saudades

5 1 1
                                    

Você se lembra da cena da Billie saindo pela porta diversas vezes em sua mente.quando seu celular toca e seus amigos perguntam se você vai almoçar com eles você confirma e vai se arrumar, você tenta se distrair no almoço e nos passeios mais dias se passam voando e você já está no aeroporto voltando pra casa.
Algumas horas de voo e você chega no seu apartamento em Nova York onde está passando um tempo para aprimorar e manter sua empresa atualizada.
Você olha seu celular e vê uma mensagem da Maggie,:
- Oii querida!! tudo bem? Estamos todos bem! Estamos finalmente chegando em Los Angeles para descansar desses dias de muito shows e trabalho.saudades!
Você sorri e imediatamente responde:
- Ooi Maggie!!estou sentindo muita saudades de vocês,estou bem também!!descanso merecido pois vocês estavam numa correria,aproveitem para relaxar,e a Billie como está?
-sim verdade querida iremos dormir até tarde kkk!! A Billie está muito cansada, está aqui dormindo na van enquanto chegamos em casa .
Ela te manda uma foto da Billie dormindo toda embrulhada.
Você sente um aperto no peito pois não se falaram desde a despedida no hotel.
-Tadinha!! Está muito cansada!!! Aproveitem as férias,se cuidem!
- obrigada querida se cuida também!
Você decide passar por cima do orgulho e mandar uma mensagem para Billie.
-Hiii Billie! Está tudo bem? Fiquei sabendo que está voltando pra casa, bom descanso se cuida ta!!!
Então coloca o celular pra carregar e vai tomar banho pois tem uma palestra para participar ainda hoje.
Você se arruma e faz uma Bela maquiagem pois não tem dormido direito esses dias e sai
Enquanto isso, a Billie chega em casa e vai direto tomar um banho e comer algo, quando ver a zoe chegando com o shark
Aiiii que saudades eu estava de vocêsssd.... Billie grita e corre para abraçar a zoe e correr no quintal da sua casa com o shark.logo ela se cansa e se joga no chão com o shark , zoe se aproxima querendo saber as novidades.
Billie suspira e diz
- conheci uma garota muito legal, você iria amar conhecê-la . acredite ou não mas ela fez a Dona Maggie ama-la ,dona Maggie gosta de todos meus amigos massss ela se preocupa com certas amizades.
Mas porque você diz iria no passado? Aconteceu alguma coisa? zoe pergunta confusa.
- por minha culpa zoe ,por se apegar muito fácil....ahhhhhh !!! Billie fala irritada
Zoe senta ao lado da Billie e abraça.
- eu sei que você tem seus motivos para querer afastar as pessoas...mais você as vezes tem que deixar as coisas acontecer e parar de se enxerida.mas caso esteja te fazendo eu irei te apoiar.
Billie olha pra zoe e diz que só que dormir por Dias.
- ok irei cuidar de você e do shark diz zoe ajudando a Billie levantar,elas vão para dentro Billie ver que seu celular tá descarregando e coloca pra carregar e vão assitir tv e logo a Billie dorme ali mesmo no sofá . Você chega em casa já tarde da noite e vai preparar a banheira pra poder relaxar de um dia comprido...olha o seu celular e se decepciona por não ver a mensagem que queria receber . então você termina seu banho e vai dormir.
No dia seguinte Billie acorda toma um banho e vai preparar a refeição de shark e faz um chá com cookes , enquanto zoe dormi ela senta no seu quintal em frente a piscina e olha o celular e ver mensagem sua mensagem .seu coração acelera e engasga com o chá .ela fica muito surpresa e feliz com a mensagem.e pensa se responde..... então decide não pensa muito e só responder logo.
- Hii jhessy,estou bem,e como você está?eu cheguei ontem so sonhava com minha cama!você ainda está viajando?
Você não acredita na mensagem que acabou de chegar,você até duvido se ela responderia.
-Hii Billie,que bom que está bem!! Estou bem também,eu imagino que sua mãe comentou que você estava bem cansada do trabalho,eu estou em Nova York no meu apartamento vou passar um bom tempo por aqui...
- tem conversado com dona Maggie eh? diz Billie curiosa
- falei com ela ontem ela me disse que estava chegando em Los Angeles
Billie fica sem saber o que falar e acaba falando coisas sem querer
-ata entendi! Tá difícil dormi sem seu cafuné esses dias por isso foi bem puxado n conseguia descansar
Você fica surpresa.
- senti falta de te fazer carinho até você dormi,e da sua companhia.
Billie envergonhada diz
- ainda tô sentindo a falta, sabe...
Você fica tímida sem saber oq responder.
-humm rsrsrs
Vocês ficam um tempo conversando e você ver que está atrasada para seu trabalho.entao você despedi da Billie e corre pra se arrumar e sai correndo. Billie Coloca o celular na mesa e começa a ri a zoe aparece e diz nossa emocionada kkk a Billie para so fiquei feliz em falar com ela.
Billie vai até a casa da sua mãe Maggie, está toda família reunida para o almoço então todos sai pro quintal e toma um refresco e Maggie comenta:
- oque você acha de chamar a jhessy para a palestra na sexta a empresa dela quer trabalhar com parceria com meio ambiente. Eu queria chama lá mais queria ver se você concorda
Billie sem palavras com o coração acelerado gaguejando diz
- cla, cla claro mãe,!
Todos começaram a ri ,Billie fica vermelha de vergonha e diz
- não sei o que é engraçado do engasguei com as palavras
Ok querida irei falar com ela então..
Você chega do trabalho e tem mensagem da Maggie para você.
-Oi querida.entao sexta feira teremos uma palestra e pelo oque a gente conversou gostaria muito que participasse pois sua empresa e uma empresa responsável com meio ambiente oque acha,?
Você fica muito feliz com o pedido e responde imediatamente a Maggie.
-hiii Maggie eu fiquei muito feliz com o seu convite e claro que aceito,!
- que felicidades querida irei falar com acessória pra te dá todos os detalhes e nos vemos sexta feira fiz Maggie empolgada.
Billie do lado da Maggie ansiosa perguntar:
-ela aceitou?
- sim sexta ela estará na palestra com a gente.diz Maggie empolgada
Billie trava por um tempo...e o finneas fala:
- Sexta a Billie nem falar vai poder desse jeito aí kkkkkk todos racha de ri e Billie fica envergonhada mete o tapão no finneas.
Mas a verdade é que a Billie não sabe como reagir em ver sa jhessy novamente.deu coração acelera só em pensar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

blue chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora