ꢝ2 - 𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗼.

104 16 1
                                    

𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛, 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰.

Meu pai dormia tranquilamente, enquanto Rosita dirigia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai dormia tranquilamente, enquanto Rosita dirigia.

── Vira a esquerda. - Eugene mandou.

── E a quinta vez que você me manda virar a esquerda nos últimos cinco minutos. - A mulher disse o olhando. ── Tá perdido.

── Eu não tô perdido. - Garantiu.

── Se tiver perdido fala logo por favor, a gasolina vale mais do que o seu ego. - Falou, virando a esquerda.

── Você quer falar sobre economia de combustível, então vamos falar sobre os vidros... - ele começou, mas Rosita o interrompeu.

── Não vamo abaixar os vidros, tá fedendo a cadáver aqui. - Ela disse.

── Para o van! - ordenou.

── Por que a gente parou? - perguntei confusa.

Eugene se mexeu no banco em silêncio, deixando Rosita irritada.

── Mentiroso. - Ela sussurrou, mas deu pra ouvir. ── Você mentiu!

── Não. - Respondeu.

── Então, este não era o seu plano? Ter insistido em navegar, ter falado pra ele dormir. - apontou pra meu pai.

── Não, nunca disse que tinha um plano. - Respondeu. ── Se você se desculpar pela calúnia, vamos deixar isso quieto.

── Qual é o seu problema?! - A mulher perguntou indignada.

── Se o Glenn e a Tara estiverem vivos, se não tiverão per causos, se continuaram andando a cinco quilômetros por hora, eu fiz as contas de cabeça e... - Ele deu uma pausa olhando pra Rosita. ── Eles devem estar em algum lugar por aqui.

── Aqueles dois não são a prioridade, as únicas prioridades são levar você pra Washington e proteger a Eliza. - deixou claro.

Sorri com oque a mulher a minha frente falou.

── Depois que eu salvar o mundo, ainda vou ter que viver sozinho. Não vou deixar eles pra trás. - mexeu no banco, fazendo bater no rosto de meu pai.

── Filho da puta! - Olhou pra todos os lados. ── Por que a gente parou?

── Se eles saíram do túnel, vão estar em algum lugar por aqui. - respondeu.

── Tá de brincadeira né? - Olhou pra Eugene e depois pra Rosita. ── Qual é o seu problema?

── Meu problema? - perguntou indignada.

── Você que tá dirigindo o carro, você que parou o carro!

── Ele falou pra parar...

── Não é pra parar! Nunca pare!

𝗦𝗢𝗨𝗟𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦 ━━ 𝗖𝗮𝗿𝗹 𝗚𝗿𝗶𝗺𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora