Rosamaria Montibeller [Part. 1]

3K 145 22
                                    

Boa leitura amores✨
Capitulo fofinho pra vocês🤍

ROSAMARIA POV

Eu estava no vestiário mega desanimada, tínhamos acabado de competir nas olimpíadas e o resultado não foi tão bem recebidos por nós. Tinha rolado um jogo contra os Estados Unidos e acabamos perdendo  a chance do ouro, o que deixou todas nós para baixo. Chegamos tão perto, para no fim não dar certo, o resultado tinha destruído a gente.

Zé: - Ânimo meninas, ainda não acabou! - Entra no vestiário parando na porta e se encontrando na parede. - Se não conseguimos o ouro vamos correr atrás do bronze, vocês foram ótimas em quadra, não deram moleza deram tudo de si e isso é um trabalho em equipe perfeito. Ficamos sim perto de conseguir o ouro mais por algumas falhas míseras não conseguimos, Vocês não podem se abalarem assim. - Levanto o meu olhar para ele e olho em volta, todas as meninas chorando e se culpando.

Zé: - Independente do que aconteceu vamos nos erguer e conseguir o bronze, vocês são capazes garotas, o Brasil tá contando com vocês. E aí quem tá comigo? - Cruza os braços olhando para todas as sala.

Foi horrível perde o ouro, contávamos com isso para a saída da Thaisa que estava tendo o seu último jogo, mais ainda estávamos na disputa e eu não ia descansar até conseguimos o bronze.

Rosa: - eu tô dentro, não vou desistir assim tão fácil. Por mais que tenha sido difícil essa derrota nós vamos nos ergue e continuar a luta. - me levanto e olho para as garotas, Gabi se levanto e me abraça de lado.

Gabi: - Vamos lá meninas ainda a uma esperança e a gente vai conseguir, somos um dos times mais foda do mundo, somos brasileiras e não vamos desistir tão fácil! - Ela me olha dando um sorriso acolhedor e eu dou outro de volta. - Vamos tentar? - olho para as garotas e todas se levantam chegando perto. - agora nós vamos levantar a Cabeça e vamos levar aquele bronze para o Brasil ou eu não me chamo Gabriela Guimarães!

Estava nesse momento entrando no meu quarto juntamente com Carol, jogo minha bolsa no chão e vou para o banheiro tomar um banho bem quente, eu estava estressada demais precisava relaxar.

Depois de ter terminado o meu banho vou até a minha mala, pego um pijama e me visto ali mesmo, Carol já estava toda esparramada na cama certeza que não demoraria a ir dormi.

Carol: - Como você tá? - ela se senta na cama me olhando - Ela ainda não te respondeu? - Balanço a cabeça negativamente.

Rosa: - Eu não sei o que aconteceu para ela ter brigado daquele jeito comigo, eu não estendi nada. - Me sento na minha cama e suspiro.

Estávamos falando da S/n minha namorada, ontem nós tivemos uma discussão feia, mais eu não entendi muito bem, Ela brigou por ciúmes de algo e eu tentei conversar para entender ela, mais cara Ela é surtada demais não me deu nem oportunidade falar, só ficou falando e falando até que desligou na minha cara. Mandei mensagem pra ela mais não recebi nem uma resposta, S/n estava me evitando e aquilo estava me deixando chateada.

Carol: - Ela deve ter tido os motivos dela Rosa, você fez algo que não se lembra? Mesmo que não seja proposital? - Me pergunta sendo compreensiva.

Rosa: - Não amiga, eu não me lembro de nada, na verdade eu não fiz nada mais tá tudo bem, amanhã cedo eu tento falar com ela de novo. - Me deito na cama abraçando o travesseiro.

Carol: - Eu tô aqui com você tá? Isso só foi uma coisinha boba, logo ela vai perceber e vai vim falar com você. - Ela vem até mim e me dá um beijo na testa.
- Descansa que amanhã vamos caçar a sua namorada em Paris todinho. - Ela faz graça me arrancando uma risada, Carol sempre me ajuda nos momentos difícil e eu sou grata a amizade que tenho com ela.

𝔒𝔫𝔢𝔰𝔥𝔬𝔱𝔰 𝔄𝔱𝔩𝔢𝔱𝔞𝔰 𝔉𝔢𝔪𝔦𝔫𝔦𝔫𝔞𝔰 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora