4

11 3 2
                                    

Pov: Gabriel

Abro meus olhos lentamente sentindo meu corpo extremamente quentinho e confortável, como se eu tivesse dormindo numa nuvem.

A única coisas que eu gosto na minha casa é a minha cama, mas ela nem se compara com essa.

Com todo o respeito à minha caminha, lógico!

Olho em volta ainda sonolento vendo que estava em um quarto enorme, deitado em uma cama também bem grande.

O dia estava bem bonito, deixando a luz do sol entrar por uma porta deslizante de vidro.

E lá fora estava Lucian. Falando no celular, de costas para mim apoiado no corrimão da sacada.

É até estranho pensar que foi tudo real... Não era um sonho, que aquilo aconteceu mesmo.

Mas Lucian não é um vampiro? Nunca li livros de vampiros mas pensei que eles não podessem tomar sol.

Lucian se vira para trás olhando para mim, e após alguns segundos ele desliga a ligação no celular caminhando para o quarto.

- Dormiu bem?_ pergunta e assinto sentindo minhas bochechas rosarem.- Você dorme bastante, já são quase quatro da tarde.

- Me desculpe, eu não lembro quando foi a última vez que tive uma noite de sono tranquila. Esse colchão é muito confortável._ Lucian assente.- Obrigado por me deixar passar a noite aqui.

- Não tem de que, essa vai ser sua nova casa a partir de agora, você vai viver comigo, preciso que esteja por perto para que eu possa garantir a sua segurança._ ele explica.- E não precisa se desculpar, você tem que descansar bem. Quanto mais você cuidar da sua saúde, melhor seu sangue ficará._ ele afirma e assinto sem jeito ouvindo minha barriga roncar logo de seguida, e Lucian dá uma risadinha.- Vamos pegar algo para você comer._ ele diz caminhando em direção a porta do quarto e me levanto da cama, ajeitando minhas roupas e de seguida vou atrás dele.

Caminho atrás dele descendo a escadaria e vamos até a cozinha bem equipada, com uma ilha de mármore no meio dela.

- Sente-se._ ele diz apontando para as cadeiras altas na frente da bancada de mármore e subo numa delas me sentando.

Lucian abre a geladeira e vejo ela recheada de comida... Algo que na minha casa era quase impossível, pois quase todo o dinheiro que eu tinha, usava para pagar dívidas.

Ele começa a tirar algumas vasilhas e pratos de dentro da geladeira com frutas como morango, mirtilos, uvas, abacaxi, melancia e etc... Ele tira um prato com panquecas, outro com um bolo de chocolate inteiro, e também um prato com ovos mexidos e bacon.

- Quer que eu aqueça os ovos e o bacon? Coloquei eles na geladeira a cerca de meia hora._ ele pergunta e nego.- E quer o quê para beber? Suco, café ou chá?_ penso um pouco sentindo minha bochechas rosarem.

- Pode ser suco..._ ele acente e pega um jarro com suco da geladeira e pega um copo de vidro.

Ele leva tudo aquilo até mim, colocando também um prato vazio na minha frente.

- Sirva-se a vontade._ ele diz e fico espantado com a quantidade de comida.

- Você fez tudo isso?_ pergunto impressionado e ele nega.

- Eu pedi para a mulher que trabalha aqui em casa fazer a cerca de uma hora e meia para você comer quando acordasse, não sabia oque você gostava então pedi para fazer várias coisas, mas você demorou então guardei na geladeira para quando acordasse._ concordo lentamente olhando para tudo aquilo.

- Muito obrigado, parece tudo muito delicioso, mas eu não vou conseguir comer isso tudo._ afirmo e ele parece não se importar.

- Tudo bem, coma oque quiser, só não quero que você fique com fome._ ele diz e abro um pequeno sorriso pela sua preocupação.

Era bom, após anos sentir que alguém se importa comigo.

Começo a comer saboriando um pedaço de cada coisa disposta a minha frente enquanto Lucian me encarava do outro lado do balcão e sinto minhas bochechas aquecerem.

- Vo-você não vai comer?_ pergunto e ele nega.

- Não estou interessado nesse tipo de comida, eu vou me alimentar daqui a pouco, não se preocupe._ diz olhando bem no fundo dos meus olhos e engulo seco voltando a comer.

[...]

Levo a minha mão até minha barriga me sentindo cheio e dou um pequeno sorriso me sentindo satisfeito.

- Eu posso tomar um banho..? Não tomei ontem quando cheguei do trabalho..._ pergunto e ele assente.

- Não precisa pedir tudo que quiser fazer aqui dentro de casa, pode só me avisar, quero que você se sinta à vontade._ assinto e ele coloca o um copo dentro da máquina de lavar louça fechando ela logo de seguida.

- Vem comigo, eu te levo ao banheiro.

Vou atrás de Lucian subindo novamente as escadas, entrando de novo no quarto, e ele se dirige até uma porta dentro do mesmo, dando visão a um banheiro espaçoso.

- Eu vou preparar a banheira para você, você pode tirar sua roupa enquanto isso._ ele entra no banheiro me deixando sozinho no quarto.

Tirar a minha roupa..?

Olho em volta nervoso vendo que a parede onde a cama estava encostada era de espelho e me aproximo me vendo no reflexo.

Pensei que Lucian tinha falado que meu olho estava inchando... Ele me parece normal. Levo a minha mão até meu pescoço e inclino minha cabeça para o lado vendo que também não havia nenhuma marca como nos filmes.

Nem num lado, nem no outro.

Será que estou virando um vampiro? Para de pensar bobeira Gabriel, eu pareço normal, estou quente, não estou pálido e meus dentes também estão normais. E eu me sinto normal, então isso deve ser uma espécie de habilidade dos vampiros.

Balanço a cabeça me livrando daqueles pensamentos mas logo algo vem a minha mente.

Levanto minha camisa rapidamente na esperança que estivesse curado, mas não, todos os machucados e roxos que eu tinha antes continuavam lá.

- Algum problema?_ ouço a voz de Lucian e baixo rapidamente minha camisa vendo ele na porta do banheiro pelo reflexo do espelho.

Me viro para ele e nego.

- A banheira está enchendo e deixei ali uma muda de roupa minha para você usar, à, e aquela cueca é nova, está até com etiqueta então não se preocupe._ ele diz e franze o cenho ao me analisar.- Você ainda não tirou a sua roupa?_ engulo seco e nego.

- Estava esperando que você saísse do banheiro._ ele abre um sorriso sarcastico.

- Você está com vergonha de ficar sem camisa na minha frente?_ ele pergunta e nego rapidamente.

- Claro que não, porque eu teria._ respondo tentando não transparecer meu nervosismo.

- Não? Então tira._ ele diz com um tom de desafio e sinto minha respiração aumentar.

Meu coração dispara enquanto uma onda de insegurança me envolve. A ideia de mostrar meu corpo marcado por hematomas e cicatrizes é avassaladora. A vergonha e o medo se misturavam na minha mente. As feridas sempre foram uma parte de mim que mantive escondida, e que nem eu gostava de ver, são como um lembrete constante de tudo que eu suporto, um lembrete da minha vida miserável.

Caminho em direção a porta do banheiro em silêncio, mantendo minha cabeça baixa e assim que passo por Lucian, ele segura meu braço.

- Eu não gosto de ser ignorado._ ele diz com um tom sério e suspiro.

- Eu posso ter um pouco de privacidade e tomar meu banho?_ pergunto tentando manter um tom firme.

Ele me encara por alguns segundos e então vejo um pequeno sorriso aparecer no seu rosto e então ele solta meu braço.

- Aproveite seu banho._ ele diz e assinto entrando no banheiro e fecho a porta respirando fundo.

Por um momento pensei que ele fosse me bater... Eu não deveria falar assim com ele, ele pode facilmente me matar.

Desejo Imortal Onde histórias criam vida. Descubra agora