apresentações das principais

211 7 1
                                    

millie
Oi, sou millie Bobby Brown
Todos diriam que eu tenho a vida perfeita
Apenas por ter dinheiro,beleza e sobrenome, mas não é bem verdade
Meus pais são sim ricos e famosos, mas,
Apenas me dão o dinheiro e não atenção que eu queria, eles vivem fora então fui criada pela minha empregada.
Na escola sou a popular, mas não sou tão fã em fazer bullying,óbvio, então foco mais nos meus amigos, minhas notas são okk,e uma curiosidade sobre mim, gosto de observar todos ao meu redor, para saber o que está acontecendo, com esse costume, uma pessoa me chamou a atenção ela se chama Sadie, ela é mais na dela, falta muito as aulas e quando vai só dorme, mas as nota dela são as mais altas.

Sadie
Eai,sou Sadie Elizabeth sink
Não tenho muito o que contar sobre mim, mas vou tentar...
Não tenho pai ou mãe, ambos foram mortos quando eu era criança, um cara chamando Damon me adotou logo depois, ele me ensinou sobre tudo, desde português até matemática, todas as matérias de todas as áreas eu sei, pode ser pouco mas sei algo, ele me ensinou as leis principalmente as leis criminalistas, como me cuidar sozinha, defesa pessoal etc.
Ele mesmo sabendo que sou mais esperta que os outros me colocou na escola, não vou muito pra lá já sei tudo o que preciso saber, mas a um motivo para eu ir, ou melhor uma pessoa, sou apaixonada pela popular da escola a millie, um clichê sim, mas ela é muito bonita para sair desse clássico clichê, o ruim que os amigos dela fazem bullying comigo,nunca contra ataquei, não gosto de arrumar problema , mas a um segredo sobre mim, que NINGUÉM pode saber.

Jake
Oi, sou Jake bongiovi
Sou melhor amigo e quase namorado da mais gata e rica da escola, sou jogador de futebol americano, e o mais temido da escola haha, uma coisa que eu tenho diversão de fazer é estresse a nerd e estranha da escola, por que? Exatamente por esses DOIS motivos, além de que a millie quer saber mais sobre ela, e o foco dela deveria ser em mim! Não em uma nerd idiota...voltando
Sou de uma família renomada, pais famosos no ramo empresarial, sobrenome perfeito, dizemos assim kk, amo a minha vida não tenho muito o que falar

(Avera muitos perdoa além desses,mas os mais "importantes" serão esses pela história pessoal)

Um Romance Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora