"A verdade surge mais facilmente do erro do que da confusão." — Francis Bacon.
.
.
.
.
.Isso seria possível? Em sua frente naquele momento First poderia notar o rosto de gato do garoto que havia transado na madrugada, xingar foi sua única reação naquele momento e talvez ele quisesse sair correndo pois chamou atenção demais para si. Ele sabia que coincidências aconteciam mas tinha que ter acontecido bem na vez dele?
- O que aconteceu First? — Kitty se virou para o namorado.
- Eu esqueci do treino de basquete para o time, essa merda de início do semestre me bagunçou por inteiro.
Ele respondeu da forma mais mentirosa o possível pois foi a única coisa que conseguiu pensar naquele momento. Ele se enfureceu quando observou o menor arquear as sobrancelhas e sorrir de canto de rosto, Kanaphan percebeu que sua vida poderia está por um fio de uma grande exposição já que naquele momento o menor poderia contar de como eles se conheceram.
Por outro lado Khaotung parecia surpreso por ele está ainda com a menina que o traiu, sendo que na noite passada First parecia no limite da sua própria paciência. Ele não queria se intrometer em um relacionamento fracassado mas sentia uma pontada de pena observando que o mais velho continuava ali. Talvez Khaotung deveria falar com ele sobre isso, mas não queria se intrometer e ser culpado por algo.
- Eu vou ao banheiro. — Khao falou calmamente saindo no meio daquelas pessoas.
Talvez fosse o fato de lembrar um pouco o seu passado nos Estados Unidos, mas ele se sentia realmente culpado sobre essa situação além de odiar um pouco a si mesmo por está envolvido em algo dessa forma.
Quando terminou de usar a cabine ele saiu calmamente já conseguindo colocar os pensamentos no lugar, Khaotung lavou as mãos e estava pronto para sair quando foi parado por First.
- Você contou alguma coisa ao Book?
- Como eu contaria? Acabei de descobrir que você era amigo dele. Isso é um pouco paranoico da sua parte — Riu em sarcasmo.
- Por que eu só te conheço a menos de um dia e quero socar a sua cara? — First bufou enquanto colocava a mão no ombro do menor — Seguinte, você não vai falar nada e nem contar nada a ninguém sobre nós. Você sabe disso certo?
- Eu já falei que não contarei nada a ninguém e nem tenho vontade, mas eu achei estranho da sua parte.
- Estranho? — Perguntou confuso.
- Sim estranho, ela te traiu e você ainda continua como se nada tivesse acontecido. Eu não sei a relação que vocês tem mas pela sua cara ontem eu acho que isso não é tão legal. — Suspirou calmamente — Mas eu não quero me intrometer em suas complexidades ou nuances de aguentar calado qualquer tipo de traição, o que tivemos foi uma noite e estávamos bêbados. Podemos esquecer isso.
- Você fala tão estranho parece até personagem de livro.
Aquilo o pegou desprevenido na verdade, First poderia responder de qualquer forma em relação ao diálogo com Khaotung mas acabou partindo para a coisa mais simples de todas: O modo de falar do menor. Essa idiotice crônica realmente veio a tirar outro sorriso no rosto do menor, fazendo-o pensar que talvez estivesse sorrindo demais para alguém que acabará de conhecer. Quer dizer, ele só queria demonstrar uma personalidade mais profunda e sem emoção para que as pessoas o deixassem em paz, mas essa pintura de gatinho no seu rosto e esses sorrisos de canto não ajudavam em nada.
- Não entendi tudo o que você disse mas eu vou falar que podemos sim esquecer isso, afinal apenas te tratarei como um Nong do Book e você pode me chamar de Phi se quiser não ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New chance for love - Firstkhao
ФанфикFirst estava devastado por ter descoberto a traição de sua namorada no início das aulas então na intenção de esquecer da existência dela ele acaba bebendo demais e dormindo com um novato inusitado. Ou Khaotung não está conseguindo superar um antigo...