Capítulo 2 - Marquinha no cangote

112 14 13
                                    



Ainda estávamos nos olhando daquela maneira que fez meu corpo inteiro estremecer, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, só sabia que estava completamente atraída por Vegeta naquele momento, não sei explicar, a letra daquela musica mexeu com algo dentro de mim. Terminei a bebida e passei a língua no lábio inferior, me aproximei de Vegeta, coloquei a mão em sua coxa e apertei. Imaginei que ele fosse desviar e me empurrar para longe, mas ele não fez quando senti que ele não me afastaria aproximei minha boca de seu ouvido e sussurrei:

_ Eu vou ao banheiro, ele fica no final do corredor. - dizendo isso eu me levantei arrumando o vestido esperava de verdade que ele tenha entendido o meu recado. Passei pelas pessoas e quando virei para trás vi que ele se levantava da cadeira, merda ele entendeu, meu coração já estava acelerado e minha mente anuviada pelas bebidas, mas eu não iria parar eu queria aquilo mais que tudo.

Entrei no banheiro feminino e duas moças saíram lá de dentro, me aproximei do espelho olhando meu próprio reflexo nele tentando acalmar um pouco a minha respiração não queria mostrar que eu estava nervosa, nunca tinha feito aquilo antes na vida. Vegeta entrou no banheiro, vi ele abrir a porta através do espelho e aí que minhas pernas tremiam mesmo, mas procurei disfarçar, ele me olhou ali parada de frente para o espelho, mas tinha algo diferente em seu olhar daquela vez seus olhos estavam mais escuros. Ele fechou a porta atrás dele e caminhou em minha direção.

_ O que está pretendendo terráquea? – ele perguntou com aquela sua voz grossa, puta merda, eu tremi de tesão.

_ Por que não vem até aqui descobrir? – respondi com outra pergunta e andei sensualmente até o final do banheiro, ele era comprido com sanitários privativos e divididos em cabines deveriam ter umas seis lá dentro, ao me dirigir até a última cabine olhei pelo canto do olho e vi que Vegeta me seguia acho que meu coração iria sair pela boca e eu nem sei de onde estava arrumando tanta coragem, mas que se dane, uma mulher também pode ter seus desejos e eu tinha os meus.

Assim que abri a cabine do banheiro senti Vegeta puxar meu cabelo com uma mão um puxão firme que me fez jogar a cabeça para trás e com a outra me puxou pela cintura sentir o corpo dele atrás de mim e arfei como o contato.

_ Você está me deixando maluco, sabia? - ele sussurrou em meu ouvido puta merda, era mesmo Vegeta dizendo aquilo? Nunca poderia imaginar. Ele me empurrou para dentro da pequena cabine e fechou a porta atrás de si girando a chave colocando no modo ocupado lá fora, olhei para ele com a respiração acelerada era muito tarde para voltar atrás e eu sinceramente não queria estava louca para sentir o gosto do beijo daquele homem e era o que eu iria fazer, puxei Vegeta pelo pescoço e o beijei ele me segurou pela cintura e correspondeu ao meu beijo ele era urgente, necessitado e simplesmente delicioso, enfiei minha língua dentro da boca dele que recebeu com entusiasmo, segurou meu cabelo com uma mão e puxou minha cabeça para trás, com a outra ainda me apertava pela cintura. Vegeta mostrava tanta experiência naquele beijo e eu me perguntava se ele já tinha feito aquilo antes, ou se estava apenas seguindo seus extintos.

Envolvi meus braços em seu pescoço e o puxei mais para mim, levantei minha coxa direita ficando na altura do seu quadril ele aprovou o gesto e acariciou minha coxa, gemi na boca dele com contato de sua mão em minha pele completamente quente ele me queria eu conseguia sentir naquele beijo, a urgência dele é a mesma que a minha e como ele beijava bem seus lábios eram cheios, devorava toda a minha boca.

Vegeta me empurrou contra a parede de forma bruta e eu não reclamei, um pouco de brutalidade era o que eu queria, o que eu precisava. Continuou me beijando mordendo meus lábios de forma provocante sua mão passeava pela minha coxa me ergueu pela cintura me fazendo enroscar as pernas em seu quadril e eu me agarrei nele como se minha vida dependesse disso. Eu nunca tinha ficado com outro homem antes além do Yamtcha, mas aquilo estava sendo tão bom e eu não queria parar, entrei minhas mãos por dentro dos cabelos de Vegeta e me surpreendi ao perceber que eram macios, puxei a cabeça dele para trás e mordi seu queixo ouvir um leve rosnado que escapou da boca dele beijei seu pescoço sentindo seu perfume.

Tirando seu estresseOnde histórias criam vida. Descubra agora