Piloto e Capitulo 1

14 5 0
                                    

                                                                               Piloto:   Sonho???...

- Flashback -

31 de outubro de 1991, São Francisco, Califórnia

-Charline cadê você em? Onde você tá sua garotinha levada, se você não aparecer eu vou comer todo o doce sozinha - ela me procurava como a 25 anos atrás, uma brincadeira que nos sempre brincávamos.

-Não vai não!!! - lá vai minha mini eu com aquela mesma carinha.

-Achei você pituquinha

-Ahh você não sabe brincar mãe.

-Sei sim.

- Quer saber, ta presa por desacato à autoridade.

-Onde e que você aprendeu isso em?

-Na tv ué.

-Tudo bem minha mini policial, mas não é hora ainda, sabe que hora e agora querida?

-Qual?

- É hora de pegar doces!!!

-Eeeba

-Flashback-

mais de 25 anos se passaram, e finalmente consegui o que eu tanto queria, sou uma das maiores detetives de São Francisco, mas no fundo eu sei que falta algo,nada disso ainda me trouxe a felicidade que sempre desejei...

                                                                  capítulo 1 : o inicio do fim

 De repente ouvi uma voz me chamar- Charlie!! Charlie ta me ouvindo - logo voltei a vida real e vi Lily me olhando com um olhar de confusa - Charlie se tá legal?

-Sim to bem, só pensando demais de novo - dei um sorrisinho amarelo porque no fundo estava morrendo de vergonha.

-Ahh ok e que você ficou parada olhando pro nada, até estranhei - ela disse com um pequeno sorriso no rosto.

-É como eu disse, só viajando no mundo da lua mesmo

-Tudo bem char só lembra que temos trabalho importante a fazer ainda - entao eu lembrei que estava em uma cena de crime

-É mesmo, com toda a certeza.

-Aliás o Jack tá chamando você, é melhor você ir - então sai de perto dela e fui até o carro, peguei meu caderno e caneta dentro da bolsa e sai.

Fui em direção de Jack, observando ao redor as pessoas muito interessadas em tudo aquilo (quem nesse universo gosta de ver corpos, isso é meio psicopata).Logo que cheguei, ele estava meio abaixado observando a cena, enquanto Saro próxima tirava fotos da cena. Fui até mais perto de Jack e toquei em seu ombro chamando instantaneamente sua atenção:

ele levantou e se virou pra mim - Oi Charlie, finalmente decidiu apareceu.

-É, tava viajando o mundo da lua de novo, mas diz o que precisa anotar estou prontíssima.

-Certo - ele se abaixou pra observar de novo - sobre a vítima é o seguinte, jovem caucasiana,1,65 de altura, prováveis 20 anos, diversos hematomas pelo corpo, uma fita de coloração rosa que foi utilizada para tapar o corte profundo no pescoço,2 facadas na região do abdômen, um corte pequeno em uma das bochechas em formato de 1, e isso - ele pegou um dos sacos de provas, com uma flor e um tipo de carta dentro - achei isso enfiado na garganta da vítima - senti uma ânsia de vômito mas ignorei por motivos óbvios - estava em um outro saquinho mas troquei por questões higiênicas - será que ele guardou o outro saco?

Fifty: o assasino da flor vermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora