✡Pov: Rush Vision✡︎
Bem, depois de um belo descanso, eu me sinto bastante revigorado!
Bem, acabo de abrir os olhos, ainda meio dormido (Download da Alma kkk) e...-H-Hmm...!-Ambush estava me beijando... Deve ter acontecido enquanto dormiamos... Mas... Não quero separar...
Ah, não... Ele acabou de abrir os olhos...
-H-Hmm!!!-Ele está bastante nervoso, e ele acaba de corar bastante... Mas ele também não separou... Será que... Ele gostou...?
Apenas separei nosso beijo, e me sentei na cama, não conseguindo me impedir de ficar bastante vermelho, e ele também corou, mas bem menos do que eu...
-A-Ambush, me perdoa, eu n-não queria, f-foi sem querer, e-eu juro pra você!!!-Eu digo sem ver, bastante envergonhado e vermelho.
-Isso... Isso... Foi...-Ele gaguejava, e olhou nos meus olhos, com o seu rosto rosa.Ele segurou meu rosto com as 2 mãos, e não pude me impedir de ficar um pouco mais vermelho. Então, ele me... Puxou pra um beijo...
✡︎Pov: Narradora's Vision✡︎
Rush não conseguiu se segurar. Ele começou a explorar cada canto da boca de Ambush com sua língua, enquanto sorria.
Ambush arregalou os olhos, mas não separou. Ele queria dizer algo, mas as palavras ficaram presas em sua garganta, e ele apenas gemeu baixinho.
Rush deu uma risada baixa e curta, mas audível, e apenas continuou o beijo. Então, quando se separaram, os 2 estavam ofegantes. Rush, encantado, e Ambush, apaixonado.
✡︎Pov: Ambush Vision✡︎
Meu Deus... Isso foi incrível... A boca dele é tão gostosa... A língua dele também... Eu... Eu...
-Ambush, eu... Também sinto algo por você.-Ele disse, enquanto olhava para mim, sorrindo com aquele seu sorriso fofo e delicado.
-Rush, eu amei esse beijo. Isso foi incrível... Eu Amo Você.Eu apenas disse, sinceramente, o encarando nos olhos. Ele se impressionou com minha resposta, e apenas deu um sorriso ainda mais largo e apaixonado do que antes.
-Oh, Ambush...-Ele disse, enquanto me envolvia em um abraço fofo e delicado-Você quer... Fazer isso dar certo, Amor?
Apenas o abracei. Nunca me senti tão confortável nos braços de alguém como nesse momento... O coração dele estava acelerado... Realmente acho que encontrei um padrão...
-Eu... Eu... Quero...-Apenas o respondi, enquanto ainda o abraçava, escondendo meu rosto corado em seu pescoço, enquanto ele sorria, com um olhar fofo e apaixonado.
-Então... Você quer maratonar Sweet Home comigo hoje?-Ele ofereceu, com um sorriso amoroso.
Como era sábado, eu aceitei, já que eu não sabia se ele trabalhava ou não. A gente apenas desceu as escadas... Ou melhor, ele desceu, já que ele me pegou no colo e me levou lá pra baixo, em seu colo... E devo admitir, só por essa maneira de ele me carregar, eu já acho que ele seria perfeito sendo pai e carregando uma pequena criança.
Que foi, eu não posso apenas fazer um pequeno comentário sobre meu Amor, não?
-Bem, aqui estamos, meu amorzinho!-Ele me deixou no sofá, e me pôs de uma maneira bem confortável-Eu já volto, vou pegar algo pra nos deixar ainda mais confortáveis, meu bem!
✡︎Transição de Tempo✡︎ (Pq eu quero e tá enrolando demais :3)
✡︎Pov: Rush Vision✡︎
Bem, acabo de voltar para nosso sofá, com um cobertor bastante quente e cubro o Ambush com ele.
-Aqui está, meu amor!-Apenas disse, enquanto peguei o controle e me sentei do lado do meu amor, e me cobri também.
-Amor, posso fazer uma coisa pra nós?-Ele me perguntou, enquanto olhava para mim.
-O que, fofo?-Eu apenas o perguntei.Ele se levantou, e eu o vi ir até a cozinha, e depois de alguns minutos, ele voltou com um balde de pipoca e 2 copos de refrigerante para nós 2.
Apenas dei um sorriso, e ele me deu um copo. Depois, ele se sentou do meu lado novamente se cobriu.
-Pronto, pode colocar, amor!-Ele disse, sorrindo.
Eu apenas coloquei a nossa série pra gente ver, e a gente começou a maratonar. E não minto (2) quando digo, a gente ficou várias horas vendo a série. E digo com certeza, que ele ainda não esqueceu a Yun Ji-Soo... Meu Deus...
✡︎Transição de Tempo✡︎
✡︎Pov: Ambush Vision✡︎
Bem, hoje a gente conseguiu terminar nosso Sweet Home hoje! E admito, não foi muito difícil, não. A gente simplesmente ficou quase o dia TODO vendo nosso Sweet Home zinho.
Eu amo demais as horas que a gente esta ficando juntos... Estou achando isso perfeito!
Bem, ele se levantou do sofá, e desligou a nossa TV, guardando o controle remoto de novo. Aliás... Ele levantou sem o sorriso... Seu olhar era... Meio... Depressivo... Realmente encontrei um padrão... Ele realmente parece que tem algum tipo de Doença Mental...
-Nossa, Bebê... Isso foi incrível... Bem, quer sair pra fazer alguma coisa? Talvez ir no Shopping?-Ele diz pra mim, se curvando lentamente na minha frente, pondo suas mãos nos joelhos, e sorrindo, com os olhos fechados, virando a cabeça lentamente.
Eu sorri. Dei um largo sorriso e olhei para ele, lhe dando um abraço, enquanto sorria.
-Claro! Tudo bem! Por que não, fofo?-Apenas respondi, com um largo sorriso, ainda o abraçando.
✡︎Uma pequena Fofoca entre nós!
Ambush-Eu tô realmente feliz pelo que o Rush disse pra mim! Tô louco pra gente ir no Shopping, e ainda vou pedir ele pra gente ver um filme ou pra gente poder tomar um sorvete... Mas ainda estou preocupado com ele... Aquele seu olhar de triste... Parece realmente que tem uma doença mental...✡︎✡︎Pequena Nota: Oieeee gente perdão pq esse capítulo ficou menor que os outros... Tava tentando fazer todos eles com + de 1000 palavras... Então, me perdoem, mas eu tentei... 😅 Bye Now!✡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐Um Sol no Meio da Chuva𖤐//AmbRush(Doors Roblox)𖤐
Romance𖤐Um dia com muita chuva, parecia que a água não iria parar tão cedo. Caminhando pelas ruas, como em um dia normal, Rush se depara com um dilema:Apenas seguir sua vida ou ter de começar a ter alguma responsabilidade?//Ps: Não me julguem, eu amo esse...