Capítulo 7

290 20 7
                                    

_Olha só o moreno gostoso deixou o celular pra trás...

_Aproveita que você está em horário de almoço seu anãozinho, vai atrás dele e puxa um assusto qualquer só pra falar com ele!

_Odeio admiti mais, você ta certo... to indo lá.

_Eu sempre estou certo, por isso sou seu melhor amigo, mas espero pacientemente pelo meu pagamento.

_Vou pagar porra nenhuma! Se fode ai seu otário. -Saio da sala e corro pro elevado.

(Manjiro Narrando)

Saio de dentro do elevador do prédio, me livrando do poste ambulante. Olho para todos os lados a procura do moreno até que o identifico pela roupa que está usando.

(Pensamento de Manjiro)

Ah, Hanagaki... Você meche com minha cabeça de uma maneira inexplicável...Pra você, eu tenho cara de fofo, mais se você soubesse o quando imagino te fudendo a noite intera.... Ah, acho que se assustaria.

_Eiiiii hanagaki espere!-Vou em sua direção.

_Vem almoça comigo! tudo por minha conta vamos?

_Olha senhor Sano... nós até podemos almoça juntos, mas eu prefiro pagar minha conta, obrigado!

_Sr Hanagaki, isso não foi um pedido. É uma ordem-disse meio rígido.

_Se prefere assim então tá... (Mds que voz)

(Pensamento de Takemichi)

Mds que voz....esse homem e um pecado... no que eu me meti? Isso é errado, mais ao mesmo tempo parece bom. Eu não vou conseguir para ele não e carne de segunda... ele é de qualidade... Ah, Sano se você soubesse o que se passar em minha mente, nós dois fudendo a noite toda até o amanhecer...

( No restaurante)

_Olá, boa tarde aqui está nosso cardápio com os pratos do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Olá, boa tarde aqui está nosso cardápio com os pratos do dia.-entraga um pra cada.

_Obrigado nós chamaremos quando escolhemos.

_Ok qualquer coisa é só chama. -se curva e saí.

_Ok, obrigado quarida.

_Eu já vim aqui com o Chifyu... a comida daqui e incrível -Sorriso.

_Eu não vou mentir, a comida daqui e realmente boa. Sempre venho aqui com minha namorada...-Trava quando perceber o que disse.

Puta que pariu que merda eu tava pesando quando falei isso! Agora vai ser difícil conseguir ficar com ele porra depois eu digo que o baji é idiota! Não, não o baji ta no nível que e impossível de alcançar mais emfim... O que eu digo pra acabá com esse silêncio constrangedor? Que merda o que ele vai pensar de mim agora!!! Se ele desconfiar que eu quero pegar ele, agora saber que estou namorando vai pensar que sou um tarado porra mikey onde foi que se meteu!

_Ah, você namora?-fingindo surpresa.

_Que bom espero que esteja feliz-Sorri falsamente.

(Pensamento de Takemichi)

ELE NAMORÁ aahhhh não que mais que merda porquê a vida tem que ser tão injusta! Ele é lindo tem um corpo gostoso. É quando ta tudo perfeito a VIDA QUER ME SACANEAR, QUE PORRA! será que ele sabê eu descobrir ele é ta louco pra me pegar eu vi ele encarando minha bunda de canto, ele mal saber disfarçar aahhh Sano você a sua namorada que e corna de primeira classe, mas a mim não acha que vai me usar como suas putas de esquina?

Não vai mesmo vou ter o prazer de te domá, sou diferentes das pessoas que conhecer, Sano hoje esse moreno usá o homem que quiser.

Ambos são tirados de seus pensamentos quando a comida chegar... Eles começaram a comer.

_Minha nossa... como sempre eles nos surpreende, isso aqui tá ótimo!

_Tem razão, está delicioso mesmo!-Olhá para ele o admirado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐁𝐢𝐭𝐜𝐡(Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora