Capitulo 2

230 6 0
                                    

Laamine's point of view

15:20
Tinha acabado de sair do treino quando o Hector me chama .

Hector: Lamine!! Podes vir comigo buscar a Teresa ? Nao quero ir sozinho!!

Lamine: Quem é a Teresa?? Será que é a tua nova namorada ??- digo lhe e riu me da cara que ele fez.

Hector: Eww que nojo, claro que não!! A Teresa é minha irmã!! - diz me ele.

Lamine: Nunca me disseste que tinhas uma irmã... Ela é bonita??- pergunto lhe querendo perturba lo .

Hector: Ela é minha irmã, logo esta fora de limites!!- Ele diz me com um ar repreendedor.

Pau: Estao a falr do que??- Pergunta Pau interrompendo a nossa conversa.

Lamine: Da irmã do Hector. - Respondo

Pau: A Teresa ??- pergunta Pau.

Lamine: Sim, conhece la ??- Pergunto ao mesmo.

Pau: Sim conheco nos ja nos encontramos algumas vezes, ela é linda!! - Diz Pau.

Lamine: A serio tens foto?- Pergunto lhe rapidamente.

Pau: Claro que tenho.- diz enquanto pega no telemóvel para me mostrar a foto.

 Pau: Esta é ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pau: Esta é ela. - Diz me Pau mostrando a foto da menina mais linda que eu já vi em toda a minha vida!! Nao era possivel que este monumento de mulher fosse irmao do cavalo do Hector!!

Hector: Ok, ja chega não??- diz Hector com uma voz chateada- Agora anda cabelo de palha temos de a ir buscar que ja sao 15:30 e o avião dela aterra as 15:40!

______________//_________________

Teresa's point of view

15:43
O meu avião tinha acabado de pousar em Barcelona, finalmente estava em casa !!
Assim que saiu do avião e pego nas minhas malas mando mensagem ao meu irmao a perguntar onde e que ele esta. E o mesmo me responde a dizer que estava a minha espera no local de saida. Aasim que saiu vejo o meu irmao e mais alguem que eu nao estava a conseguir reconhecer. Quando me vou aproximando e que me apercebo!! O MEU DEUS ERA O LAMINE YAMAL!! Ele era o meu jogador favorito do Barcelona!!

Um amor- Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora