Maafushi

305 17 1
                                    

O destino da lua de mel é as Maldivas, um paraíso tropical conhecido por suas praias de areia branca e águas cristalinas. A viagem estava marcada para dois dias após o casamento. Elas embarcaram e após horas de viagem, chegaram ao Resort quase de madrugada, exaustas, mas com os olhos brilhando ao avistar o cenário deslumbrante que as aguardava.

Depois de um dia cansativo, não demorou muito para que o cansaço tomasse conta delas. Assim que se acomodaram sob as cobertas macias da cama do quarto do Resort, logo adormeceram.

Na manhã seguinte, Faye é a primeira a despertar, sentindo o peso de Yoko sobre ela. O calor do corpo da esposa é reconfortante. Yoko tem o hábito de acordar durante o sono e se grudar na esposa, como se esse aconchego fosse mais confortável do que a própria cama. Para ela, talvez realmente seja.
Faye observa o rosto sereno de Yoko enquanto tenta se mover sutilmente para não a acordar. Mas ao fazer isso, Yoko a agarra ainda mais forte. Diante da resistência da esposa, Faye desiste de se locomover e começa a acariciar suas costas com os dedos, movimentando-os de cima para baixo e de baixo para cima.

Yoko solta um gemido manhoso ao sentir o carinho da esposa, como se estivesse relutante em acordar e estragar aquele momento.

“Te acordei, amor?” Faye sussurra, com um tom carinhoso.

“Hm…” Yoko murmura, ainda lutando contra o sono profundo e tranquilo que a envolve.

“Pode dormir mais.” diz Faye, acariciando seus cabelos macios.

A energia de amor e carinho entre elas é tão sutil que Faye acaba adormecendo novamente, sem se dar conta do tempo que passa. Algumas horas depois, ela é despertada pela respiração quente de Yoko em seu pescoço, enquanto a esposa a envolve com beijos suaves e delicados. O toque dos lábios de Yoko provoca um arrepio gostoso na pele de Faye, e ela se entrega a essa sensação de calor abrindo lentamente os olhos e, ao ver o rosto da esposa, um sorriso espontâneo surge em seus lábios.

“Bom dia, esposa…”

As bochechas de Yoko ficam rosadas de imediato, um rubor que ilumina ainda mais seu rosto. Mesmo três dias após o casamento e já tendo sido chamada assim por Faye inúmeras vezes, ela ainda não se acostumou.

“Bom dia, meu amor.” - Yoko responde, sua voz suave quase como um sussurro. - “O que vamos fazer hoje?” - ela questiona.

“Por mim, ficaria assim com você o dia todo, de chamego e transando.” - Faye responde, um sorriso travesso se formando em seus lábios.

Yoko ri, mas logo tenta conter o riso, sua timidez do momento a impede de ser ousada. “Amor… Temos um lugar lindo que nos aguarda lá fora.” - diz Yoko, com seu rosto corando levemente enquanto olha para Faye.

“Não é tão lindo quanto você.” - Faye responde e seu sorriso se amplia ao ver a reação de Yoko, que busca seus lábios para um beijo.

Elas se beijam, e o encontro de suas línguas provoca um calor crescente entre elas, fazendo a respiração de ambas se tornar mais pesada. A temperatura dos corpos se intensifica, e Yoko sente a tentação de se entregar completamente ao momento. No entanto, ela sabe que, se isso acontecer, o quarto será o único lugar onde estarão o dia inteiro.

De repente, Yoko interrompe o beijo, afastando-se suavemente. “Vem, vamos tomar banho.” diz ela, puxando Faye pelos braços.

“Amor…” murmura Faye, fazendo um biquinho adorável.

Elas entram no banheiro e ficam deslumbradas com a vista incrível da praia, que se estende diante delas como um verdadeiro paraíso. O cenário é de tirar o fôlego, e ambas trocam olhares encantados, absorvendo a beleza ao redor.

