Ciúmes | provocações
Billie narrando.
Chegamos da festa que teve hoje a noite, eu e minha namorada fomos para o nosso quarto, falando dela, ela está com ciúmes por eu estar conversando com odessa.
—porra, precisava ir pra festa com esse vestido? Você fez isso pra me provocar?. Falo olhando para a mesma de cima a baixo vendo ela sentar na cama.
—não fale comigo. fala enquanto olha pela janela do quarto. Eu bufo irritada e vou até ela, me sento ao seu lado e eu dou um tapa em sua perna. —não me ignore, você tá me ignorando por que?.
—não se faça de idiota, pensa que eu não vi aquela vadia se jogando pra cima de você?, e você como uma idiota não tava fazendo nada. fala irritada, confesso que amo ve-la assim.
Eu continuo dando tapas em sua perna, enquanto olho para você irritada. —Ah é? E você tá com raiva porque eu não te dei atenção? Por que você acha que eu faria isso?. Eu te forço a olhar para mim.
— Não vai me responder? Vai ficar me ignorando pra sempre?.Eu te puxo pelo braço e te coloco no meu colo, com você sentada no meu colo. —pode ficar irritada comigo o quanto quiser, eu não vou te deixar se sentindo mal por causa de uma festa idiota. Eu te abraço e encosto o rosto no seu pescoço. —Você não precisa se sentir insegura por causa de outras garotas, eu só quero você, só você me interessa.
—não vou ceder esse seu joguinho, ta bom Oconnell, me solta. fala tentando sair de meu colo. Confesso que senti uma pontada lá em baixo por voce me chamar assim, Eu te seguro mais forte no meu colo, não deixando você sair.
—Ah, não mesmo. Você não vai me deixar assim, você tá me irritando muito agora. —ah, tô? que pena. fala com um tom de deboche. Eu faço uma expressão irritada e te aperto mais no meu colo, te fazendo sentir meu corpo. —Sim, você tá me provocando. E eu não gosto quando você faz isso.
— e eu não gosto quando você fica do lado daquela garota. fala com ciúmes. Eu levanto a sobrancelha e te olho de cima a baixo. —E por que você não gosta? Eu estava apenas conversando com ela, não significa nada.
—ela se jogando pra cima de você é apenas conversando né? ta bom, Eilish, me solta logo. fala irritada e tentando se soltar de meus braços novamente. Eu te aperto mais contra o meu corpo, não te soltando e te puxando para sentar no meu colo novamente. —Não vou te soltar até você me responder. Eu sei que você está com ciúmes.
—lógico que não estou. fala obviamente mentindo
Eu rio baixinho e coloco as mãos na sua cintura, apertando levemente. —Não minta para mim. Eu sei quando você tá mentindo, eu te conheço muito bem. Você está com ciúmes. —não fala besteira, me solta logo. fala novamente tentando se soltar, mas falhando outra vez. Eu rio mais alto e te puxo mais para perto, te obrigando a sentar com as pernas ao redor da minha cintura. —Você não vai a lugar nenhum. Vou ficar com você aqui até você admitir que está com ciúmes. —então vamos ficar até amanhã aqui.Eu rio de novo, se divertido com a sua atitude
—Você vai me obrigar a passar a noite inteira aqui?. —eu não vou falar que estou com ciúmes, e eu não estou. fala irritada. Eu me aproximo de seu rosto, com uma expressão travessa. —Ah, então você não está com ciúmes, é? Está mentindo de novo. Eu consigo ver pelo seu olhar. Ela apenas olha para a janela.Eu coloco o meu rosto no seu pescoço novamente, respirando fundo, sentindo o seu perfume. —Não adianta tentar fugir do assunto, eu sei que você está com ciúmes. Eu consigo sentir seu coração batendo mais rápido. —se você sabe que eu estou com ciúmes então porque esta perguntando isso pra mim?. fala baixinho perto de meu ouvido. Eu sussurro no seu ouvido, com a voz rouca e grave. —Porque eu gosto de ouvir você admitir. Você fica ainda mais adorável quando está com ciúmes. Vejo-a tremer pelo meu jeito de falar em seu ouvido.
Eu rio baixinho e percebo você tremer. —Não se controle, você sabe que eu gosto quando você fica assim. Com o coração batendo mais rápido, tremendo. me separo de perto do seu ouvido o olhando em seu rosto, encostando nossos lábios um ao outro. —você me deixa louca sabia?. pergunta sussurrando com um tom provocativo.
Eu mordo o lábio quando nossos lábios se tocam, sentindo uma onda de prazer percorrer o meu corpo. —Louca? Você sabe que eu adoro te deixar assim. Você fica ainda mais gostosa quando está irritada ou com ciúmes. Ela não se controla e ataca minha boca com um beijo.Eu correspondo o beijo, puxando você para mais perto, colocando as mãos na sua cintura e aprofundando o beijo. Nossas línguas se entrelaçam em um beijo intenso, com uma mistura de desejo e possessividade. Eu aprofundo o beijo ainda mais, mordendo seu lábio inferior e passando a língua pela sua boca. Minhas mãos descem para as suas coxas, apertando com força enquanto te puxo mais para perto, te aproximando mais em meu colo. Eu finalmente me afasto do beijo, com o ar faltando na minha respiração, e te olho com os olhos escuros de desejo. —Você sabe o quanto eu gosto de você assim...brava, irritada, toda minha.
—toda sua, amor. sussurra em meus lábios. Eu gemi baixinho quando você me chama de amor, e te puxo para mais perto novamente, te pressionando mais em meu corpo , com as minhas mãos nas suas coxas. —Isso mesmo, você é só minha... e eu sou só sua.
Ela sorri contra meus lábios e eu retribuo o seu sorriso, enquanto acaricio suas coxas com as mãos, sentindo o tecido do seu vestido. —Você sabe o quanto eu quero você agora? Depois dessa noite toda te encarando com esse vestido, eu não consigo me controlar. —não tem nada te impedindo agora. sussurra baixo contra meus lábios e eu dou uma risada baixa, mordendo seu lábio novamente. —Você tem razão, não tem nada me impedindo. E eu não vou perder a oportunidade de ter você toda pra mim.
...
bjs e até a próxima. 💋
Não esqueçam de votar, bitchs, amo ocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DREAMS - Billie Eilish
Fanfiction𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 com a cantora e compositora Billie Eilish. Não terá +18