☆~Pov Flora
-Mas amiga, se ele der um pouquinho de atenção pra aquela piriguete albina eu mato ele!-Exclama Stella andando de um lado pro outro no meu quarto.
-Se acalma Stella,não precisa de tudo isso-falo rindo mas logo escuto a porta sendo aberta e entram as 4 meninas.
-Gente, deu pra ouvir a Stella no final do corredor-Fala Musa se sentando do meu lado.
-O que aconteceu?-Bloom pergunta.
-O Brandon foi chamado junto com outros 3 especialistas pra escoltar a princesa de Gaelen até seu reino, e a Stella...-.
-Está surtando ?-Pergunta Tecna rindo.
-Claro que estou surtando,o meu Brandon é muito lindo e aquela princesinha é muito atirada!
-Mas que best..-Aisha ia falar mas foi enterrompida por Amore que entrou as pressas no quarto.
-Oii meninas!
-Aí que susto Amore!-Fala Stella com a mão no peito.
-A diretora faragonda está chamando vocês na sala dela.
-Sabe o motivo ?-pergunto.
-Não sei não.
-Onde estão as outras pixies?-Pergunta Bloom.
-Lá fora, eu vou encontrar elas agora, tchauzinho!.
-Vamos lá-falo.
Na sala da Faragonda...
-O que será que aconteceu?-Pergunta Bloom após chegarmos na sala.
-Vamos descobrir-vou a frente logo abrindo a porta da sala da diretora.
-Olá meninas, agradeço por virem-Fala a mais velha sentada na sua cadeira.
- O que houve diretora ?
- vou direto ao ponto, vocês já ouviram falar de Dávina ?-Pergunta a senhora se levantando da sua cadeira e olhando pra nós.
-Acho que sim- digo e ela me olha.
- O que sabe sobre ela Flora ?
-Minha mãe dizia, que ela era uma bruxa/feiticeira muito poderosa de Linphea e de algum jeito aprisionava as pessoas em seus piores pesadelos, era uma história pra dormir-falo e Musa ri do meu lado.
-Meu pai que me contava essa história quando eu não queria ir pra cama.
-Queiram saber que não é uma mera história de dormir meninas, Dávina existiu a alguns anos atrás, o poder dela é muito mais que isso, depois de um tempo ela foi abatida e presa ,pensamos que já estaria morta mas de algum jeito ela voltou.
-Mas como isso é possível ?-Fala Bloom.
-Nós não sabemos, ela foi vista em Kalisto e depois em Melody, não sabemos onde está agora-disse a mais velha voltando para sua cadeira-imagino que queiram saber o por que de estarem aqui.
-Um pouco-Fala Stella.
- preciso da ajuda de vocês, a única maneira de deter Dávina seria a atacando com seu próprio poder, escolhi vocês pois são as mais fortes e sei que vão conseguir, se Dávina conseguir dominar a dimensão mágica, será nosso fim.
-Conte conosco, vamos ajudar!-Fala Tecna.
-Eu agradeço meninas, podem voltar para seus quartos, logo mais chamarei vocês novamente.
Mais tarde no quarto das meninas...
-Eu nunca tinha ouvido falar dessa Dávina-Fala Bloom girando na cadeira.
-Ela não é muito conhecida na terra Bloom-Fala Musa.
-O que sabemos sobre ela ?-Aisha pergunta.
-Vou pesquisar-Tecna fala indo até o computador-aqui diz que Dávina era uma aluna de Cassiopeia, uma antiga escola para fadas de Linphea,durante um tempo o comportamento de Dávina estava piorando e por algum motivo desconhecido ela destruiu a escola.
-que horror-Fala Aisha e Stella ao mesmo tempo.
- Depois disso ela fugiu pra um planeta chamado Lendorr, e o dominou, transformando tudo em um verdadeiro pesadelo.
-como assim ?-Pergunta Musa.
-Boa parte do planeta foi congelado, e a outra parte está em uma escuridão completa-Diz Tecna voltando o olhar pra nós-é isso.
-Mas quando ela foi presa, não reverteu a magia negra ?-Pergunta Stella.
-Aqui não diz, o planeta nunca mais foi visitado, provavelmente tinham medo de entrar lá.
-E onde fica ?-pergunto.
-perto de Domino-Tecna fala.
-Meus pais nunca me falaram desse planeta-Aisha fala.
-Pelo visto esqueceram mesmo dele-Musa fala vindo até mim e sentando do meu lado.
-Bom! A diretora vai nos informar melhor depois, agora preciso da ajuda de vocês com algumas roupas novas que eu criei!-Fala Stella indo até seu quarto.
Todas nós nos olhamos e rimos, Stella é uma figura!
Quebra de tempo...
☆~Pov Autora
Uma hora depois da pequena "reunião" das 5 garotas, Flora foi para a estufa de alfea.
A garota estava muito distraída com as suas flores novas e não percebeu uma certa pixie atrás dela a observando.
-Que linda!-a morena pulou de susto e sem querer deixou a planta cair no chão.
-Que susto chatta!-Disse a fada e pegou a flor do chão-nunca mais faça isso por favor.
-Desculpe, não quis assustar você.
-Tudo bem,mas nu..-.
-Nunca mais vou fazer isso prometo! -disse a loirinha sorrindo.
-Bom mesmo, o que faz aqui ?
-A diretora faragonda está chamando você e as outras na sala dela, vim te chamar.
-Tá certo,obrigada chatta.
Na sala da faragonda...
-Bom meninas, imagino que vocês já buscaram informações sobre Dávina, estou certa ?-Pergunta a mais velha.
-Sim senhora, descobrimos também que havia um planta chamado Lendorr, nunca tínhamos ouvido falar sobre ele-Fala Aisha.
-Sim, Lendorr já foi o planeta mais bonito da dimensão mágica, todos iam pra lá visitá-lo, mas depois de Dávina,só iam pra saber no que o planeta tinha se transformado.
-Mas, tem como ir até lá hoje em dia ?-Pergunta Bloom
-Creio que sim, mas um dos motivos pelo qual ninguém vai lá, são os monstros que Dávina criou, não deixam que ninguém se aproxime do planeta.
-mas por que ela quis dominar Lendorr?-Pergunta Flora.
-Lendorr além de ser um planeta muito lindo, guarda uma fonte de poder muito forte e poderosa, Dávina certamente sabe como usá-la, como ela escapou agora, é provável que ainda não entrou lá então temos que nos preparar, se Dávina conseguir essa pedra, a dimensão mágica correrá perigo.
-Não vamos deixar isso acontecer diretora.
-Sei que não, confio em vocês e sei o potencial que todas tem, e juntas vão conseguir, porém precisam de treino.
-Quando vamos partir ?-Pergunta Tecna.
-em 5 dias, vamos começar logo

-gostaram ? (Tô sem ideias kkk)
-Já vou começar a continuação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Helia e Flora (PAUSADA)
FanfictionEstou passando por algumas coisa então vou pausar essa história,me desculpem