𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐎| 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚

67 7 0
                                    

  Não foi difícil encontrar a escola, embora eu nunca tivesse ido lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Não foi difícil encontrar a escola, embora eu nunca tivesse ido lá. Como a maioria das outras coisas, ficava perto da rodovia. Não parecia uma escola - o que me fez parar foi a placa, que dizia ser a Forks High School. Era um conjunto de casas iguais, construída com tijolos marrons.


Vejo Bella estacionar no primeiro prédio , que tinha uma placa dizendo SECRETARIA. Olhei em volta e vi que ninguém estava estacionado lá, acho que é um lugar proibido, talvez.

Me aproximei do carro, Bella aparentemente estava em seus próprios pensamentos quando eu cheguei do lado. Bati na porta do carro, a fazendo voltar para realidade, ela sai do carro do e me olha. - Pronta para nosso primeiro dia - digo querendo o gelo entre nós.

— .... Acho que sim.... Vamos entrar — diz um pouco sem jeito e aponta para a secretaria. Dou um aceno e entramos no estabelecimento, só tenho uma palavra, aí meus olhos. Essa sala é muito iluminada e bem quente, tinha muitas plantas, para um escritório pequeno.

A sala era dividida ao meio por um balcão comprido, abarrotado por cestas de arame cheias de papéis e com plantas com cores bem vivas. Havia três mesas atrás do balcão, uma delas estava ocupada por uma ruiva grandalhona de óculos. Ela vestia camiseta roxa, olho em volta, meu olhar para em Bella, eu comparo sua vestimenta com a da senhora. Ao meu ver Bella está produzida de mais.

A ruiva olha para Bella.
— Posso ajudá-las? —
— Meu nome é Isabella Swan e o dela é Perséfone Swan. — Bella a informou e logo vi a atenção iluminar em seus olhos. Eu e minha irmã éramos esperadas, como um assunto de fofoca, sem dúvidas. As filhas da ex-mulher leviana do chefe de polícia finalmente voltaram para casa. — é claro — disse ela.

E cavou uma pilha instável de documentos em sua mesa até encontrar o que procurava. — seus horários estão bem aqui, e há um mapa da escola. — Ela nos trouxe várias folhas ao balcão para nos mostrar.

Ela indicou as salas de aula minha e da Bells, destacando a melhor rota para casa um deles - achei gentil se sua parte - depois nos deu uma caderneta que cada professor teria que assinar e que nós duas deveríamos trazer de volta no final do dia. Ela sorriu para mim e Bells, e nos desejou boa sorte nas aulas. Dei um sorriso gentil e um aceno, Bella faz a mesma coisa mas só um sorriso.

Quando voltamos para a picape, outros alunos chegaram, entro no carro junto com Bella. Ela começa a dirigir em volta da escola, seguindo o trânsito. Percebi que Bella fica feliz em ver os carros, talvez seja pois os carros eram mais velhos do que o nosso.

Chegamos em um caga de estacionamento, minha irmã estaciona e desliga o motor, saímos do carro e olho em volta, todos estavam olhando a gente. Ficou envergonhada e me encolho.

𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀 𝑶𝑭 𝑳𝑶𝑽𝑬  |  𝑱𝑨𝑺𝑷𝑬𝑬 𝑯𝑨𝑳𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora