Uma saidinha entre amigos

98 13 21
                                    


Oi pessoal, cá estou eu com uma história nova, ela é curtinha, tem apenas 2 capítulos.

Espero que gostem, foi feita com muito carinho por essa escritora que vos fala.

Beijos a todos.

Capa da historia foi tirada do Pinterest


Eram quase meia-noite e eu ainda estava sentada na cama sem conseguir dormir e completamente insatisfeita. Olhava para o homem que dormia do meu lado e a minha vontade era de bater nele e fazê-lo sair da minha cama, era Yamtcha que dormia e roncava tão alto que qualquer um na face da terra seria capaz de ouvir. O que foi que eu fiz da minha vida meu Deus? Eu estava completamente insatisfeita, tanto sexualmente como no geral.

Desde que soubemos da chegada dos androides tudo tem sido uma loucura e a minha relação com Yamtcha tinha mudado muito ele não era mais o mesmo de antes, ele não era mais tão carinhoso e atencioso comigo, principalmente não era mais tão fogoso na cama e nem me virava do avesso como antes. Alguma coisa tinham mudado, não sei se era só todo o estresse da ameaça. Será que eu não era mais tão bonita como antes? Será que meus seios estavam tão caídos ou meu traseiro não estava mais tão empinado? Porque ele simplesmente não me tocava mais e já fazia alguns meses, passava o dia inteiro treinando com o Kuririn e o Tenshinran para chegada dos androides e quando eu o questionava sobre isso dizia está cansado dos treinos. Essa sempre era sua desculpa.

Todos estavam uma pilha de nervos, pois já sabíamos o que iria acontecer desde que o Trunks do futuro veio nos avisar e à noite ele vinha para o meu quarto apenas para dormir, como estava fazendo agora, eu sempre tentava ter algo a mais com ele, mas ele sempre dormia e roncava igual a um porco e eu passava a noite a fio pensando, o que será que está errado comigo? Eu sou o problema? Eu estava subindo pelas paredes, também precisava relaxar todo mundo está nervoso, eu sei, mas eu também estou oras bolas! Eu sou o cérebro inteligente da equipe, eles entram com os músculos e eu com minhas fantásticas invenções!

Estou sempre me masturbando ou usando algum dos meus brinquedinhos que eu sempre comprava era inevitável não usar já que tinha um namorado que não comparecia, era até engraçado, eu Bulma Briefs, que sempre tive tudo que eu quis, mas no momento o que eu mais queria era o que estava no meio das pernas de um homem e ele não me dava. Será que é pedir demais ser virada do avesso? Gozar até minhas pernas enfraquecerem? Creio eu que isso não seja nenhum pecado.

Yamtcha roncava tanto que já estava me dando nos nervos. Me levantei e me vestir como um robe de seda Rosa, fui para a cozinha tomar um copo de água todos os empregados da corporação já estavam dormindo àquela hora só se ouvia o barulho dos grilos lá fora. Estava tudo no mais completo silêncio. Tomei um copo de água e decidi sair um pouco lá para fora, acho que eu acordaria Yamtcha e o mandaria dormir na sua casa já que ele não me dava o que eu queria, também não tinha o direito de ficar acomodado confortavelmente em minha cama rolando em meus lençóis de dois mil fios egípcios.

Fui para perto da piscina batia um vento gostoso aqui, olhei para meu lado esquerdo e vi que a luz da Câmara de gravidade estava acesa. Será que Vegeta estava treinando até agora? Sem dúvidas ele era um dos que mais estavam treinando para a chegada dos androides o homem simplesmente não parava de treinar, sempre querendo superar os poderes de Goku ele já estava ficando quase obsessivo até. Vi que a porta da câmera tinha sido aberta e Vegeta saiu de lá de dentro com uma toalha em volta do pescoço e a minha pergunta tinha sido respondida ele estava sim treinando até agora. Ele estava indo em direção ao quarto que eu tinha arrumado para ele que ficava no terceiro andar da casa, caminhei até ele e o chamei, nem sei por que fiz isso.

Tirando seu estresseOnde histórias criam vida. Descubra agora