EMMA GUEDES' POV
📍 SP to LA
Tudo começou quando eu estava na pior fase da minha vida! Com a perda de minha, a minha família ficou completamente perdida... o meu pai se perdeu nas drogas e no álcool, começou a se meter com bandidos e nunca mais o vimos desde então, já se vão fazer três anos.Sobrou eu e minha irmã, a Emily, estamos sozinhas num país onde todos tentam recomeçar uma vida, na terra dos anjos, com ruas super movimentadas e com famosos ao virar da esquina.
Decidimos recomeçar do zero e fazer a vontade da nossa mãe, antes da mesma falecer de tumor cerebral, ela queria que a gente fizesse as pazes, vivermos a vida dos nossos sonhos e não deixar ninguém falar o contrário. Eu e Emily passavamos o tempo todo brigando quando éramos mais novas, mas nos tornamos inseparáveis e juntas nos tornamos fortes e superamos o mais difícil, o luto.
Desde então, acabamos o penúltimo ano do ensino médio no Brasil e decidimos que iremos completar os nossos estudos em Los Angeles.
•••
O bebé de algum capeta chorava sem parar desde o início da viagem. Tenho a certeza que não sou a unica pessoa que se sente incomodada com a situação.
— Bom dia senhores e senhoras passageiros! O voo 437, com destino a Los Angeles está prestes a terminar. Agradeço a vossa preferência pelo Latam Airlines e toda a equipe deseja uma excelente estadia. Obrigado, cumprimentos do capitão Ederson Santos.
Alguns minutos depois, sinto o avião aterrando no aeroporto de LAX. Olho para o lado vendo minha irmã dormindo e fico pensando que se o mundo tivesse sendo destruído ela iria continuar dormindo como se nada tivesse acontecendo lá fora. Essa menina dorme tanto mas tanto que não existe uma explicação plausível para isso.
— Emily! Acorda bela adormecida!- falo com pressa.
— Já chegamos?- ela fala sonolenta tirando a sua venda de dormir.
— Sim.- sorrio.— Vamos sair! Todo mundo já desceu.
Pego nas nossas malas com a sua ajuda e descemos do avião nos despedindo das pessoas que trabalham na companhia.
— Será que a Joanne já está nos esperando?- Emily pergunta nervosa assim que saimos pelo corredor.
— Espero que sim!- solto uma risada curta e ironica.
— Se vai com esse humor para perto da nossa host family, eles vão nos mandar de jato para aquela espelunca de novo e eu não quero. Muito menos você!- reclama me fazendo revirar os olhos.
— Queria ter o sono pesado que nem você, Emily! Tinha um bebé gritando a viagem inteira, os meus ouvidos estavam sangrando!- choramingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Enemies - xomatilde
RomanceDuas irmãs perdem a mãe e prometeram para ela, antes da mesma partir, que iriam seguir os seus sonhos... e é em Los Angeles que tudo deixa de ser um sonho e passa a ser uma vida inesquecível, com experiências novas, pessoas novas e sentimentos novos...