Taehyung abraça Jungkook.
—realmente acredita que não fui eu quem roubou aquele dinheiro?
—eu confio em você...
—eu não quero jantar eu quero descansar.
—está se sentindo mal?
—estou...
—quer ir ao hospital? Eu te levo.
—não precisa, vou ficar bem só estou cansado.
—então suba e descanse...
—valeu.
—eu já vou embora tenho que... tenho que resolver uns problemas.
—boa sorte e... boa noite.
Taehyung sorri e se afasta de Jungkook saindo do clube. Jungkook sobe as escadas e se senta em sua cama próxima da janela, ele observa o horizonte noturno e reflete. Hwasa sobe as escadas e entra no quarto:
—confesse que foi você quem roubou o dinheiro!
—eu não roubei nada!
—eu vou te tirar daqui! Você vai parar na rua!!
Jungkook olha Hwasa e nega com a cabeça.
—por que me odeia tanto? Eu nunca te fiz nada...
—seu rosto me incomoda, se acha famoso mas não passa de um prostituto nojento de baixa classe!!
Lisa sobe para o quarto e vê Hwasa de braços cruzados perturbando Jeon.
—Kook! Esse embuste está te incomodando?
—não Lili, precisa de mais pra me incomodar.
Taehyung dirigia seu veículo importado e de vidro fumê. Ele para numa casa de característica padrão médio. Tinha dois andares, na cor cinza e branca. Uma porta de vidro com cortinas black-out.
Taehyung, naquele noite, entra naquela casa e encontra uma estrangeira loira de olhos verdes chamada Samara Lessa.
—achei que não viria... —ela diz acendendo um cigarro.
—como vamos acertar isso?
—você leva o pirralho e me entrega a grana.
Samara teve um relacionamento passado com Taehyung e ambos tiveram um filho que havia ficado no sigilo.
Taehyung vai até o quarto da mulher e encontra um menino de um ano. Ele chorava, estava com a fralda molhada e com fome.
—Tata!! Oh, meu amor... —ele pega o menino no colo. —vem com o papai.
Ele enxuga suas lágrimas e o beija no rosto molhado.
O menino se cala ao receber a chupeta e apenas soluça. Taehyung desce com o menino no colo e o coloca no sofá. O Kim pega um cheque e assina um valor exorbitante e entrega a mulher, a jovem olha o cheque e sorri enquanto seus olhos brilham.
—pode levar ele... e eu não quero saber nada sobre ele mas se quiser ter um encontrinho comigo é só me ligar que... que eu vou correndo até seu encontro.
—this! Me poupe.
Taehyung pega o menino novamente e o coloca no carro.
—gagau!
—quando a gente chegar em casa darei seu mingau... agora somos só nós dois meu amor.
Taehyung dirige o carro e ao chegar ele olha pra trás e ver o menino dormindo. Ele sorri e abre a porta do carro e sai, então abre a porta do lado onde estava o menino e o pega no colo.
O quarto do garoto ainda não estava pronto, já estava adiantado mas faltava terminar. Então, Taehyung põe seu filho na sua cama e o cobre, ele apaga a luz e beija a testa do menino.
Taehyung pega a bolsa com poucas roupas do menino, roupas apenas para um dia pois no dia seguinte Taehyung compraria mais.Ele se serve uísque na sua cozinha e se senta em sua poltrona de couro preta e seus pensamentos fluem.
—Jeon Jungkook... o que fez com minha cabeça que não paro de pensar em você?
Jungkook limpava seu rosto na frente da penteadeira e Jimin tricotava, Jin treinava seu nome e Lisa tirava cutícula das unhas.
—amanhã vai vir vários gringos e estou ansioso. —Jin diz.
—eu estou com medo gente... —Jimin afirma.
—porquê? —Jungkook pergunta.
—aquele príncipe quer me levar pra morar com ele... —Jimin comenta preocupado.
—eu queria que um príncipe me levasse pra morar com ele. —Lisa responde sorrindo.
—pense que vai dar tudo certo e pelo menos alguém vai te tirar daqui né? E eu? Eu vou continuar aqui pra o resto da minha vida.
No dia seguinte os pais de Namjoon e Taehyung tomavam café da manhã na sala de jantar em uma enorme mesa de vidro.
Namjoon entra na mansão e se senta na mesa.
—saudades de tomar café com vocês! Tem croissant?
—tem, meu amor... —sua mãe responde.
Logo Taehyung chega com Taesung no colo.
—bom dia!
—bom... dia... quem é esse menino? —sua mãe questiona.
—esse é o Taesung, meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de Programa | TaeKook
FanfictionEu era apenas um garoto, que sonhava em me casar com o homem que eu amasse e me retribuisse esse amor. Tudo mudou quando fui sequestrado e obrigado a me vender para homens ricos de dinheiro e de alma em uma cidade estranha. Me chamo Jeon Jungkook e...