EMMA GUEDES
LA 📍
Entrei no meu quarto pela primeira vez e nem acreditei quando o vi. Parece mesmo um sonho gente. Até me belisquei.— Espero que goste dele. Pedimos ajuda a Mia!- Joanne sorri.
— É incrível Joanne, Mia tem um bom gosto.- sorrio e abraço Joanne que fica surpresa, até eu fiquei.
Emily já estava no seu quarto arrumando as suas coisas. Ficamos no quarto do lado uma da outra. À nossa frente estavam o quarto de Mia e de Malcom. O quarto dos pais deles ficava no outro lado da casa, que era dividida pelo corredor das escadas e do elevador e o quarto de Mason era no ultimo andar. Deve de ser um quarto e tanto.
É a primeira vez que durmo numa suite. Não tinha tanta sorte nem dinheiro antigamente.
Emily deve estar surtando. Sabe aquela intuição de gémeo que todo mundo fala? Que o que uma sente a outra também sente... Enfim. Eu sinto a felicidade dela no meu coração, o aquecendo. Vou passar no quarto dela mais tarde.
Começo por ir no banheiro guardar todos os meus produtos de higiene, eram muitos mas não tanto. Depois fui arrumar a pilha acumulada de roupas que estavam no chão do closet e organizei peça por peça. Cada tipo de roupa tinha um sitio específico. Calças, moletões, camisetas, casacos, sobretudos, vestidos, sapatilhas, saltos e rasteiras.
Na penteadeira do quarto guardei as minhas joias, produtos de maquiagem e utensílios para o cabelo.
No móvel que estava por baixo da tv coloquei meu nintendo switch, nas mesinhas de cabeceira guardei roupa intima e decorei os tampos e nos moveis de arrumação coloquei uma fotografia da minha família, onde mamãe estava com o seu melhor sorriso, onde o papai tentava fazer um coração com o braço que se completava com o meu braço, formando o tão esperado coração e Emily e mamãe no meio do coração. É a minha foto favorita de sempre.
— Garota!- ouço alguém falar do lado de fora.— Posso entrar?- uma voz rouca soa novamente pelos meus ouvidos.
Eu tinha trancado a porta, pois não gosto de ser incomodada quando estou arrumando o meu quarto. Se bem que me apetecia deixar a porta trancada e fingir que não estava aqui, mas foi uma tentativa falha pois o garoto insistia.
— Eu seu que você está aí!- diz por ultimo.
— O que você quer?!- pergunto vendo Mason do lado de fora vestido com um fato de pijama do stitch e com pantufas da pata do bicho azul que combinam com o fato.
Não estou com paciência para aturar um ressacado nessas horas da manhã. Não aguento minha irmã bebada imagina um sem noção que não conheço... Ainda mais de barriga vazia! O almoço estava demorando para ser preparado.
— Eu...- começou a falar mas bufou entediado.
Olho para o corredor e vejo Joanne e Mia na porta do quarto da menina sorrindo e se escondem assim que me vê espreitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Enemies - xomatilde
RomanceDuas irmãs perdem a mãe e prometeram para ela, antes da mesma partir, que iriam seguir os seus sonhos... e é em Los Angeles que tudo deixa de ser um sonho e passa a ser uma vida inesquecível, com experiências novas, pessoas novas e sentimentos novos...