O AVIÃO

269 33 24
                                    

OBS: Já que a maioria decidiu aqui estamos em mais um plantão

As semanas passaram e os gêmeos ganharam alta da neurologia e da plástica finalmente eles poderiam voltar para casa, Kate continuaria acompanhando os meninos ainda por alguns meses, mas eles estavam oficialmente de alta e isso foi um marco muito importante para o hospital, Colin, e John passaram a manhã toda dando entrevistas.

Michel e Penelope conversaram depois de todo o mal entendido na festa, ele explicou a ela que estava com alguns problemas em casa e acabou juntando tudo, ela não ligou, Penelope estava sexualmente satisfeita no momento, na verdade ela teria que agradecer a ele por ter ido embora, ela não guardava recebimento nenhum, então eles se tratavam normalmente no hospital, como se nada realmente tivesse acontecido entre eles.

- Phillip - Michel falou se aproximando - preciso de sua ajuda - Phillip franziu as sombrancelhas.
- Pois não? - O homem olhou para Penelope e Eloise.
- Não pode ser aqui - Ele falou puxando o homem, Penelope e Eloise não entenderam nada, mas voltaram a comer os salgadinhos.

- Eu acho que é sífilis - Phillip falou olhando as partes íntimas de Michel.
- Tem certeza? - Michel choramingou.
- Para ter certeza melhor fazer um hemograma - Phillip se levantou - Com quem andou saindo?
- Sabe aquela enfermeira bonitinha da dermatologia? - Phillip assentiu - Então...
- Ela te passou sífilis meu amigo.
- Você ainda não sabe...

O hospital estava com surto de sífilis entre os funcionários, após receber o quarto teste de sífilis positivo no nome de um funcionário, o técnico de laboratório precisou notificar Anthony e ele convocou uma reunião com todos os funcionários de cada andar.

- Temos quatro casos confirmados de sífilis no hospital - Ele falou encarando a multidão de funcionários - Todos aqui que tiveram relações com colegas precisam fazer exames, ninguém encosta mais nos pacientes até o resultado do exame.

O hospital ficou uma loucura, assim que Anthony terminou de falar com todos, algumas filas se formaram na porta das salas onde estavam sendo a retirada do sangue para os exames, Colin olhou para as filas nos corredores e riu, a algumas semanas atrás ele provavelmente estaria em uma das filas, mas agora ele estava tranquilo, só estava saindo com Penélope.

- Penelope? - Ele falou para si mesmo vendo ela encostada na parede em uma das filas do sífilis, ele olhou de um lado para o outro tentando disfarçar a aproximação - O que faz aqui? - Ele falou se encostando na parede abaixando a cabeça fingindo mexer no celular.
- Anthony disse que todos que tiveram relações com colegas fizessem o exame - Colin franziu a testa ainda sem entender a questão Penelope não virou para olha-lo continuou olhando para a fila - Eu sei da sua fama Colin...
- Você não precisa se preocupar com isso - Ele falou se aproximando mais dela - Eu não saio com ninguém desde que estamos saindo - Penelope sorriu mordendo o lábio - Eu preciso fazer esse exame?
- Não - Ela negou com a cabeça, Colin sorriu.
- Ótimo - Ele suspirou, os dois assentiram um para o outro e seguiram caminhos contrários.

- Pelo menos tem alguma coisa boa em não transar - Phillip falou a Eloise olhando para a fila da sífilis.
- Você não estava saindo com Benedict - ela fez uma careta.
- Isso acabou antes de começar - Ele suspirou - Talvez tenha sido apenas uma curiosidade...
Eloise riu - Entendi.
- Quando vou poder descobrir as outras coisas boas que você sabe fazer - Ele balançou as sobrancelhas sorrindo, Eloise olhou de um lado para o outro e se inclinou na direção dele.
- Você não se contentou pegando um Bridgerton, agora quer dois?
- Estou tentando entrar para sua família - Phillip brincou - Caso dê errado tentarei com Anthony, eu faço o tipo dele? - Ele perguntou brindando.

- Com certeza não - Anthony falou colocando a mão no ombro dele e apertando, Eloise explodiu em gargalhada.
Phillip enrijeceu - Eu.. é... Desculpe... - Phillip olhou para Eloise que ainda ria muito da cara dele.
- Esse é seu colega de casa - Anthony perguntou e Eloise assentiu ainda rindo - Estava dando em cima da minha - Ele olhou de um lado para o outro - Irmãzinha?
- Não - Phillip respondeu balançando a cabeça.
- Na verdade ele estava perguntado se fazia seu - Eloise enfatizou a palavra "Seu" - Tipo.
- Não faz - Anthony respondeu rapidamente.
- Era uma brincadeira - Phillip se apressou em explicar.
- Então brincou com o Bridgerton errado - Colin falou se aproximando - Anthony é meio sem graça.
- Ok vamos acabar com essa reunião? - Eloise falou se levantando e olhando para os homens, Anthony fitou Phillip e murmurou um "isso ainda não acabou" antes de sair e Colin o acompanhou rindo.
- Você poderia ter me avisado que ele estava atrás de mim - Eloise voltou a rir.

Anatomia de PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora