"I don't wanna be your friend"
🥀
Felix pov:
Já fazem duas semanas desde que eu e Hyujin terminamos. Quando eu disse aquelas coisas para ele e o mandei ir embora, achei que eu finalmente ficaria bem. Achei errado.
Já são três da manhã e Jisung continua na minha casa, ele sentado no sofá e eu deitado em seu colo. Chorando. As lágrimas rolavam pela minha bochecha há mais de duas horas, e parecia que não parariam tão cedo. Eu chorava de saudades, chorava de raiva quando eu notava que estava sentindo saudades, e também chorava por causa do filme que Jisung e eu estávamos assistindo. Era Até que as Cores Acabem.
Meia hora depois, eu ainda chorava e soluçava quando sinto meu celular vibrar em meu bolso. Quando o pego, vejo quem está me ligando. Era Hyunjin. Aí é a hora que eu me pergunto, "porque eu não o bloqueei?" eu acho que ainda tinha uma pontada de esperança de que ele me ligasse. Depois de três toques eu atendo.
- Oi Hyunjin.
- Lix meu amor volta comigo - aparentemente ele estava bêbado - Por favor eu não consigo viver longe de você!
...
Hyunjin pov:
Essas duas semanas tem sido as piores de toda a minha vida. Acho que nem quando meus pais me expulsaram de casa com 17 anos depois de terem descoberto que eu sou gay foi tão ruim assim.
🥀
Eu estava finalmente dormindo depois de ter passado a noite toda chorando. Quando acordo, me viro pra acordá-lo, mas aí é a hora em que as memórias voltam com tudo, Felix me deixou. "Ah" eu penso.
Passo o dia todo me lembrando de todas as vezes em que fui um idiota com ele. Me arrependo amargamente de tudo que fiz que o magoei. Fui um idiota, Felix tem toda razão de me odiar. Eu também me odiaria. Me odiaria. Eu me odeio. Essas palavras rodeiam por um bom tempo em minha mente, quando ouço o som da campainha. Caminho em direção a porta e quando abro vejo que é Minho.
- Eai cara, como você 'tá? - ele diz esboçando um pequeno sorriso na intenção de me alegrar um pouco
Tento também sorrir mas não consigo, meu sorriso vacila e ele nota o quanto estou acabado.
Abro a passagem para ele entrar e vamos nos sentar em no sofá. Ele me olha como se eu fosse um cachorrinho abandonado, talvez eu seja.
- 'Mano tu 'tá muito acabado. - ele diz - Vamos beber 'pra esquecer, vamos beber até não aquentar mais.
Passamos as horas seguintes com eu chorando e falando para Minho o quanto eu amava felix. Bebemos tanto, que chegou um momento em que não conseguimos mais formular frases corretamente.
Eu estava tonto e na minha cabeça só conseguia pensar em Felix, nem pensei direito quando peguei meu celular e liguei para ele
No terceiro toque ele atendeu.
- Oi Hyunjin. -quando ouvi a voz dele percebi que a saudade que estava sentindo não cabia dentro de mim.
- Lix meu amor volta comigo. Por favor eu não consigo viver longe de você.
Há um longo silêncio entre nós
- Hyun, eu não sei se consigo. - ele dá uma pausa - você me machucou de muitas maneiras. Eu não sei se consigo, talvez uma amizade, mas eu não tentar posso algo mais.
- Eu não quero ser só seu amigo - eu pauso por um segundo - Lix, me perdoa. Eu fui um idiota com você, eu não dei valor a nossa relação. - paro quando minha voz começa a falhar - eu sou um idiota, eu sou um imbecil. Eu não te mereço. Você tem razão, eu sou uma pessoa terrível. Eu realmente entendo se você nunca mais quiser falar comigo, mas por favor, não esquece que eu te amo.
Há um longo silêncio na chamada. Eu já estava aos prantos novamente quando escutei Felix soluçar e começou a falar.
- Jinnie... Eu também te amo.
E ele desliga a ligação e apenas manda uma mensagem.
Lix💕:
Sábado às 20:00 no lugar onde você me pediu em namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again - Hyunlix
Fiksi Penggemar"Você não dá valor ao que tem até perder, meu amor. Então me diga que me ama novamente Sigam no ttk: _sparklese (mt obrigada pela inspiração 💋) Inspirada na música Again - Noah Cyrus Feat. Xxxtentacion One shot Hyunlix Revisada-