Rebecca
Estendi minha mão e nos cumprimentamos. Acho que ficamos uns 10 segundos nos olhando sem parar e ainda com as mãos tocadas, eu senti que...ain, deixa. Deve ser coisa da minha cabeça.
Freen
Quando nos cumprimentamos eu olhei em seus olhos e senti uma paz tão grande dentro de mim. Me toco que estávamos
a alguns segundos nos olhando e quebrei o "clima" dizendo...Freen - é aq que estão a procura de uma babá? - soltamos nossas mãos.
Becky - sim, veio fazer o teste?
Freen - sim
Becky - pode entrar - dou espaço pra ela entrar.
Freen
Ela me deu espaço e eu entrei. Meu deus, essa casa da umas 7 da minha, ainda pra mais. Fiquei impressionada e olhando para
os lados, parecia uma mansão. Eu me senti até perdida naquele momento, eu não sabia pra onde eu olhava. Enquanto eu olhava para os lados ela disse...Becky - venha, pode se sentar no sofá - fecho a porta.
Freen - licença.
Becky - me chamo Rebecca armstrong, sou a mãe da Melinda. E irei te fazer algumas perguntas, tudo bem?
Freen - tudo, quer dizer...certo...não...ok pode fazer
Becky - calma, não fica apavorada, são perguntas básicas.
Freen - certo
Becky - vc gosta de crianças?
Freen - sim
Becky - já teve alguma experiência?
Freen - sim, várias
Becky - a... - eu ia dizer algo e ele me interrompe.
Freen - eu menti. Nunca tive experiência com crianças, essa vai ser minha primeira vez, mas eu gosto bastante de crianças.
Becky - interessante. Tem currículo?
Freen - não sabia que era para trazer, desculpe.
Becky - sem problemas. Eu precisaria ver seu currículo para fazer mais algumas perguntas, mas tudo bem.
Freen - eu posso ir buscar
Becky - não, está tudo bem. Vou te fazer mais algumas perguntas,ok?
Freen - certo - e ela começa a me fazer mais algumas perguntas.
Minutinhos depois
Becky - vou chamar minha filha. Mel -a chamo em um tom de voz alto.
Melinda - oi mamãe
Becky - essa é a...desculpa, esqueci seu nome
Freen - Freen
Becky - essa é a Freen, e ela veio fazer o teste pra ver se vai ser sua babá.
Melinda - vc parece ser legal, brinca cumigo?
Becky - mel, ainda não.
Freen - vc é bem animada pequena, qual seu nome?
Melinda - Melinda, masi a mamãe me chama de mel
Freen - vc é doce igual um melzinho.
Melinda - goxtei de vc, ela podi ser minha babá mamãe?
Nop - voltei. Já falou que não temos pão duro? - vejo uma mulher que provavelmente deve ser uma mendiga.
Becky - Nop!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o inevitável aconteceu - freenbecky
FanfictionJá ouviram boatos de que quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, independente do que aconteça, elas sempre voltam para o mesmo caminho? depois de erros, brigas, discussões, separações e entre outros conflitos, quando o amor é real e ver...