|EPISÓDIO 02|

95 16 29
                                    

|TESTE|

  Seungcheol acordou duas horas antes de seu relógio despertar, o que deixou Seokjin preocupado, ao chegar na mesa e ver a mesma posta e o café pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Seungcheol acordou duas horas antes de seu relógio despertar, o que deixou Seokjin preocupado, ao chegar na mesa e ver a mesma posta e o café pronto.

-Ai meu Deus, Cheol. -o Kim se aproximou rapidamente do mais novo, tocando sua testa. -Quer quê eu chame a emergência? Dê remédio?

-Jim hyung, eu tô bem! -Seungcheol afastou as mãos do mais velho de si e revirou os olhos. - Aproveitei que já estava acordado e fiz café, qual o problema?

-Você é um bicho preguiça ambulante, eu me preocupo que vá infartar quando se movimenta demais! -Seokjin se sentou na mesa, dando risada.

-Eu quase não dormia antigamente, hyung, agora eu tenho condições de ser mais eficiente! -O Choi se sentou ao seu lado.

-Pode fazer mais vezes, não vou reclamar!

-Não vá se acostumando, folgado!

-Olha o respeito, sua peste!

-Quer saber? -o mais novo pegou um bolinho e enfiou na boca alheia. -Come!

-Cavaloooo! -Seokjin reclamou. -Se você não fosse minha fonte de sustento eu juro que ia te jogar da janela.

-Todos sabem que você cuida de mim como uma mãe, além de chorar no velório, você iria morrer de arrependimento!

-Arrependimento? Só se for me arrepender de não te jogar antes!

-Hyung mentiroso, deveria diminuir seu salário por isso!

-Seu filho de...-o xingamento começaria, se o celular de Seokjin não estivesse tocando. -É o Ginho, eu já volto.

Se levantou e rumou em direção ao quarto rapidamente. Seungcheol aproveitou sua deixa e tomou café antes de colocar tudo no lava louças e ir para o quarto, terminar de se arrumar.

No formulário que recebeu para audição, lhe foi sugerido uma calça social e uma blusa de botões, pouca maquiagem e seus cabelos arrumados. O Choi tentou seguir isso a rixa, e teve ajuda de Seokjin para finalizar a maquiagem.

🎤❤️📹

A KBB Entertainment era uma empresa gigante, sua fachada verde, a grama em volta de todo o edifico, havia um letreiro acima da porta com o os dizeres: KBB Entertainment, ou A Empresa do GOT7💚🐣, escrito em letras verdes brilhantes e vários passarinhos em volta da mesma.

Seungcheol passou pela porta automática juntamente com Seokjin que tinha em mãos os papéis com todas as informações necessárias para a audição.

-É a sala 13, no segundo andar! -o Kim indicou o elevador e ambos se dirigiram até ele. -Você está bem, pequeno gafanhoto?

Arriscar. |Jeoncheol/Seventeen|Onde histórias criam vida. Descubra agora