Capítulo único

21 1 0
                                    

Os garotos do Bangtan estavam reunidos na cozinha da casa de Namjoon, decorada com luzes de Natal que ainda piscavam suavemente, mesmo já sendo véspera de Ano Novo. Desde o começo da noite, eles discutiam animadamente sobre onde iriam comemorar a virada do ano. O ambiente era descontraído, com risadas ecoando entre os armários de madeira clara. O som de garrafas de champanhe sendo abertas se fazia ouvir de tempos em tempos. Taças pela metade estavam dispostas em cima da ilha de mármore, junto com pacotes de petiscos abertos.

Taehyung, que estava apoiado na bancada ao lado de Hoseok, segurando uma taça cheia e espumante, prestava atenção na conversa em silêncio, enquanto Jimin tentava convencer Yoongi a escolher um restaurante específico. Jungkook, sempre animado, gesticulava amplamente, sugerindo irem a um lugar novo.

Namjoon, no entanto, estava mais afastado, escorado no batente da porta, observando a movimentação com um sorriso discreto no rosto. Porém, seus pensamentos não estavam na discussão sobre comida; ele estava concentrado em admirar a beleza de Seokjin, que, vez ou outra, retribuía o olhar e sorria, levemente envergonhado com o olhar penetrante do outro. A relação deles era mais íntima do que simples amigos de banda. Embora pensassem em contar alguma hora, eles não sabiam se o resto do grupo suspeitava de algo.

Namjoon fez um sinal discreto com a mão, chamando Jin para se aproximar. Seokjin percebeu o gesto e, com um pequeno sorriso, se levantou e caminhou na direção de Namjoon.

— O que você acha de irmos comemorar nós dois, uma garrafa de champanhe e minha cama? — propôs o mais novo assim que Jin estava próximo o suficiente.

— Mas já estamos quase decidindo aonde ir — respondeu, olhando de relance para os outros.

— Ah, babe, deixa eles aí, vem comemorar comigo, só nós dois, por favorzinho — fez bico, pegando na mão de Seokjin — eles nem vão perceber que saímos.

Jin olhou mais uma vez para o resto do grupo, vendo as risadas e as conversas fluírem sem notarem sua ausência. Então, com um sorriso no rosto, ele concordou:

— Tudo bem, vamos.

Em um gesto sutil, Namjoon puxou Seokjin pela mão. Aproveitando que os outros estavam totalmente distraídos, eles saíram da cozinha de forma discreta, deixando o ambiente agitado para trás.

O corredor estava escuro e silencioso, iluminado apenas pelos pisca-pisca que brilhavam coloridos, trazendo uma iluminação fraca ao ambiente. Eles andavam em passos lentos e riam baixinho por terem fugido da festa. O som da falação na cozinha foi sumindo conforme se afastavam. Namjoon ainda segurava a mão de Jin de forma carinhosa.

Assim que eles entraram no quarto e trancaram a porta, Namjoon se aproximou do outro, envolvendo-o em um abraço carinhoso. Com um sorriso terno, ele depositou um beijo suave nos lábios rosados de Seokjin.

— Então, quais são os planos para comemorarmos, Sr. Kim Namjoon? — murmurou, deitando a cabeça na curva do pescoço do mais alto, que sentiu um leve arrepio por conta da respiração quente que atingiu o local.

— Bom, eu pensei em a gente ouvir uma musiquinha, tomar um champanhezinho, comer alguma coisa e ficar agarradinhos na cama — respondeu, balançando o corpo junto ao do outro, como se estivessem dançando uma música lenta.

— Hmm, parece um ótimo plano — disse de olhos fechados, inalando o perfume de Namjoon, se deleitando com o aroma.

Eles ficaram por mais alguns minutos abraçados, em silêncio. Os corpos ainda dançavam lentamente, as respirações suaves se misturavam. O cômodo, apenas iluminado por um abajur, parecia ainda mais confortável e calmo. Lentamente, eles começaram a se afastar, mas não rompendo completamente o contato, Namjoon segurava suavemente a mão de Seokjin, guiando-o até a cama para se sentar.

Happy New year - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora