1 - Escolhas erradas.

35 4 1
                                    

"Acostumei-me tanto à melancolia que a cumprimento como uma velha amiga." — Charles Bukowski.

.
.
.
.
.

A brisa do sol estava pouco a pouco passando pela fresta da janela dando uma pequena iluminação ao quarto, os cobertores se dobravam enquanto as figuras dormindo se jogavam silenciosamente de um lado para o outro.

Naquele quarto pequeno aconteceu algumas situações inusitadas para o inquilino, ele não ficaria contente em perceber o que fez quando acordasse, ainda mais se tratando de um outro menino enrolado sobre seus lençóis.

- hmm... — O maior foi o primeiro a acordar murmurando algumas palavras desconhecidas e tentando se recompor diante a dor de cabeça que latejava. — Que horas são?

Ele falou na intenção de não obter nenhuma resposta pois aparentemente estava se sentindo sozinho, mas suas expectativas foram quebradas quando um menino ao lado (que estava dormindo) murmurou alguns sons de sono. First arregalou os olhos o máximo que pôde, seu rosto se tornando uma coloração esbranquiçada por causa do susto assim o fazendo gritar.

- Puta que pariu, que porra é essa! — Falou enquanto percebia está apenas vestindo uma cueca.

Ele se jogou para fora da cama caindo ao chão e puxando parte das cobertas, quando percebeu que deixou o outro menino descoberto rapidamente jogou algo nele. First apressadamente vestiu as calças da noite passada que estavam espalhadas em uma pilha de roupas, ele se levantou ainda encarando o garoto dormindo em sua cama.

- Ei acorda!

- Agora não James... — O garoto respondeu cobrindo o rosto com as cobertas.

- James? Eu não sei quem é esse, acorda porra!

First empurrou o outro da cama o fazendo acordar abruptamente, ele recorreria a meios mais pacíficos se não estivesse um pouco assombrado com toda essa situação. O outro menino abriu os olhos lentamente tentando reorganizar o pouco dos pensamentos, ele encarou First com um olhar um pouco melancólico e por fim se levantou vestindo os shorts que estavam no chão.

- Quem é você?

- Você realmente não se lembra da noite passada? Transamos.

- Puta merda puta merda

- Por que está tão assustado com isso, você é um daqueles héteros sigilosos por acaso? — O menino tentou buscar nas memórias algo referente a First na noite anterior, mas não consegue se lembrar de muita coisa além de um bêbado triste.

First coçou o topo da cabeça tentando apagar a dor que estava sentindo naquela região, tentar lembrar o que teve na noite passada parece ter sido um castigo pois suas únicas memórias são lembranças do sexo que teve com o outro menino.

- Não eu sou bissexual, mas isso não vem ao caso. Só fiz merda agora e não sei como consertar. Se a Kitty descobrir ela vai me matar...

- Kitty? Você traiu sua namorada?

O outro menino ficou com os olhos um pouco fechados por um momento parecendo que se lembrou de algumas coisas não muito legais sobre a própria vida, já não bastava ter alguns problemas e agora ele estava metido com algo que sofreu no passado.

Por outro lado First pareceu se lembrar vagamente o que se sucedeu aquela sexo na noite passada, sua tão amada namorada Kitty havia o traído com um bastardo veterano do curso de medicina. Seu sangue começou a ferver lembrando dessa informação.

- Na verdade ela me traiu primeiro.

- E você para se vingar fudeu com a primeira pessoa que viu?

- Se eu me lembro bem você também estava depressivo ou algo assim, não vem jogar a culpa nessa decisão lixo que tomamos juntos.

New chance for love - FirstkhaoOnde histórias criam vida. Descubra agora