( ☆ )Millicent Hightower 105 d.c
- A-aemon, querido- - Millicent tentou indagar, com o noivo dando selares em seu pescoço macio, mas logo foi interrompida pelo mesmo.
- Não, querida, deixe-se levar. - Aemon fala, dando mais e mais selares em seu pescoço, descendo as mãos até a baía da camisola da ruiva, que logo chama atenção dele.
Ele levanta o rosto e encara seu corpo coberto pela bela camisola, era um belo tom de azul, que ele claramente não decoraria o nome por ser pomposo, mas claramente se lembraria de sua amada usando, ele tinha detalhes brancos, que contrastavam com o belo tom.
- Combina com você, meu bem. - o platinado fala, passando as mãos por seu abdômen até seus seios ainda cobertos, parecendo quase enfeitiçado pelos mamilos femininos, os tocando ainda vestidos.
- Mais um pouco e você baba, meu bem. - Millicent fala com um sorriso ladino, fazendo Aemon voltar sua atenção ao rosto da ruiva.
- Talvez eu deva, minha jovem noiva as vezes pede por isso. - ele fala subindo os lábios para os seus, dando um beijo molhado, pedindo passagem com a língua.
Durante o beijo, Aemon desce as mãos para as coxas da ruiva, descobertas pela posição, onde ele toca seus dedos calejados pela pele macia, fazendo a moça arrepiar e estremecer ao toque dele, fazendo-a gemer durante o beijo, oque faz Aemon sentir algo percorrer por seu corpo, adrenalina? Desejo? Paixão? Tesão? Não sabemos ao certo.
Aemon inverte as posições, fazendo a ruiva sentar em seu colo, ele beija seu maxilar, desatando os nós da sua camisola, fazendo o tecido descer, o suficiente para expor os seios médios, Aemon só conseguiria imaginar aqueles seios inchados e rechonchudos carregando a láctea de seu filho.
O platinado abocanha rapidamente o seio da ruiva, a fazendo se assustar um pouco, ele passa toda a língua pela extensão da noiva, como se dependesse daquilo, ele beija, lambe, morde, chupa, faz de tudo um pouco, passando as mãos pelas costas macias da moça, que no momento só tenta conter os gemidos.
Derrepende, alguém bate na porta, fazendo Millicent se assustar, tentando se afastar de Aemon, que logo a puxa novamente. - Pergunte quem é. - o homem fala, colocando os lábios novamente nos seios dela.
- Q-quem é? - a garota pergunta, com a voz tremulosa devido às ações de Aemon.
- Sou eu querida, o papai. - a voz estridente e irritante de Otto é ouvida do outro lado da porta, oque faz Aemon se irritar, mordendo o seio da moça, que quase geme, de dor e desejo. - Abra pra mim meu amor. -
- E-estou ocupada pai, volte outra hora. - a menina fala, sentindo as mãos de Aemon, outrora acariciando suas costas, apertando fortemente a cintura da moça.
- Oque é tão importante que faz seu pai esperar? - o velho perguntou, seu tom de foz falso e meloso já mudando para o normal, irritante e enjoado.
- E-estou resolvendo assuntos pessoais pai - a ruiva fala, tombando a cabeça pra trás com outra mordida do noivo.
- Millicent, abra esta porta. - o caduco fala, já irritado.
- Não posso. - a moça fala, passando os braços ao redor dos ombros de Aemon, já sentindo a ereção dura de seu noivo contra suas nádegas.
- Isso querida, negue seu pai para cavalgar em mim. - Aemon fala, provocando a menina, que cora, sentindo o meio em suas pernas se molhar e estremecer.
- Millicent, oque você está fazendo!? - o ancião pergunta, tentando abrir as portas.
Millicent coloca uma mão na boca, tentando conter os gemidos, mas que rapidamente é tirada por Aemon.
- Deixe-o escutar. - o platinado fala, entre os beijos em seus seios.
- Millicent! Quem está aí!? - Otto grita, mas logo outra voz um pouco distinta o chama, fazendo com que ele se afaste.
Millicent empurra Aemon, fazendo ele cair na cama e ela se afastar, arrumando sua camisola desajeitadamente, cambaleando até outro lado do quarto, com a mão na boca, ainda corada.
Ela engole em seco, enquanto escuta Aemon se aproximar. - Oque há querida? Te irritou eu lhe provocar assim? - o platinado pergunta, receoso, passando os braços em volta da ruiva, a abraçando com carinho, ainda era possível sentir a ereção dele.
- Não deveríamos ter feito isso Aemon!- a lady fala, seu peito respirava ofegante, sentindo seus seios ainda molhados.
- Não fizemos querida, você não deixou-me terminar. - Aemon fala, inalando o cheiro dela com o nariz em seu pescoço, mas logo ela se afasta, se pondo em frente a ele.
- Não somos casados Aemon, não podemos fazer isso, não ainda! - a menina fala, fazendo Aemon sorrir levemente, ela era tão pura que irritava.
- Querida... - Aemon fala, passando a mão pelo rosto macio dela. - Não precisa seguir as regras de seu pai, mas se é assim que deseja, assim o faremos. - ele fala, deixando um beijo na testa dela e saindo pela passagem que havia entrado.
Deixando a moça lá, sozinha com seus pensamentos e seu tesão, mas não podia deixar pensamentos impuros tomar conta de sua mente celeste.
Millicent ainda era uma Hightower, ainda seguia os deuses.
( ☆ )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
• Desculpa gent, não foi dessa vez😘
• Minha primeira tentativa de hot, não peguem pesado !
• Eu iria fazer um hot completo, mas minha inexperiência falou mais alto.
• 898 palavras...🫦🫦
• O QUASE HOT SENDO O MAIOR
CAPÍTULO ALAKAKAKAK• Dois cps em um dia só, presente do dia dos pais (nao tenho pai
• foi isso mores, desculpem a demora pros cps, tô fazendo outra fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻retty 𝕷ittle 𝕷ies
Fanfiction" - ℰu não quero ficar louca, Aemon... 𝐬𝐮𝐬𝐮𝐫𝐫𝐨𝐮 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐲𝐜𝐞𝐧𝐭, 𝐚𝐠𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐫𝐢𝐝𝐨. - 𝒱ocê não vai, minha passarinha. 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐀𝐞𝐦𝐨𝐧, 𝐚𝐜𝐚𝐫𝐢𝐜𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐨�...