capitulo 2 (pt 2):

5 1 0
                                    

Sarotoko:

O clima caótico das discussões ecoa por toda a delegacia, consigo ouvir 3 vozes em conjunto, uma delas, sendo dela, Min-he, a terrível e temida chefe da união policial são-francescana, mais conhecida como minha querida chefe.

Caminho em passos leves e logo chego à sala de reuniões. Assim que abro a porta, o olhar de morte de Min-he ecoa em minha alma, aquele olhar que só me dizia uma coisa, "F**eu", eu não consegui dizer nada e só fiquei parada na porta tentando não olhar diretamente em seus olhos. Foram 20,20 minutos em um completo silêncio assustador, até que ela finalmente disse algo:

-Onde você estava,agente Hatoko? – O tom frio daquela frase fez meu corpo tremer – achei que você estivesse no trabalho – ela deu um sorriso, claramente falso, enquanto me dava espaço para entrar.

-Boa tarde, senhora Hejoon – disse, tentando disfarçar meu nervosismo diante de sua presença.

Logo saí de perto dela e tranquilamente fui ao meu lugar e me sentei organizando minhas coisas com cuidado, logo ela voltou para perto de mim com um olhar meio confuso.

- Hatoko, onde está a Elger, achei que ela viria com você.

- É que...ela teve uma crise e eu tive que levá-la para casa – ela me olha com um olhar mortal.

-Outra vez – ela se vira e sai em direção ao centro da sala, com a mesma cara seria de sempre – Eu não posso mais tolerar isso – ela afirma de maneira agressiva – Hitoko, poderia por favor avisar a agente Elger que, se isso acontecer outra vez, ela está demitida desse distrito, por favor? – Ela pergunta, olhando bem no fundo, de meus olhos, enquanto minha mão treme.

-S...bem claro, delegada, hejoon – respondi, gaguejando pelo nervosismo.

Logo ela se posiciona no centro da sala, e no mesmo momento, Jack entra, ainda vestido em seu avental azul clássico, e se senta na cadeira ao lado de Michael como de costume. Logo, min-he começa a falar:

-Bom, como todas já sabem sobre o caso, eu irei contextualizar para os que acabaram de chegar – ela afirma claramente mencionando eu e Jack . O comitê policial decidiu, por conta da gravidade do caso, que nós teremos ajuda especializada na investigação, por isso eu necessitaria que todos estivessem presentes, o que não é o caso nesse momento, mas eu espero que seja possível – ela disse olhando em meus olhos enquanto andava pela sala – Jack poderia nos apresentar, por um favor, o relatório da vítima – ela parou ao lado de Jack.

Jack se vira para ela cautelosamente, sussurra algo no ouvido dela e logo nos entrega um papel, com o relatório completo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relatório da vitima.

Nome completo: Julia Alissa Warden.

Idade: 20 anos, 2 meses e 3 dias.

Data de nascimento: 10/12/1996 (na data americana).

Nacionalidade: Americana, são francisquense.

Altura: 1,65

Peso: 62,4 kg.

Família:

Mãe: Bethany Regina Warden, 50 anos.

Pai: Jhulian Otto Warden, 52 anos.

Avós: Harrant Warden (falecido), Helenna Warden (falecida).

Irmãos: (filha única)

Fifty: o assasino da flor vermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora