𝑨𝒚𝒖𝒎𝒊 𝒑𝒐𝒗'𝒔
𝒜cordei cedo hoje sentindo outra pessoa na cama abraçando minha cintura, imaginei que eu tivesse enlouquecendo mas logo quando abri meus olhos me deparei com Yuto na minha frente acordado, porque caralhos ele tava na minha cama?——O que você tá fazendo na minha cama?——me sento na cama se afastando do mesmo.
——nem um bom dia antes?——o mesmo pergunta ainda deitado na minha cama.
——responde minha pergunta!——digo em um tom um pouco mais alto.
——na verdade você que tá na minha cama, eu só cheguei aqui e vi você deita então acabei deitando junto.——o garoto explica calmamente.
——preferia dormir no chão, porque você não me acordou?——pergunto cruzando os braços.
——pra levar xingo? prefiro mil vezes dormir com você quieta.——ele diz e eu o encaro com raiva.
——eu não autorizei!——digo com uma carranca no rosto.
——você não parecia se importar nem um pouco quando tava abraçada comigo.——ele diz me provocando.
——vai se fuder, eu não estava consciente já que estava dormindo——digo irritada e logo me levanto com uma carranca no rosto.
——com você eu vou.——o mesmo diz logo me deixando um pouco vermelha.
——O que?——pergunto e logo vou para o banheiro depois das atrocidades que ouvi.
Depois disso não escutei mais nada, então decidi ir tomar um banho já que hoje iria competir novamente, retirei meu pijama e minhas vestes íntimas e logo liguei o chuveiro que estava em uma água morna.
Depois de aproveitar algum tempo na água, desliguei o chuveiro logo enxuguei as partes de meu corpo que estavam com restigios de água, logo visto meu cropped branco e uma calça cargo jeans e finalizo penteando meu cabelo.
Assim que saio vejo que o garoto já estava arrumado vendo alguma coisa em seu celular, já que eu sou curiosa resolvo ir ver o que era, assim que chego por trás do mesmo vejo ele vendo um edit meu.
——sempre imaginei que você era meu fã.——digo empurrando os ombros do garoto de leve.
——não sou não, só apareceu na minha fy, mas não pense que eu esqueci do dia que você tava me stalkeando.——o mesmo diz e eu reviro meus olhos.
——eu não tava te stalkeando e você ainda lembra disso? sinal que não para de pensar em mim mesmo——digo tirando minhas mãos de seus ombros.
——Eu só lembrei disso agora.——o mesmo explica deixando um pouco óbvio que era uma mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋,𝐘𝐮𝐭𝐨 𝐇𝐨𝐫𝐢𝐠𝐨𝐦𝐞
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝓐𝔂𝓾𝓶𝓲 𝓨𝓪𝓶𝓪𝔃𝓪𝓴𝓲 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐨𝐥𝐢𝐦𝐩í𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬 𝐞𝐦 𝟐𝟎𝟐𝟒