COLEGAS DE CASA

244 23 37
                                    

OBS: ESQUECI DE AVISAR, ESTAREI TENTANDO POSTAR 1 OU 2 CAPITULOS POR SEMANA, ATÉ EU TERMINAR AS OUTRAS QUE ESCREVO, QUANDO TERMINAR EU TEREI MAIS TEMPO PARA ESCREVER ESSA


Penelope já estava se acostumando com a rotina hospitalar, então já estava conseguindo se organizar com os horários, na sua primeira folga ela aproveitou para arrumar um pouco da casa, depois que se mudou não teve muito tempo de organizar nada, ela ganhou aquela casa do seu pai assim que se formou e soube que passou na admissão do hospital que trabalhava agora, mas era casa era muito grande para ela sozinha então decidiu que talvez alguns colegas de casa seria uma boa ideia, só precisava encontrar.

- Você está procurando colegas de quarto – Phillip falou assim que a encontrou no hospital.

Eles chegaram cedo e fizeram as visitas como sempre, mas um caso muito raro de um tumor muito grande mobilizou toda a equipe medica, e os internos foram encarregados de organizar os prontuários, Penelope estava na mesa ao lado da escada, essa manhã quando chegaram ela havia colado no quadro de aviso um papel de procura-se colegas para dividir casa.

- Sim – Ela falou sem tirar os olhos do prontuário que estava atualizando.

- Eu posso? – Phillip perguntou puxando uma cadeira para se sentar ao lado dela.

Penelope olhou para ele com uma carreta – Nós já passamos tempo de mais juntos aqui, você ainda quer dividir a casa comigo?

Phillip deu de ombro – Moro com minha mãe, meu irmão e a namorada dele ela está gravida, já estava pensando em procurar um canto para mim e nós dois nos damos bem – ele engoliu em seco – pelo menos eu acho – E sorriu para ela.

- Claro que nos damos bem – Ela deu de ombros – Se você realmente quer, eu iria adorar.

- Prometo pagar o aluguel certinho – Ele disse agarrando ela e dando um beijo no topo da cabeça – Quando posso me mudar?

- Quando quiser a casa ainda está um pouco bagunçada, não tive tempo de arrumar a mudança...

- Tudo bem podemos arrumar juntos – Penelope sorriu a ele e voltou a fazer o que estava fazendo.

O dia passou rápido e Philip decidiu que queria conhecer a casa onde iria morar e foi junto com Penelope para a casa dela.

- Não é grande coisa...

- Está brincando – ele falou – Está ótimo.

- A última porta do corredor é o meu quarto – Ela falou subindo as escadas e entrando no corredor, Philip a seguiu – Aqui tem um quarto – ela abriu a porta – e ali tem outro – ela apontou para a outra porta ao lado – E em frente tem o banheiro, fique à vontade para escolher seu quarto.

Phillip entrou em um dos quartos e olhou ao redor, jogando sua mochila – Esse aqui está ótimo, já arrumou outra pessoa para ficar com o outro?

- Ainda não, mas logo aparece alguém – Ela falou e entregou a ele uma cópia da chave.

- Tudo bem - ele respondeu – Volto amanhã com minhas coisas – Ele pegou a mochila e partiu, Penelope estava exausta, tomou um banho e caiu na cama, amanhã ela tentava organizar mais alguma coisa.

Já havia passado algumas semanas desde que Phillip se mudou e a casa finalmente estava com uma cara de casa, ele e Penelope se juntaram para organizar as coisas, eles se deram bem, morar junto uniu eles ainda mais, sempre revezavam para fazer o jantar e quando nenhum deles queria cozinha eles dividiam uma comida de delivery, Eloise estranhou essa aproximação deles.

Anatomia de PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora