⚠ muito meloso ⚠
☆~Pov Helia
Já passava das 03:00 da madrugada e eu ainda não consegui dormir, estava pensando muito na Flora, ela havia me dito que estava doente ontem a noite, não sei se vou vê-la.
Mas se eu sair é possível que me meta em encrenca por causa do meu tio.
Mas eu tô muito preocupado com ela, vou ligar pra ela, não sei se ela está acordada, então vou mandar mensagem.
°•°•°•Mensagem on:
Helia: Minha flor está acordada ?💕- 2 minutos depois ela respondeu.
Flor:Estou sim amor, por que você está acordado a essa hora ?
Helia: Eu que te pergunto.....posso te ligar ? Quero ouvir sua voz💕.
Flor:Claro meu bem🥰.
°•°•°•Mensagem off.
○●Ligação on:
-Oi meu amor, você está melhor?- pergunto.
-Estou sim, vc não me respondeu por que está acordado a essa hora ?-falou com uma voz de sono.
-Insônia, tem certeza que está melhor ? Vc estava bem mal ontem e está com uma voz cansada amor.
-Como vc faz isso ?-deu risada, a risadinha fofa que eu amo- Estaria melhor com vc aqui.
Por que tão fofa ?!
-Que tal eu ir aí? Também estou sem sono.
-mas você pode ter problemas com seu tio amor, é melhor não.
-Não tem problema minha flor, chego aí em 10 minutos, amo você.
○●Ligação off.
☆~ Pov Flora
Nem tive tempo de responder e ele desligou, tá eu confesso, ainda estou um pouco tonta e com febre, mas acho que as fadas melhoram mais rápido então não estou preocupada.
Me levantei da cama e fui até a sacada esperar Helia, estava um pouco frio aqui fora.
No canto da sacada eu pude admirar um lindo arranjo de flores que eu havia preparado a 5 dias.
Continham tulipas e margaridas, uma combinação perfeita.
-São muito belas- ouvi a voz de Helia e levei um susto tão grande que dei um pulo.
-Helia! Quer me matar do coração? Caramba‐ sussurrei a última parte.
-Desculpe meu amor, vc estava tão distraída, não pude evitar- disso ele rindo.
-Haha muito engraçado.
Depois de minha fala ele desceu de sua moto e veio até mim puxando meu corpo pra perto do dele pela minha cintura.
-Amor você está muito quente, vamos entrar- disse ele me puxando pra entrar.
-Nãoo, vamos ficar aqui só mais um pouco, a noite está tão linda- olhei pra ele que já me olhava - por favorrr.
-Tá legal- disse ele sorrindo- mas só 5 minutos, você precisa descansar.
- tá bom- falei e me virei pra sacada de novo observando a lua.
Senti Helia me abraçar por trás e me encostei nele, fazendo ele colocar a cabeça no meu ombro e deixando um beijo ali.
-Te amo muito minha flor.
-Não mais que eu- falei e me virei pra ele.
Ele deu um sorriso grande e se aproximou mais de mim me dando um selinho demorado.
-Agora vamos entrar ?- falou.
-Vamos seu chato- falei e puxei ele pra dentro fechado a porta.
-Vai dormir aqui ?- perguntei abraçando ele colocando minha cabeça em seu peito.
-Bem que eu queria, mas meu tio não sabe que eu sai, então tenho que voltar as cinco.
-Que pena....então vamos aproveitar enquanto não vai embora, deita comigo?
-Vamos- falou e deitamos na minha cama, deitei em seu peito e ele abraçou minha cintura me puxando pra mais perto.
-se você piorar mais tarde, você me liga que eu venho pra cá tá.
-Tá certo, mas eu estou bem melhor, não se preocupe amor.
-Claro que eu me preocupo, eu te amo demais pra não me preocupar- falou fazendo carinho na minha cabeça .
-Desse jeito eu vou dormir rapidinho- disse já com sono.
-Então dorme amor, vc precisa descansar.
-Mas vc veio pra ficar comigo- falei a última palavra baixo pois já estava com sono.
- E eu estou, não vou sair daqui agora, pode dormir- falou me apertando mais no abraço e me aconcheguei em seu colo.
-Te amo muito Helia.
-Também te amo muito minha doce Flora- falou me dando um beijo na cabeça-dorme bem minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Helia e Flora (PAUSADA)
Hayran KurguEstou passando por algumas coisa então vou pausar essa história,me desculpem