Pov. Narrador
O sol nascia no horizonte e o céu e as nuvens estavam com um tom amarelado e cinzento , os pássaros cantavam nas árvores que pouco a pouco tinham suas copas iluminadas pelos raios de sol do amanhecer , Tony já estava acordado e vestido para ir a escola e estava tomando o café da manhã na cozinha de sua casa com sua mãe e seu irmão lobo , sua mãe iria o levar para a escola naquele dia pois o pai teria que ir para o trabalho mais cedo , o pai de Tony beijou a mãe na bochecha e fez um carinho na cabeça de Chris antes de sair de casa.
Chris estava tomando Nescau com leite enquanto Tony comia o seu sanduíche de presunto , o garoto lobo estava com seus beiços e boca um pouco sujos de Nescau enquanto a mãe de Tony estava perto da sanduicheira preparando um sanduíche para ela mesma , Chris apreciava o sabor de seu Nescau colocando a língua dentro do copo e abanava a calda sempre que Tony olhava para a sua boquinha suja e sorria.
Os raios de sol entravam pela janela de vidro da cozinha e clareavam os pisos e lajotas da parede e chão os deixando com um tom amarelado , a cozinha estava cheirando a café , Nescau e queijo quente , Tony parava por alguns momentos fazendo algumas caretas para o seu irmão lobo e sua mãe mandava ele se apressar.
Tony saiu de casa com sua mãe e seu irmão, ela ia levar Chris até a escola de Tony.
Tony ia um pouco na frente levando sua mochila nas costas enquanto sua mãe ia um pouco atrás segurando a mão de Chris.
A estrada de terra baldia por onde os três estavam caminhando estava um pouco úmida por causa das fortes chuvas da noite anterior , Chris conseguia sentir o cheiro de terra e de madeira das árvores molhados , os raios do sol do amanhecer já iluminavam as árvores até as copas e os pássaros cantavam , Chris ia escutando o cantar dos pássaros e vendo algumas borboletas e abelhas voarem nas flores com as orelhas levantadas e olhares atentos , Tony ia um pouco na frente sem notar esses detalhes.
Chris olhou para o céu e o céu estava de um azul bem límpido , não havia nuvens no céu mas mesmo assim ele conseguia sentir um pouco de frio toda vez que o vento gelado balançava os cabelos de Tony e os seus pêlos.
Algumas pessoas que viviam nas pequenas casinhas em volta da estrada pareciam está acordando naquele momento, Chris podia sentir o cheiro de café e pão sendo preparado ,e podia ver algumas velhinhas alimentando as galinhas e os pintinhos.
Alguns pequenos patos amarelos estavam indo atrás de uma pata que atravessava a estrada e ia para o outro lado onde havia um pequeno lago.
A mãe de Tony sentiu Chris soltar a sua mão e olhar para aqueles pequenos patinhos com as pupilas dilatadas e orelhas levantadas.
- Chris o que você tá pensando ? - Perguntou a mãe de Tony quando viu Chris correr em direção aos pequenos patos que correram enquanto gritavam.
- O que deu na sua cabeça? - Perguntou Tony segurando o irmão pela camisa enquanto o pequeno lobo via a pata correr como uma tonta e desaparecer na vegetação com os pequenos patinhos correndo também com seus pezinhos ligeiros.
- Desculpa - disse a mãe de Tony com um sorriso amarelo e pegando Chris pelo braço quando um raposo vermelho que parecia ser o dono da pata os encarou com uma expressão de reprovação.
- Olha você se comporte ! O que deu na sua cabeça? - Perguntou a mãe de Tony apertando um pouco o braço do pequeno lobo, Chris olhou para ela com as orelhas abaixadas.
Tony esboçou um sorriso olhando para o irmão com as orelhas baixas e se lembrando da cena da pata gritando e correndo como uma tonta com as asas abertas e sendo seguida por seus pequenos patinhos.
A mãe de Tony segurou a mão de Chris e os três foram caminhando calados , Chris olhava algumas galinhas e patos ciscando nos quintais das casas na estrada e a mãe de Tony o encarava com um olhar de reprovação fazendo ele abaixar as orelhas.
A escola de Tony tinha dois andares e uma fachada branca com varandas e com um pequeno jardim na calçada , Chris se sentou um pouco tímido vendo muitos alunos no mesmo lugar.
O pequeno lobo viu humanos , raposos , cachorros e humanos correndo de um lado para outro enquanto bolinhas e aviões de papel voavam de um lado para o outro , os garotos humanos eram maioria ali , Chris continuava segurando a mão de sua mãe enquanto subia a escadaria que daria acesso a sala de Tony no segundo andar.
Chris observava os garotos perto da sacada da escada , um garoto lobo estava uivando enquanto garotos humanos e raposos sorriam , Chris olhou para o lado direito e viu um garoto humano dos cabelos pretos e com aparência de poucos amigos , Chris olhou para ele e ele olhou para Chris com seu olhar sério e intimidador , a troca de olhares foi breve e o garoto pareceu não gostar dele , Chris abaixou as orelhas e desfez o contato visual.
Tony entrou em sua sala e colocou a bolsa sobre a carteira , Chris notou que os garotos daquela sala que estavam fazendo muito barulho ficaram em silêncio quando viram ele entrar
Chris estando um pouco tímido levantou a mão direita e acenou para eles.
- E o meu irmão lobo - disse Tony para todos da sala.
- Que fofo - disse uma garota humana que estava na segunda fileira próxima a lousa acenando para Chris , Chris abanou a calda e sentiu suas bochechas pegarem fogo
- Oh que fofinho - disse uma garota raposa vermelha.
Tony viu a garota que estava afim fazer uma carícia na cabeça de seu irmão lobo quando sua mãe estava esperando do lado de fora na hora de voltar para casa , Tony congelou , ele pensou em se aproximar mas tinha vergonha , ele gostava secretamente da garota mas nunca havia trocado nenhuma palavra com ela.
A garota acariciava os pêlos da cabeça de Chris e seus pêlos do pescoço, Chris estava lá parado e com a calda balançando, com a língua para fora e com cara de lobinho bobo , Tony não deixou de sentir uma pitada de ciúmes enquanto observava tudo de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão lobo
Teen FictionEle era um lobo que foi abandonado pelos pais quando nasceu , ele era um humano que perdeu seu irmão prematuramente , os dois se tornam grandes amigos quando lobo foi adotado pela família humana de Rony e vivem muitas aventuras juntos mas a passagem...