Capítulo Único

132 9 0
                                    

RORONOA ZORO

Eu controlo o vibrador enquanto ele dirige.

Percebo suas mãos ficando firmes no volante, sua dificuldade em controlar a respiração e suspiros pesados, a leve arqueanda que em sua lombar e o suor escorrendo em sua tempora cada vez que aumento a velocidade do objeto.

_ Ei, Sanji! Cê' ta bem? _ Luffy que até então estava em um silêncio milagroso no banco de trás, se pronuncia.

_ É meu príncipe... _ deixo um sorriso de canto escapar. _ você ta' bem?

Faço a melhor atuação que consigo, e posso sentir a raiva no olhar do meu namorado.

Sanji respira profundamente, se concentrando o máximo que consegue.

_ Si- gh! _ Ele põe a mão na boca, abafando o som.

Eu aumentei a velocidade atrapalhando a fala do mesmo de propósito.

_ Eu hein, não é melhor parar o carro? Parece que tu vai bater as bota' rapaz. _ Luffy pareceu realmente preocupado. _ Zoro, pega o carro, se der um treco no Sanji, a gente morre!

_ Não! _ Diz em um tom alto, que assustou até mesmo à mim. _ E-eu to bem!

_ Viu Luffy, ele ta' bem. _ Olho para o mais baixo através do retrovisor, assim, diminuindo a vibração. _ Quando ele vai descer?! _ Penso. Me referindo ao Luffy ainda estar conosco.

Continuamos em silêncio por longos minutos, até finalmente deixarmos Luffy em frente ao seu condomínio.

Meu loiro parou o carro em um lugar seguro. Luffy agradeceu e se despediu sem esperar respostas.

_ Troque comigo. _ Falo tirando o cinto de segurança.

_ Como? _ Sanji pergunta confuso.

Olho para sua boca, estava vermelha, acredito que pelo fato do mesmo morde-la para não fazer nenhum barulho suspeito.

_ Eu vou dirigir até em casa.

Ele troca de lugar comigo em silêncio.

_ Por que isso derrepente? _ Olho brevemente para ele, sua camisa social parcialmente aberta me permitia a visão das cordas vermelhas que envolviam seu belo corpo.

_ Se masturbe. _ Vou direto ao ponto enquanto ligo o carro novamente.

_ Como? _ Me olha incrédulo.

_ É isso que você escutou, Baby, use suas mãos.

_ Zoro, você não acha qu-

_ Foi uma ordem. _ Interrompo o que ele ia dizer em um tom de voz que o fez estremecer.

Sanji engole seco, e então posso vê-lo tirar a roupa, ficando apenas com as meias sociais pretas, que dava um destaque as suas pernas bem treinadas com coxas grossas e bunda vantajosa, sua camisa branca completamente aberta, mostrando seu tronco definido e sua cintura sensualmente fina.

Consigo observar de canto de olho Sanji usando uma mão para masturbar seu pau completamente duro e a outra sendo usada para se fuder.

Seus dedos finos entravam em sua bunda fazendo-o soltar sons obscenos ao se chocarem com o vibrador, fazendo o objeto estimular cada vez mais a próstata dele.

_ Beby... meus dedos não são o suficiente. _ Geme manhoso, me fazendo olhar brevemente em sua direção. _ Eu preciso gozar, me ajuda...?

_ Posso pensar no seu caso, se você especificar o quer.

_ Amor, não torne isso mais torturante do que ja está sendo! _ Fala fazendo biquinho._ Eu posso ver que seu pau está totalmente duro, Zoro.

_ Então faça algo pra' merecer minha ajuda.

F E T I C H E  |  ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora