Oh, the burning pain
Listening to you harp on 'bout some new soulmate
She's so perfect
Blah, blah, blah
Oh, how I wish you'll wake up one day
Run to me, confess your love
At least just let me sayFrom The Start - Laufey
Pov: Narrador
Era hoje. O dia em que Linn, o garoto loiro de olhos vermelhos, iria se declarar para o garoto de cabelo da mesma cor.
Estava tudo preparado, um discurso, até tinha ensaiado uma música no ukulele para isso! Não poderia ser menos perfeito e romântico.
Linn reensaiou seu discurso mentalmente.
"Toda vez que eu falo com você, o cúpido vem em direção a mim e acerta uma flecha em meu peito. Meu amor por você só cresce cada dia mais, todos os momentos com você são especiais e eu só queria te falar isso. Eu te amo, Morajo."
Como eu disse, perfeito!
Mas...e se ele o rejeitasse? O que seria do loiro sem seu ruivo, e se a amizade deles fosse prejudicada? E se o ruivo acabasse o odiando? E se aqueles belos olhos azuis perdessem seu brilho ao olhar para os seus olhos escarlate?
Não! Sem tempo para esses pensamentos negativos, vocês são melhores amigos à anos, e caso aconteça uma rejeição, vocês continuaram sendo amigos.
Pov: Linn🍋
Estava tudo preparado, meu ukulele tava' afinado, meu discurso já estava na ponta da língua, só faltava o Morajo...
- Limãozinho!! Cheguei, o que você queria me falar de tãaaao importante que eu tive que vir pra cá pra pracinha? - Disse ele de maneira impaciente e ofegante, o que me fez perceber que havia corrido até aqui, que fofo!
- Ah, então... - Me faltavam as palavras para dizer, fiquei extremamente nervoso, então pigarreio e continuo. - Eu queria te dizer uma coisa importante. - Finalmente digo, o que não é meu discurso, muito menos a música, mas ainda é algo.
- Lembrei de uma coisa também! Queria te contar antes de todos afinal, somos melhores amigos, não é? -
Espera...ele também tinha algo pra me contar?? Ok, respira Linn, se acalma, concentração.
- Pode dizer primeiro! -
- Ok...aqui vai... - Morajo diz, respirando fundo, minha mente já mentalizando vários cenários diferentes.
- Eu tô saindo com uma garota!! - Diz ele numa empolgação que eu nunca tinha visto. O que me faz desmoronar por dentro.
Sabe aquela sensação quando tem só você, a sua pessoa especial, e um silêncio desconfortável? Era isso que eu estava sentindo agora.
Ah, mas nada pior do que a dor flamejante de ouvir aquele que você ama falando sobre sua nova alma gêmea, "ela é tão perfeita" blá-blá-blá...
Antes que eu pensasse mais alguma coisa, sou despertado da minha mente pelo garoto que eu tanto amei com uma voz suave.
-Linn, você não ia me dizer algo importante?- Ah, nada não, só o fato de eu estar apaixonado por você por anos e meio que ter escrito uma música sobre isso.
-Não esquenta com isso, não era nada de mais, boa sorte com a sua garota- Digo com um sorriso falso estampado no rosto.
-Tudo bem então, saiba que você pode contar comigo pra tudo, ouviu? Me liga quando chegar em casa!- Diz ele já se afastando de mim.Tudo que eu queria era chegar em casa, me trancar no meu quarto e chorar até desidratar.
...
C
hegando em casa, apenas aceno para meu pai que estava assistindo ao jornal e recuso o jantar, mentindo sobre já ter comido lá na pracinha. Como ele sempre acredita em mim, nem se importou.
Entro no meu quarto onde meu irmão mais novo, Azedo, estava mexendo no meu computador, apenas minto dizendo que nosso pai estava chamando ele e ele sai do quarto resmungando palavras das quais eu não consegui entender, tudo que se passava na minha cabeça era o quanto aquelas palavras deram.
Eu estava preparado para ver o ruivo chorando de felicidade em minha frente, aceitando o pedido ou até mesmo rindo e mostrar um anel de namoro. Até uma rejeição eu aceitaria, contando que nossa amizade não acabasse.
Mas não teve nada disso.
Não tiveram lágrimas, apenas as minhas de pura angústia, raiva e tristeza.
Não tiveram risos, apenas um coração partido e um nó na garganta.
Não teve música de amor, apenas uma melodia triste do barulho do meu choro abafado e palavras que nem eu mesmo conseguiria entender.
Não teve declaração, não teve rejeição, aceitação, ou qualquer coisa assim, foi muito pior, pior que qualquer coisa que já aconteceu comigo.
O meu maior medo era perder você, eu sei que eu deveria estar feliz pela sua conquista e aceitar que mesmo não sendo um casal, ainda eramos melhores amigos, mas eu não suporto o fato de você estar segurando a mão de outra pessoa, de outra pessoa estar falando que te ama, de outra pessoa assistir suas séries favoritas com você, de outra pessoa beijar seus lábios, de outra pessoa estar com você e ter uma família com você.
Tudo que eu queria era que você corresse até mim, confessase seu amor e que nós fossemos felizes juntos.
Tudo que eu queria era ter confessado meu amor por você desde o início.
N/A:
Bom...gostaram?
Eu estava apenas escutando Laufey como quem não quer nada e me deparo com uma ideia de escrita perfeita montada em minha cabeça.
Talvez tenha um pingo de fatos reais? Talvez, mas não estamos aqui para discutir os problemas amorosos do autor, hehe(🥲)
Enfim, me digam de gostaram, votem, comentem e me deem mais ideias de songfics, pois eu amei escrever essa!
Um beijo e até a próxima!!❤
Palavras: 910
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐 - ᴍᴏʀᴀʟɪɴɴ🍋🍎
Fanfic𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚘 𝙻𝚒𝚗𝚗 𝚜𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚛 𝚍𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘... 𝐂𝐚𝐭𝐞𝐠𝐨𝐫𝐢𝐚: Angst, Songfic 𝐒𝐡𝐢𝐩𝐩: Moralinn 𝐈𝐧𝐬𝐩: From The Start - Laufey