2 capítulo.

9 1 0
                                    

"Eu fiquei encantada em te conhecer".
                            𝐄𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝- 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫 𝐒𝐰𝐢𝐟𝐭.
 
     𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐥𝐞𝐞𝐧 𝐏𝐢𝐞𝐫𝐜𝐞

Eu estava me arrumando porque iríamos ter visitas em casa hoje, eu não gosto quando mamãe me arruma porque ela sempre acaba me machucando sem querer e eu não posso falar para o papai que dói, mas ela estava muito ocupada para me ajudar a me vestir então aproveitei e pedi a ajuda da empregada, por mais que eu tenha 6 anos tem umas roupas que mamãe me faz vestir que é muito difícil de fazer isso sozinha. Eu desci as escadas olhando para as três pessoas que estavam sentados junto aos meus pais e, vejo um garoto junto a eles que logo me olha, eu vou até eles e os cumprimento com um sorriso.

– Oi, eu me chamo Kathleen. Como você se chama? — pergunto.

– Eu me chamo Vincent. — ele me olha.

Eu o analiso muito bem, ele era educado e bonitinho só tem cara de ser um pouco chato, mas eu ainda vou resolver isso com um tempinho.

– Quer ir ao jardim comigo? __olhei para ele.
– Eu posso ir? __ pergunto ao papai.

Papai me olha com um sorriso largo, eu pedia as coisas mais a ele do que a mamãe pelo motivo dela não me deixar fazer quase nada, meu pai era o meu melhor amigo.

– Claro que sim, princesa. __ ele afirma com a cabeça.

– Vá com ela Vincent, quando a gente for almoçar eu lhe chamo, okay? __ senhora Emily diz.

– Ta bom, Mamãe. __ ele diz.

  Ele pegou um livro e veio ao jardim comigo, sentou em um banco que ficava de baixo de uma árvore, e começou a ler. Eu percebi que ele estava me ignorando enquanto lia como se estivesse sem jeito. Enquanto ele lia, eu o olhava atentamente até que o mesmo me olha de volta.

– O que você tanto olha? __ pergunta.

– Não acha uma falta de educação ignorar uma dama como eu? __ o questiono.
–Ta com vergonha de falar comigo é? __ encaro.

– Eu!? Peço desculpas por isso. Não estou com vergonha, só não falo muito com meninas e não sei como puxar assunto, mas enfim, quantos anos tem pirralha? __ diz.

Eu fico indignada com o que ele diz, ele era um chato mesmo, já estava perdendo a paciência com vontade de lhe dá um murro, mas eu sou uma dama e não vou fazer isso ou minha mãe irá me punir depois.

— Pirralha !? Eu sou a garota mais interessante que você poderia ter conhecido na vida! __ digo o encarando.
– Eu não sou uma pirralha! tenho 6 anos, bobão.
– Já vou fazer 7 anos, seu velhote. __ digo irritada.

— Você se irrita fácil e bonitinho. __  ele diz.

– Eu tenho 8 anos, não sou tão velho assim. O que você quer fazer? __ pergunta.
– Contanto que seja algo legal, pirralha. __ me olha.

— Vem, eu vou te mostrar algo legal. __ pego a mão dele e saio correndo, o puxando.

O levo até a casinha que ficava no jardim, que eu brincava e mamãe também usava para tomar café observando o jardim, eu fico surpresa com a reação dele.

— Isso é magnífico! É uma vista linda demais para ser só "legal ". __ diz.
– As flores são bonitas e tem até umas borboletas ali. __ diz.

Ele fala das borboletas e eu já tiro o sorriso de meu rosto, eu não gostava de borboletas mas achava a paleta de cores delas surpreende lindas.

– O que houve? __ ele pergunta.

𝐌.𝐁.𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora