guarda-costa

698 56 56
                                    

Seu pai decidiu contratar um guarda-costa para cuidar de você, você sempre não o obedecia, sempre fazia as coisas que sempre te dava vontade, não iria ser diferente, mesmo que tenha uma guarda-costa ao seu lado 24 horas por dia, você olhou pela dé...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu pai decidiu contratar um guarda-costa para cuidar de você, você sempre não o obedecia, sempre fazia as coisas que sempre te dava vontade, não iria ser diferente, mesmo que tenha uma guarda-costa ao seu lado 24 horas por dia, você olhou pela décima vez no espelho, vendo se o vestido estava perfeito em você, você ajeitou o cabelo e foi em direção a janela, respirando fundo você foi e pulou, você teve sorte que a janela não era alta.

Chegando em frente a festa você deu um suspiro e estava preste a entrar na mesma, quando sente mãos sobre sua cintura.

-que porra está fazendo, pirralha?

-merda. falo baixo -me solta, que droga, nem sair mais eu posso. falo me virando e olhando em seus olhos com expressão irritada

-e por que eu te soltaria?

-me solta, logo, não me faça ter que gritar. falo tentando me soltar, ela aperta mais minha cintura

-e se eu não quiser?

-me solta, socorro. começo a gritar fazendo ela fica extremamente irritada e me jogar contra a parede, me prendendo entre ela.

-não grite.

-então me solta, idiota.

Ela chega perto de meu rosto, ficando a centímetros dele. -e se eu não quiser? O que você vai fazer?.

-vou gritar. Ela coloca a mão em minha boca.

-eu disse para não gritar.

-você não manda em mim. falo tentando retirar sua mão de minha boca.

Ela fica mais irritada e me empurra com força contra a parede, ficando mais próximo do meu rosto, e baixa a mão de minha boca, e a coloca em meu pescoço.

-é melhor você aprender a obedecer.

-se não o que? vai me bater?. falo olhando em seus olhos.

Ela me da um leve apertão em meu pescoço, e abaixa a cabeça para falar em meu ouvido.

-não sou como seus pais, garota mimada. eu faço o que eu quiser.

-me solta, não me faça gritar novamente. falo me debatendo de seus braços.

Ela tenta me segurar mais, e continua comigo presa contra a parede.

-eu disse para não gritar. eu não vou te soltar até você parar de se mexer.

-me solta logo Eilish. grito com a mesma.

Seus olhos se estreitam e me segura com mais força, me fazendo ficar presa ainda mais. -eu já disse, não grite. você não sabe com quem está falando.

fica em silencio por alguns segundos, observando meu rosto, até que ela desce a mão do meu pescoço e a coloca em meu rosto, passando o polegar em meu lábio inferior.

-o que eu vou fazer com você?

-você não é nem louca de encostar um dedo em mim. falo desviando meu olhar de seus olhos para seus lábios, os seus olhos seguem o meu olhar, até chegar nos meus lábios, e depois voltam aos meus olhos.

-eu não sou louca, você é muito ingênua se acha que não vou encostar em você. aperta um pouco mais meu rosto, fazendo eu olhar novamente para ela.

-eu não sou ingênua, você que é babaca demais. falo tentando não desviar o olhar de seus olhos para sua boca novamente.

Ela da um leve tapa em minha bochecha. -não me chame de babaca. eu só estou fazendo meu trabalho, e você está agindo como uma criança mimada.

eu suspiro irritada, ela se aproxima mais do meu rosto, ficando ainda mais perto, nossos narizes quase se encostando. -você não me obedece, não responde direito,e fica me provocando. -o que você quer?

-sabe o que eu quero? que você me deixe em paz, é isso que eu quero. falo virando meu rosto para o lado fazendo a mesma ficar mais irritada,e me segurar pelo queixo, forçando eu a olhar para ela novamente.

-eu não vou te deixar em paz. você é minha responsabilidade agora, então vou cuidar de você, e vou fazer você me obedecer.

-você é uma idiota, babaca, covarde. não deixo de xingar a mesma em nenhum momento.

Ela tenta manter a calma, mas o meu jeito de a ofender deixa ela ainda mais irritada. -você é muito mal educada sabia?. aperta mais meu queixo, fazendo eu ficar presa com a mão dela no seu rosto.

-me solta logo, idiota. falo desviando novamente meu olhar de seus olhos para olhar em seus lábios rosado, ela me segura com mais força, não soltando meu rosto, e me obrigando a olhar para ela novamente. -não vou te soltar, você ainda não aprendeu a se comportar. ela se aproxima mais de mim, nossos corpos quase se encostando.

não me controlo beijando a mesma, fazendo ela ficar surpresa com o meu gesto, mas rapidamente, retribui o beijo, colocando sua outra mão em minha cintura, me puxando para mais perto dela.

Ela separa o beijo, me encarando com um olhar irritado, mas mesmo assim eu sorrio. -você é insuportável, sabia?.

-eu sei. falo puxando a mesma para outro beijo, ela me beija novamente, agora mais ferozmente, me empurrando contra a parede, me encurralando ela continua me beijando, enquanto se aproxima ainda mais, agora me prendendo entre ela e a parede, com as suas mãos ainda em minhas coxas, ela desce os beijos para o meu pescoço, começando a me morder e dar leves chupões, enquanto me apertava mais contra a parede.

pego em sua nuca e ataco sua boca com um beijo, nossas línguas se encaixa perfeitamente, puxo uns fios de cabelo fazendo com que ela tombasse a cabeça pra trás, começo a dar atenção em seu pescoço, fazendo pequenos chupões, ela se arrepia com o meu beijo, e quando eu puxo seu cabelo, soltando um gemido baixo, me apoiando em você, ela passa as mãos pelas minhas costas, acariciando-as enquanto eu deixo marcas em seu pescoço.

-ah, droga...

-você gosta assim?. falo baixo em seu ouvido. Ela fecha os olhos, sentindo o meu toque e o meu hálito em seu ouvido, ela concorda com a cabeça, enquanto começa a passar suas mãos pelo meu corpo. -sim, eu gosto assim...

...

Parar por aqui né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parar por aqui né

A pedido oconnellray

Não esqueça de votar! ✨

THE DREAMS  - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora