Eu me chamo Jeon Jungkook, tenho dezessete anos e sou garoto de programa contra minha vontade.
Eu morava no interior,uma cidade pequena chamada Daegu onde morava com um amigo de colégio já que meus pais morreram de acidente de carro quando eu tinha quatro anos.
Eu seguia pra o colégio sozinho e fui raptado e colocado em uma van preta. Me doparam para eu chegar em Seul e me colocaram no clube de luxo "Nigth in Seul Club" há dois anos atrás.
Quando percebi que não adiantava fugir e negar eu me dediquei a dança e a ser o melhor e hoje sou a estrela do clube. Vivo aqui com meu pequeno Jin que era morador de rua e é analfabeto, a Lisa que é como uma irmã pra mim, a Rosé que odeia o Jin, o Jimin e a Jennie.
As vezes vago pela minha memória e me lembro do dia que cheguei aqui.
Eu estava assustado e nervoso, eles me jogaram em um palco onde embaixo havia vários homens de terno sorrindo.
—um estrangeiro! De bela aparência e possivelmente virgem! Quem dá mais?! —O dono Jaun Hoseok, conhecido como J-hope, pergunta.
Os homens começam a gritar e levantar bolos de dinheiro e isso fazia J-hope sorrir de orelha a orelha. Eu chorava amarrado e sem ninguém pra me defender.
O primeiro homem era o mais lindo que eu tinha visto até o momento, Kim Namjoon. Namjoon é um empresário milionário que se encantou por mim, ele deu o maior valor naquela noite e me comprou.
Namjoon me levou pra o quarto, eu ainda estava assustado e apenas soluçava segurando minhas mãos enquanto olhava pra baixo.—calma meu bem... relaxa. Quer um uísque?
—eu não bebo...
—bebe só um pouco...
Eu aceito e odeio o líquido, ele descia queimando minha garganta.
—qual o seu nome? —ele me pergunta acariciando meu rosto.
—Jeon Jungkook...
—Jungkook! Que belo nome!
Eu fico calado, não queria olhar pra ele mas ele segura uma de minhas mãos que desaparecia na mão dele. Namjoon era muito alto, acho que tinha 1'88 por aí e também era forte... era muito bonito.
—você é virgem?
—sou...
Ele me beija mas eu não correspondo.
—relaxa...
Ele volta a me beijar e começo a pensar em algo que me dê vontade de beijá-lo. Penso no ator e cantor Cha Eunwoo que sou muito fã e me entrego ao beijo.
Ele me deita na cama e acaricia minhas pernas, eu abro os olhos.
—relaxa... você vai gostar.
Naquele dia fizemos sexo, sexo sem amor e sem prazer... pelo menos da minha parte não houve desejo. Sentir muita dor e nojo de mim mesmo, mas eu sabia que aquele era meu destino.
Depois daquele dia fiz com vários clientes e meu pesadelo só aumentava.
Me esforcei pra dar o meu melhor pois J-hope me prometeu uma surra caso que não melhorasse e me jogaria na rua me avisando que as ruas de Seul eram muito perigosas, por medo eu me dediquei e melhorei como profissional do sexo. Ainda por cima tive que assinar um contrato onde para ser quebrado alguém teria que se casar comigo mas, J-hope fez essa cláusula sabendo que ninguém jamais se casará comigo e sinceramente eu já perdi as esperanças até por quê hoje namoro o Namjoon pois ele prometeu se casar comigo e me tirar daqui mas até hoje ele não cumpriu. Devo esperar mais?
Eu tenho que parar de imaginar em contos de fadas e aceitar minha realidade... e essa é a minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de Programa | TaeKook
FanfictionEu era apenas um garoto, que sonhava em me casar com o homem que eu amasse e me retribuisse esse amor. Tudo mudou quando fui sequestrado e obrigado a me vender para homens ricos de dinheiro e de alma em uma cidade estranha. Me chamo Jeon Jungkook e...