🎤❤️📹
-Oi, meu amor. Que bom que conseguiu vir. -após Jeonghan bater na porta duas vezes, Yoona veio atender, gestante de oito meses tinha em si um vestido amarelo e uma jaqueta de couro preta.
Deslumbrante. Jeonghan podia afirmar.
-Oi omma, desculpa o atraso. -o Yoon entrou quando lhe foi aberto caminho, tirando os sapatos no canto da porta e o casaco pesado, pendurado o mesmo no cabine da parede.
-Não se preocupe, o gás acabou no meio do processo e seu pai chegou com o novo a dez minutos, não terminamos a comida ainda. -a mais velha contou. -Venha aqui, meu bem, me abrace!
E não foi preciso pedir duas vezes para que o filho a abraçasse, Yoona era o carinho em pessoa desde sempre, principalmente com os filhos.
Jeonghan passou os braços em volta da mãe e sua mão ficou na barriga, onde sentiu alguns chutes durante o tempo em que ficou sendo paparicado pela mais velha.
-Jeongyeon tá agitada hoje!-Muito, seu pai ficou horas conversando com ela, igual fazia quando eu estava grávida de você e doo Jungkook, e, segundo ele, sua irmã chuta mais que vocês dois juntos. -Yoona contou, dando risada, e acariciando os cabelos do filho.
-Foguete sem ré então! -Jeonghan também deu risada e logo se afastou, olhando para a mais velha. -Tenho novidades!
-Eu imagino que sim, vou ver como está o jantar pra gente conversar, seu irmão deve estar na sala. -a mãe avisou enquanto os dois caminhavam correndo a dentro. -Jimin-ssi está aqui também, e o Jongseong.
-O Jay tá ai? Ah, não trouxe nenhum doce pra ele hoje! -se lamentou.
Jeon Jungkook namorava Park Jimin a pouco mais de seis meses, Jimin teve um relacionamento anterior e a parceira deu a luz a um menino Park Jongseong, que tinha o apelido de Jay, e era o xodó de todos naquela casa.
Ao abrir a porta da cozinha, o cheiro de comida adentrou o nariz do Yoon e só então ele se deu conta que estava com tanta fome.
Na cozinha, Junho estava na beira do fogão terminando de preparar o jantar e na sala, Jungkook estava sentado no sofá com Jay no colo, enquanto ambos viam uma animação na televisão e Jimin estava concentrado em algo no notebook ao lado dos nossos.
Jungkook sorriu com aquela visão, era paz incondicional estar em casa.
-Oi, appa! -o filho mais velho saudou e abraçou o pai o envolveu.
Junho beijou a testa alheia.
-Olá, minha pedrinha, como está?Jeonghan sorriu com o apelido e apertou mais o pai.
-Eu tô bem appa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arriscar. |Jeoncheol/Seventeen|
ДуховныеChoi Seungcheol, mais frequentemente creditado como "S.Coups" é um happer sul coreano que lançou sua carreira musical aos quinze anos, fazendo parte de um grupo chamado "SMWV" na qual era composto por ele e mais três meninos, O grupo foi um sucesso...