A água do chuveiro escorre suavemente por seus corpos nus, criando uma sensação de conforto e frescor. Faye envolve Yoko em um abraço por trás dela, segurando-a com ternura. “Parece um sonho…” ela sussurra.

Com delicadeza, Faye começa a ensaboar o corpo de Yoko, deslizando as mãos com o sabonete pela pele macia e suave da esposa. Yoko vira seu corpo em direção a Faye e passa a fazer o mesmo na amada. - “O paraíso lá fora não se compara a este que está diante dos meus olhos.” - diz Yoko, ensaboando e admirando cada detalhe do corpo de Faye, como se estivesse contemplando uma obra-prima.

“Assim você me deixa tímida.” diz Faye, inflando as bochechas, envergonhada.

“Oi, Mali…” Yoko a chama carinhosamente, usando o apelido que reflete a personalidade doce de Faye.

Após o banho, elas se dirigem ao restaurante do resort, onde o café da manhã está sendo servido. O ambiente é bastante movimentado, repleto de hóspedes.

Enquanto saboreiam seu café, Faye percebe os olhares curiosos de uma mulher há poucos metros de distância, fixados em Yoko. - “Aquela morena de óculos escuros e biquíni vermelho está olhando demais para você.” - comenta Faye, com um tom possessivo.

“Onde?” Yoko começa a procurar pela mulher no restaurante. Ao encontrá-la, diz: “Oh... Ela é bonita.” Faye, ao ouvir isso, belisca a cintura da esposa. “Vai me dizer que você também não achou?” pergunta Yoko, levantando uma sobrancelha e olhando para Faye de modo provocante.

“Não.” Faye responde, mantendo uma expressão séria no rosto.

“Então por que você estava olhando para ela, Malisorn?” - Yoko questiona, com os olhos cerrados e um tom de desafio na voz.

“Porque notei ela te secando descaradamente.” - Faye responde, cruzando os braços com uma expressão de descontentamento.

“Shiu…” - Yoko tenta acalmar a esposa, segurando gentilmente o rosto dela com as duas mãos e dando um selinho, que imediatamente se desmancha e sorri apaixonadamente.

Mais tarde, elas partem em direção à Maafushi, ansiosas para praticar snorkeling, uma atividade que promete uma imersão no mundo subaquático. O casal está cheio de entusiasmo e expectativa, mal podendo conter a ansiedade para vivenciar essa experiência.

Ao chegarem ao local, no entanto, se deparam com a tal mulher do biquíni vermelho. Faye sente uma pontada de irritação ao notar a sua presença, que, para piorar a situação, está se aproximando delas.

“Oi! Vocês estão em lua de mel?” — pergunta a mulher, deixando o olhar escapar sorrateiramente em direção aos seios de Yoko e voltando rapidamente para o seu rosto.

“Sim.” — responde Faye, mantendo uma expressão neutra e sem sorrir, enquanto Yoko, por outro lado, sorri de forma simpática e acena com a cabeça em concordância.

“Meus parabéns! Vocês formam um casal lindo. Estava observando vocês mais cedo e decidi vir cumprimentá-las.” — diz a estranha, exibindo um sorriso largo e caloroso, e agora deixando o olhar escapar para a bunda de Yoko.

“Que gentileza da sua parte, obrigada!” — responde Yoko, cumprimentando a mulher com um sorriso. Faye, por outro lado, a observa com um olhar desafiador.

Ao perceber os olhares da mulher, ela se aproxima das costas da esposa, acomodando-se de modo que sua bunda fique apoiada em seu colo.

Sentindo a tensão, Yoko puxa discretamente a barra da camisa de Faye, pedindo em silêncio que ela seja mais educada com a moça.

Se Faye já era possessiva em relação a Yoko, sempre atenta para protegê-la, essa preocupação se intensificou durante o passeio. Não que a mulher fosse avançar repentinamente sobre Yoko, mas apenas a ideia de que isso pudesse acontecer a deixava estressada. Claro que ela não deixou de aproveitar a aventura, mas seus olhos estavam atentos o tempo inteiro.

RamyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora