Capítulo 2

1K 70 35
                                    


_Vou aproveitar e te levar no Spa, sua pela tá horrível! você tem que se cuidar ou nunca vai desencalha

_Nossa, não precisa me lembra.[Dramatizando colocando a mão peito]

_ Meu amor o que não faltar aqui em tokyo é homem pra senta, agora para de drama  e vem logo!

[𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐢𝐤𝐞𝐲 𝐧𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨]

𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲 𝒆𝒎 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐- O que caralhos você que idiota? To ocupado merda! que saco! Tem nada pra fazer  não?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲 𝒆𝒎 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐- O que caralhos você que idiota? To ocupado merda! que saco! Tem nada pra fazer  não?!

𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧 𝒆𝒎 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐- Eita, pra que isso Mikey tu ta estressado? Olha que estresse mata viu! deixa eu adivinhar ... A sejun ta enchendo o saco denovo, não basta os Lúxos que você dar a ela.

𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒆𝒎 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐- Estressado o caralho to pior que mulher menstruada! hoje acordei com o diabo no corpo, eu to tão puto que falta pouco pra mim sair quebrando tudo! preciso urgentemente de um secretário, para organiza minha genda e meus papeis importantes e os menos urgentes a impresa ta mais bagunçado que minha vida, tudo isso ta me dando nos nervos.

𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒆𝒎 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐-Eu tentei de tudo, até tentei pedir a senju para os organizar, mas nem pra isso ela serve só server para gastar meu dinheiro e ser meu brinquedo sexual nada mais.

𝑫𝒓𝒂𝒌𝒆𝒏 𝒆𝒎 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐-Seus problemas acabaram Mikey, o amigo do chifuyu chegou de hoje de Las vegas, chifuyu disse que ele ta procurando emprego.

_chifuyu foi buscou ele há uns tempo, eles devem está no Spa.

_Se você queria um secretário conseguiu.

𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒆𝒎 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐- Gostei ... Qual o nome dele? quantos anos ele tem? é gostoso e bom de cama?

𝑫𝒓𝒂𝒌𝒆𝒏 𝒆𝒎 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐- O nome dele é Takemichi Hanagaki, tem 24 anos, sim ele é bonito e o "𝒃𝒐𝒎 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒂" você que tem quer descobrir se tiver interessado, eu hein.

𝑫𝒓𝒂𝒌𝒆𝒏 𝒆𝒎 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐-Nem conheceu ele é ja ta gamado? Fraco demais(𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓 𝒂 𝒓𝒊𝒓 𝒅𝒐 𝒎𝒊𝒌𝒆𝒚) Só não se apaixona em! ele e do tipo que não se apegar apenas cama é depois foda-se.

𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒆𝒎 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐-E você  acha que eu quero alguma coisa? Também quero ele como brinquedo nada mais. Mal posso espera para cheganda dele.

𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐁𝐢𝐭𝐜𝐡(Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora