𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛, 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰.
Bob estava com uma de suas pernas cortada, ele havia dito que o pessoal do terminus havia cortado e comido na frente dele, todo mundo ficou em Pânico, inclusive eu.
── Eu estava no cemitério, alguém me acertou e eu desmaiei. Depois disso acordei do lado de fora de uma escola. ─ Bob enfim disse alguma coisa, com uma expressão cansada e de dor. ── Aquele cara, o Gareth, e mais cinco pessoas ficaram comendo minha perna na minha frente como se não fosse nada. Todos se gabando achando que pensaram em tudo.
── Eles estão com Daryl e Carol? ─ Rick perguntou em pé, o olhando.
── Gareth disse que sumiram de carro.
── Ele está sentindo dor, alguém tem remédios? ─ Sasha cortou a conversa, com um semblante preocupada.
── Tem alguns comprimidos no kit de primeiros socorros. ─ me pronunciei e vi que todos ali presentes me olharam e sorri involuntariamente, me levantando para pegar a caixa.
── Deixa pra lá. ─ parei assim que Bob falou isso, olhando para ambos no chão.
── Bob, não. ─ Sasha o olhou indignada, negando com a cabeça.
── É sério. ─ Sasha iria protestar, mas Bob começou a colocar sua camiseta para o lado, mostrando seu ombro, o qual continha uma mordida.
Meus olhos se arregalaram e vi que a mulher ficou perplexa por alguns instantes, e seu semblante de preocupação mudou para um triste.
── Bob.. ─ Sasha murmurou com sua voz embargada enquanto o olhava com os olhos marejados.
── Tem um sofá na minha sala. ─ Gabriel se pronunciou e todos o olhamos, e Sasha o agradeceu com um sorriso triste e logo o levaram para a sala do padre.
Assim que todos estávamos reunidos novamente, meu pai se pronunciou num tom alto e claro.
── Tá legal, hora do choque de realidade. Nós precisamos ir para Washington agora mesmo! ─ papai disse autoritário com sua arma em frente ao seu peitoral.
── O Daryl e a Carol vão voltar, ninguém vai ir a lugar nenhum sem eles. ─ Rick respondeu também em um tom alto e eu já sabia que aquilo não iria dar certo.
── Eu respeito isso, mas tem uma ameaça clara pra Eliza e pro Eugene, e eu vou tirar os dois daqui antes que as coisas piorem. Se vocês não quiserem ir, boa sorte para vocês, iremos nos separar.
── Vocês vão a pé? ─ Rick questionou papai, o qual o olhou com um olhar mortal.
── Foi a gente que consertou aquela porcaria de ônibus. ─ o ruivo disse agora começando a se irritar.
── Estamos em maior número de pessoas. ─ Rick rebateu.
── Quer continuar assim? ─ papai fez uma pergunta retórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗢𝗨𝗟𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦 ━━ 𝗖𝗮𝗿𝗹 𝗚𝗿𝗶𝗺𝗲𝘀
Random(carl grimes¡ fanfiction) ❝Eu tenho certeza que fomos destinados a ficarmos juntos.❞ 𝗦𝗢𝗨𝗟𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦 | | 𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗙𝗢𝗥𝗗 sempre foi uma garota estudiosa, inteligente e meiga. Sua mãe a deixou ainda quando era uma bebê...