"Eu vou te amar até o dia em que eu morrer"
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 - 𝐁𝐢𝐫𝐝𝐬 𝐎𝐟 𝐀 𝐅𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫
𝐊𝐞𝐭𝐡𝐞𝐥𝐞𝐧 𝐏𝐢𝐞𝐫𝐜𝐞Papai parou o carro e já estávamos na casa de Hayle, ele sai do carro e eu tiro o cinto de segurança e acabo saindo do carro logo em seguida depois dele abrir a porta para mim. Eu vejo Hayle na porta junto com a senhora Samantha esperando a gente e, eu não pensei duas vezes e fui correndo até ela e ela até mim, para matar a saudade já que a gente não se via a um tempinho.
— Eu estava com muitas saudades de você, Smith. __ dou um sorriso.
— Eu tenho muitas coisas para conversar com você. Também vamos brincar muito, o papai comprou um presente pra gente. __ falo animada.— Eu também estava com muitas saudades de você, Pierce. __ diz.
__ Sério?!?? O meu tio e o melhor mesmo!?! __ ela diz sorrindo.— Vocês agora se chamam só pelos sobrenomes? Eu não sabia disso. __ papai diz confuso.
— O seu tio arrasa sempre, espero que goste do presente. Kathleen fale com a sua tia Samantha, você ficou tão animada que nem a cumprimentou. __ diz.— É verdade. Desculpe por isso tia Samantha, como a senhora está? __ pergunto.
— Também estava com saudades da senhora. E ainda mais de vim em sua casa para brincar com a minha melhor amiga. __ digo sorrindo.— Não tem problema meu amor. Eu estou muito bem, obrigada por perguntar. __ diz.
— Eu não duvido disso. Hayle também estava com saudades, vamos entrar? Você vem Joseph? __ perguntou ao papai.— Não Samantha. Eu tenho que ir trabalhar é não posso ficar um pouco infelizmente, então eu vou deixar para a próxima. __ diz.
— Eu venho buscar Kathleen a noite tudo bem? Hoje vai ser corrido infelizmente e Eloise irá visitar uma tia dela que está doente. Qualquer coisa que precisar me mande mensagem. __ diz.
— Kathleen e você se comporte okay? Não dê trabalho a sua tia Samantha. Papai te ama, eu volto para lhe buscar a noite. __ ele afirma.— Ta bom papai, se cuide direitinho no trabalho Okay? Não se esqueça de comer para ficar mais forte. Eu te amo papai, eu vou me comportar muito bem. __ afirmo.
__ Eu vou brincar muito com Hayle então não se preocupe. Qualquer coisa titia Eloise lhe avisa. __ dou um abraço e um beijinho nele.— Não se preocupe tio não vamos dá trabalho a mamãe. Tenha um bom dia de trabalho. __ Hayle diz sorrindo.
— Não se preocupe Joseph. Eu irei ligar ou mandar uma mensagem se precisar de alguma coisa. __ diz.
— Kathleen também nunca me deu trabalho. Então pode ir trabalhar despreocupado, diga a Eloise que mandei melhoras a tia dela. __ diz.— Pode deixar Samantha. Eu agradeço muito a você, até mais tarde princesa. __ papai me dá um beijinho.
Ele se despede e sai para ir trabalhar logo em seguida, o papai é um empresário mas as vezes ele chega machucado e eu não entendo o porque. Uma vez ele pegou um tiro no peito e disse que tinha sido assaltado antes de chegar em casa, ele era um ótimo lutador só que mesmo assim acabou pegando um tiro e isso foi me fazendo duvidar um pouco do trabalho dele.
Eu ficava com a senhora Samantha mãe de Hayle, ela trabalhava para o papai a uns anos e foi quando eu conheci Hayle quando tinha 4 anos, o pai de Hayle abandonou a senhorita Samantha quando ela nasceu e desde então ela é mãe solteira, a senhora Samantha não é rica mas tem uma condição muito boa depois que papai ajudou ela, mas ela não parece tão feliz com a vida dela desde um certo tempo. Eu disse para mim mesma que iria ter uma melhor amiga e desde que Hayle apareceu ela é como se fosse minha irmã de outra mãe. Hayle tem os olhos azuis e os cabelos bem pretos e só e um ano mais nova que eu, ela me chama de Pierce e eu a chamo de Smith para zoar uma a outra e quando eu estou com ela e como se eu estivesse segura, da mesma forma como me sinto quando estou com o papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌.𝐁.𝐎
FanfictionVincent Rodrigues herdou a máfia do pai aos 18 anos após a morte dele, que ocorreu devido a um ataque cardíaco aos 43 anos. Sua mãe morreu quando ele tinha apenas 10 anos, vítima de envenenamento; foi ele quem a encontrou caída na sala de estar. Apó...