filha do casal, acordou com sua habitual energia, pulando da cama e correndo pelo corredor em direção ao quarto dos pais.
— Papai! Mamãe! Acorda! — ela gritou, empolgada, enquanto subia na cama com um salto.
Erick, ainda meio sonolento, abriu os olhos lentamente, sorrindo ao ver a filha tão animada. Ao seu lado, S/N também despertava, ainda se ajustando à luz suave que invadia o quarto.
— Bom dia, princesa — Erick disse, puxando Clara para um abraço enquanto ela ria, aconchegando-se entre os pais.
— Bom dia, meu amor — S/N respondeu, beijando a cabeça da filha, que parecia estar sempre cheia de energia, mesmo nas primeiras horas da manhã.
— Mamãe, hoje a gente vai no parque? Você prometeu! — Clara perguntou com seus olhos brilhando de expectativa.
S/N sorriu e olhou para Erick, que já havia planejado passar o dia com as duas.
— Claro que vamos! — ela respondeu, enquanto Erick fazia cócegas na menina, que explodia em risadas.
A manhã foi uma corrida contra o tempo para se preparar e sair de casa. Clara, com sua animação contagiante, corria de um lado para o outro, tentando ajudar a mãe a arrumar a bolsa com tudo o que precisariam para o passeio.
— Lembra de levar seu casaco, Clara — S/N avisou, enquanto procurava o brinquedo favorito da filha, que já havia desaparecido pela casa.
Erick, observando a cena, não conseguia deixar de sorrir. Ver S/N como mãe, cuidando de Clara com tanto carinho e paciência, o enchia de orgulho. A vida de jogador de futebol era intensa, cheia de viagens e compromissos, mas aqueles momentos em casa, com sua família, eram o que realmente importava.
— Pronto, estamos todos preparados? — Erick perguntou, colocando a mochila nas costas e pegando Clara nos braços, que rapidamente se aninhou em seu ombro.
— Prontas! — S/N respondeu, sorrindo ao ver os dois juntos. Erick tinha um jeito especial com Clara, e a relação deles era algo que ela adorava observar.
O parque estava cheio de famílias, crianças correndo e brincando, e Clara logo se juntou a elas, correndo em direção ao balanço. Erick e S/N a seguiram de perto, observando enquanto ela ria e se divertia.
— Ela está crescendo tão rápido — S/N comentou, sentando-se ao lado de Erick em um dos bancos próximos.
— É verdade — ele concordou, observando a filha com um olhar de ternura — Parece que foi ontem que ela era só um bebê.
Eles ficaram ali por um tempo, aproveitando o momento de tranquilidade. Erick entrelaçou seus dedos com os de S/N, apertando-os suavemente.
— Sabe, às vezes penso em como a vida mudou desde que Clara chegou. Tudo parece mais... completo — ele disse, voltando seu olhar para ela.
— Eu sinto o mesmo — S/N respondeu, encostando a cabeça no ombro dele — Nós construímos algo tão bonito juntos.
Eles continuaram assistindo Clara brincar, sentindo uma sensação de paz e realização. A vida poderia ser cheia de desafios, especialmente com a carreira de Erick, mas momentos como aquele faziam tudo valer a pena.
Mais tarde, quando o sol começou a se pôr, a família decidiu voltar para casa. Clara estava cansada, mas feliz, e acabou dormindo no caminho de volta, exausta após um dia cheio de diversão.
De volta ao aconchego do lar, S/N colocou a filha na cama, cobrindo-a delicadamente com o cobertor. Erick entrou no quarto logo em seguida, observando a cena com um sorriso.
— Ela teve um dia e tanto — ele disse em voz baixa, se aproximando.
— Sim, e agora vai ter sonhos doces — S/N respondeu, beijando a testa de Clara antes de apagar a luz.
Saíram do quarto em silêncio, fechando a porta atrás de si. Na sala, Erick puxou S/N para um abraço, sentindo-se grato por tudo o que tinham construído juntos.
— Obrigado por ser a melhor mãe e esposa que eu poderia pedir — ele sussurrou, beijando sua testa.
— E você, o melhor pai e marido — ela respondeu, sorrindo e retribuindo o beijo.
Eles ficaram assim por mais um tempo, aproveitando a quietude da noite e a presença um do outro. A vida que construíram juntos era tudo o que haviam sonhado e mais um pouco. E, enquanto Clara dormia tranquila no quarto ao lado, Erick e S/N sabiam que estavam exatamente onde deveriam estar: no coração de uma família que se amava profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Erick Pulgar
FanfictionImagines com o volante chileno do Flamengo,Erick Antonio Pulgar Farfan.