-One-

45 7 17
                                    

" I wanna be your lover"

🥀

- Hyun, já chega.

- Como assim amor?

- Acabou, eu não aguento mais cara

- 'Pera aí - Hyunjin faz uma pausa - Lix, você não 'tá terminando comigo né?

- Cara eu não quero mais isso, toda vez que a gente sai com seus amigos você me ignora, me despreza e ainda deixa aquelas meninas darem em cima de você. Fora que você nunca tem tempo pra mim, sempre sai com aqueles seus "amiguinhos" e me deixa só. Se ama tanto eles vai casar com eles, mora com eles, vai embora dessa casa eu não quero mais ver a tua cara.

- Amor pensa bem, você só 'tá um pouco estressado, vamos dormir.

- Não Senhor Hwang Hyunjin eu não quero mais ver a sua cara. Vai embora daqui, eu não 'tô estressado porra. Vai e nem pense em colocar nem o dedo mindinho nessa casa. Me esquece cara.

- Lix por favor não faz isso comigo, você sabe que eu te amo mais que tudo.

- Devia ter pensado nisso antes de ser um idiota babaca.

Felix pega uma mala em cima do guarda-roupa e pega todas as roupas de Hyunjin do armário e joga na mala.

- Pega as suas coisas e dá o fora.

Hyun com os olhos marejados e hesitante pega devagar a mala e vai em direção a porta da frente.

- Vai e não volta.

🥀-🥀

Oi bbs aqui é a autora falando
bom, eu queria agradecer a _sparklese (sigam no ttk) por me dar a inspiração pra essa one shot.
Avisando que os capítulos vão ser curtinho mesmo porque minha criatividade tá uma bela de uma 💩.
Então mt obrigada a vc que leu até o final
E me descupem qualquer erro de ortografia.
Bjinhos da Muniz💋

Again - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora